Obrigado por responder aos dois Mago, pra mim bandido e defensor de bandido tem que ir pra vala.Mago escreveu:
Se eu tivesse de escolher entre salvar a Maria do Rosário e o Cachorro, o cachorro sem pensar 2x.
Policial mata cachorro por fazer xixi em gramado de casa
Re: Policial mata cachorro por fazer xixi em gramado de casa
- Pitbulldog
- Contato:
Bluetauro escreveu:Como eu suspeitava, já havia uma rusga entre os vizinhos há tempos.
De acordo com a versão da dona dos animais, o tenente já havia feito ameaças, por meio de um bilhete, alegando que "não se responsabilizaria pelos seus atos" se os cachorros fizessem as necessidades no seu jardim. A advogada conta que passeava com os animais no sábado, quando um dos cães fez xixi no quintal do vizinho. Pouco depois, o policial chegou efetuando os disparos.
O tenente Wilson Santos alega que a vizinha costumava levar os cachorros para fazer as necessidades em seu jardim todos os dias. Segundo ele, o fato já havia sido comunicado à síndica do condomínio, mas nada foi feito.
Ao flagrar os cães defecando em seu jardim mais uma vez, o tenente não aguentou o que classifica como "provocação" e acabou matando um dos animais:
— Lamento a morte do cão, mas o desaforo foi além e desrespeitoso e, terminou eu me vendo obrigado a tomar uma atitude para não continuar sendo desmoralizado dentro da minha própria casa.
http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/d ... 81780.html
Matasse a dona, não o cachorro.
O espírito Samurai nunca morre!!!
3Mago escreveu:
Se eu tivesse de escolher entre salvar a Maria do Rosário e o Cachorro, o cachorro sem pensar 2x.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Absurdo!
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Todo mundo errado nessa porra.
A dona do bicho já havia sido avisada pra não permitir que o bicho fosse lá. Será que não tem senso de proteção? Porque continuou fazendo? Pra que fazer o desaforo?
E o cara... Porra, é tão difícil assim se controlar? É foda juntar as provas e exigir cobrança de multa no condomínio?
No fim acontece como sempre, o menos errado, o cachorro, pagou com a vida pela dificuldade das pessoas em se conversar, e entender o lado umas das outras.
A dona do bicho já havia sido avisada pra não permitir que o bicho fosse lá. Será que não tem senso de proteção? Porque continuou fazendo? Pra que fazer o desaforo?
E o cara... Porra, é tão difícil assim se controlar? É foda juntar as provas e exigir cobrança de multa no condomínio?
No fim acontece como sempre, o menos errado, o cachorro, pagou com a vida pela dificuldade das pessoas em se conversar, e entender o lado umas das outras.
Realmente existem vizinhos que gostam de levar o cachorro para cagar na grama dos outros... posso dizer que a maioria o faz.
Uma vez, dia de coleta de lixo, peguei o lixo e abri a porta para jogar... vejo a filha da vizinha com seu cachorro na minha grama, cagando... quando ela me viu, começou a puxar a coleira.
Bom, aqui em Curitiba, pelo menos na área civilizada, todos dizem levar uma sacola plástica para recolher o cocô de seus cachorros... na prática, eu nunca vi alguém recolhendo bosta de seus cachorros... todos dizem que recolhem para servir de exemplo aos outros, mas na real ninguém recolhe mas querem que os outros recolham.
Em todo caso, não ameniza a situação do policial... o estado lhe entrega uma arma para ser utilizada para outros fins, não para matar cachorro que caga no seu jardim... se não pode entender isso, não serve para a função que exerce.
Uma vez, dia de coleta de lixo, peguei o lixo e abri a porta para jogar... vejo a filha da vizinha com seu cachorro na minha grama, cagando... quando ela me viu, começou a puxar a coleira.
Bom, aqui em Curitiba, pelo menos na área civilizada, todos dizem levar uma sacola plástica para recolher o cocô de seus cachorros... na prática, eu nunca vi alguém recolhendo bosta de seus cachorros... todos dizem que recolhem para servir de exemplo aos outros, mas na real ninguém recolhe mas querem que os outros recolham.
Em todo caso, não ameniza a situação do policial... o estado lhe entrega uma arma para ser utilizada para outros fins, não para matar cachorro que caga no seu jardim... se não pode entender isso, não serve para a função que exerce.
Editado pela última vez por Lancaster em 15 Jun 2015 18:11, em um total de 1 vez.
Se fosse o número dois na grama todos os dias, ai sim
Mas por mijar é foda
Mas por mijar é foda
Tá rolando um video bizarro aí, acho que foi lá no norte, onde uma mulher é queimada brutalmente pela popiulação enraivecida. O motivo seria o fato da mulher ter queimado um cachorro no dia anterior. Nem quis ver essa porra.
-
Cacete, imaginem depender de um policial desses pra te ajudar em alguma coisa?
Verdade, se fosse com meu cachorro eu matava esse filho da puta!KRATOSCS escreveu:E outra cachorro marca território, costumam urinar no mesmo lugar sempre, quando saio pra passear com a minha ela sempre faz no mesmo lugar em um mato que tem em frente ao condomínio, se é comigo uma porra dessa mato ele e a família dele todinha, deixando ele por último pra ver, não sei vcs mais cachorros vc pega o mesmo amor que por um ser humano às vezes até mais.
- ilicosttite
Só quem tem cachorro sabe como é mexer na nossa cria.
Quem não gosta de cachorro na minha opinião, ou nunca teve contato com animais, ou é psicopata. E quem acha "natural" um policial matar um cachorro e ainda atribiu a culpa na dona e não no pm, deve ser tão psicopata quanto o policial que o matou.
Cão é como filho. E um filho indefeso, um eterno bebê. Mexer com ele é como mexer no que temos de melhor e mais puro na alma. Se um filha da puta arrombado desses matasse meu cão, eu buscaria a alma dele no inferno. Não queria nem saber se era tenente, delegado, presidente, papa. Se ele tivesse problema comigo, que mexesse comigo e não com o animal.
Só o fato dele matar o cão, mostra o quanto é filha da puta. E quem quer concordar com o filha da puta, tentando achar desculpa pro que o tenente fez, é mais filha da puta ainda.
Pensem no seguinte seus defensores de policial psicopata. Pense que uma criança estava brincando no jardim do pm e fez xixi lá. Acham certo o pm pegar uma arma e atirar na criança?
Então porque acham certo matar a porra do cachorro? Inacreditável que tô lendo uma parada dessas aqui. Depois não é de se espantar que tenta tanto extremista no fórum. Esse bluetauro tá de palhaçada.
Faria igual ao filme do Keanu reves em que mataram o cão dele. O cara volta até o inferno pra vingar o dog.
Quem não gosta de cachorro na minha opinião, ou nunca teve contato com animais, ou é psicopata. E quem acha "natural" um policial matar um cachorro e ainda atribiu a culpa na dona e não no pm, deve ser tão psicopata quanto o policial que o matou.
Cão é como filho. E um filho indefeso, um eterno bebê. Mexer com ele é como mexer no que temos de melhor e mais puro na alma. Se um filha da puta arrombado desses matasse meu cão, eu buscaria a alma dele no inferno. Não queria nem saber se era tenente, delegado, presidente, papa. Se ele tivesse problema comigo, que mexesse comigo e não com o animal.
Só o fato dele matar o cão, mostra o quanto é filha da puta. E quem quer concordar com o filha da puta, tentando achar desculpa pro que o tenente fez, é mais filha da puta ainda.
Pensem no seguinte seus defensores de policial psicopata. Pense que uma criança estava brincando no jardim do pm e fez xixi lá. Acham certo o pm pegar uma arma e atirar na criança?
Então porque acham certo matar a porra do cachorro? Inacreditável que tô lendo uma parada dessas aqui. Depois não é de se espantar que tenta tanto extremista no fórum. Esse bluetauro tá de palhaçada.
Faria igual ao filme do Keanu reves em que mataram o cão dele. O cara volta até o inferno pra vingar o dog.
Editado pela última vez por ilicosttite em 15 Jun 2015 21:46, em um total de 1 vez.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Cara esse filme é foda mesmo, já vi que vai ter a sequencia dele.ilicosttite escreveu:Só quem tem cachorro sabe como é mexer na nossa cria.
Uma advogada e um policial, em vez da mulher disciplinar o cão, não passar nem perto da casa do cara, não deixa o bicho fazer o que quer. O outro em vez de se controlar e reclamar com sindico, não vai e atira no menos culpado da história. Pra mim os dois são ignorantes. Quando um não quer dois não brigam e um pouco de humildade não faz mal a ninguem.
A mulher poderia estar errada, mas a atitude do policial foi absurdamente desproporcional.
Um filho da puta desses tinha que estar comendo grama pela raiz à essas horas.
Um filho da puta desses tinha que estar comendo grama pela raiz à essas horas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O cara pra fazer isso tem que ser muito mau caráter e descontrolado, e como já disseram um sujeito assim jamais poderia ser policial. A mulher podia estar errada, mas isso passa muito longe de justificar o que ele fez. Já seria um absurdo essa atitude vindo de uma pessoa comum, quanto mais de um policial. Imagina como um bosta desses vai agir numa situação de trabalho que exija calma e sensatez? O correto seria ele ser expulso, no mínimo, mas infelizmente é bem possível que não aconteça. Se fosse por mim, seria expulso e passaria um bom tempo na prisão recebendo uma vez por dia umas boas cagadas e mijadas de cachorro na cara.
Penso, logo bustamanteio.