Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"
Messi sobre a final da Copa do Mundo:
- Você esquece uma derrota como aquela porque você precisa, mas aquela derrota será um lamento para todos os jogadores para o resto de nossas vidas. Você pensa sobre as chances que tivemos e não aproveitamos. Eu estava inconsolável depois da final. É o objetivo maior no futebol, e continua sendo um sonho que tenho. Muitos dos meus companheiros no Barcelona conquistaram, e é um sonho saber um dia como é este sentimento - disse.
- Você esquece uma derrota como aquela porque você precisa, mas aquela derrota será um lamento para todos os jogadores para o resto de nossas vidas. Você pensa sobre as chances que tivemos e não aproveitamos. Eu estava inconsolável depois da final. É o objetivo maior no futebol, e continua sendo um sonho que tenho. Muitos dos meus companheiros no Barcelona conquistaram, e é um sonho saber um dia como é este sentimento - disse.
BÓ VOVÔ!!!!
Talvez será o maior "calcanhar de aquiles" da sua carreiraSALINHO escreveu:Messi sobre a final da Copa do Mundo:
Mas não tira o peso que terá na história do futebol
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
Meu deus
menor que marcelinho carioca...
sei nem o que dizer
menor que marcelinho carioca...
sei nem o que dizer

Re:
É vero.phoenix escreveu: Talvez será o maior "calcanhar de aquiles" da sua carreira
Mas não tira o peso que terá na história do futebol
BÓ VOVÔ!!!!
- Lobo Branco
Não sei se já postaram esse vídeo aqui, muito top.
Muito bom o vídeo, um dos melhores que vi. Top a edição, contando partes da carreira do goatHazard escreveu:Não sei se já postaram esse vídeo aqui, muito top.
Nossa que vídeo fodaHazard escreveu:Não sei se já postaram esse vídeo aqui, muito top.
Um dos melhores que vi na vida , é mto talento
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Lionel Messi ● All Goals & Assists ● 2014/15 HD

http://globoesporte.globo.com/futebol/c ... -taca.html" onclick="window.open(this.href);return false;
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
para os amantes do Messi, principalmente pro phoenix (que ama mais o messi que os filhos, rs). Não tem jeito...enquanto ele não jogar bola pela seleção não pode nem pensar, cogitar, sonhar em ser o melhor nem da Argentina...
Acho que o cara tem um bloqueio psicológico vestindo a celeste e branca...vomita, erra, fica nervoso, destemperado, etc...
Acho que o cara tem um bloqueio psicológico vestindo a celeste e branca...vomita, erra, fica nervoso, destemperado, etc...
Essa parte dos filhos foi boa.Birita escreveu:para os amantes do Messi, principalmente pro phoenix (que ama mais o messi que os filhos, rs). Não tem jeito...enquanto ele não jogar bola pela seleção não pode nem pensar, cogitar, sonhar em ser o melhor nem da Argentina...
O cara está praticamente dois anos sem férias. Acabou de jogar quase 70 jogos. Agora vem copa América , se chegar na final não fará pré temporada. Já tem um título em disputa no dia 11 de agosto contra o Sevilla. Hoje em dia as seleções estão fracas. Por falta de treino, e os jogadores já chegarem arrebentados
- Thiago Marques
- Contato:
Messi > Maradona.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Simeone: “Messi es el número uno, no se le acerca nadie, compararlo con Maradona es injusto”
die, compararlo con Maradona es injusto”
[http://www]FC Barcelona-Atlético de Madrid Simeone observa a Messi. Foto: PEP MORATA

Diego Pablo Simeone, entrenador del Atlético de Madrid, señaló que es “injusto” que Diego Armando Maradona o alguien pueda afirmar que Messi no será el mejore el mundo hasta que gane una Copa del Mundo. Para el preparador del cuadro colchonero, las comparaciones no se pueden hacer entre ambos astros, porque ni jugaron en la misma época ni en la misma posición. Para él no hay duda de que Leo Messi es el mejor del mundo en este momento. Sin paliativos. “Messi es el número 1, no hay ningún jugador a día de hoy que ni siquiera se le acerque”, aseveró en declaraciones a TYC Sports.
En este sentido, señaló que “las comparaciones siempre sirven para la polémica, para dejar de lado a uno, que no es justo.” Maradona y Messijugaron en tiempos diferentes y en posiciones diferentes. Messi es mucho más rematador, Diego más de todo el campo. No es justo. Dentro de la polémica, que es linda, en la calle, son dos extraordinarios futbolistas. Messi lleva cuatro Champions y ganar cuatro, si no me equivoco no sé si lo hizo alguien… No se puede comparar a estos grandes futbolistas. Ojalá Leonel pueda llevar a ganar a Argentina a ganar la Copa América y luego un Mundial”, apuntó.
Finalmente, negó que Messi sea un futbolista que sólo se desempeñe en los lugares que le gusten. “Un jugador como Leonel se adapta a todo lo que hace ganar, porque él quiere ganar. Más allá donde lo pongas, si le muestras que con el trabajo, el orden, con lo que intentas, va a ganar… lo va a hacer”, afirmó en TYC Sports.
http://www.mundodeportivo.com/futbol/at ... justo.html
die, compararlo con Maradona es injusto”
[http://www]FC Barcelona-Atlético de Madrid Simeone observa a Messi. Foto: PEP MORATA

Diego Pablo Simeone, entrenador del Atlético de Madrid, señaló que es “injusto” que Diego Armando Maradona o alguien pueda afirmar que Messi no será el mejore el mundo hasta que gane una Copa del Mundo. Para el preparador del cuadro colchonero, las comparaciones no se pueden hacer entre ambos astros, porque ni jugaron en la misma época ni en la misma posición. Para él no hay duda de que Leo Messi es el mejor del mundo en este momento. Sin paliativos. “Messi es el número 1, no hay ningún jugador a día de hoy que ni siquiera se le acerque”, aseveró en declaraciones a TYC Sports.
En este sentido, señaló que “las comparaciones siempre sirven para la polémica, para dejar de lado a uno, que no es justo.” Maradona y Messijugaron en tiempos diferentes y en posiciones diferentes. Messi es mucho más rematador, Diego más de todo el campo. No es justo. Dentro de la polémica, que es linda, en la calle, son dos extraordinarios futbolistas. Messi lleva cuatro Champions y ganar cuatro, si no me equivoco no sé si lo hizo alguien… No se puede comparar a estos grandes futbolistas. Ojalá Leonel pueda llevar a ganar a Argentina a ganar la Copa América y luego un Mundial”, apuntó.
Finalmente, negó que Messi sea un futbolista que sólo se desempeñe en los lugares que le gusten. “Un jugador como Leonel se adapta a todo lo que hace ganar, porque él quiere ganar. Más allá donde lo pongas, si le muestras que con el trabajo, el orden, con lo que intentas, va a ganar… lo va a hacer”, afirmó en TYC Sports.
http://www.mundodeportivo.com/futbol/at ... justo.html