Ativista finge ser afro-americana nos Eua e renuncia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
isilva8
Contato:

Re: Ativista finge ser afro-americana nos Eua e renuncia

Mensagem por isilva8 » 15 Jun 2015 22:44

pai alemão mãe tcheca

Imagem
Imagem
#BeGentle

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Jun 2015 22:57

ilicosttite escreveu:

De onde tirou isso? Judeu é uma referência tanto étnica quanto religiosa. Tem tantas ramificações e miscigenações que não sei de onde tirou que 99% dos judeus são reconhecíveis por judeus.

Coloque um israelense, um asquenazi alemão, um zafarnita francês, um sefaradi português e me explique como eles irão se reconhecer de imediato e facilmente?

Falar isso numa alemanha ariana até entendo, pois é percebível a diferença dos judeus para os alemães da década de 20, 30, mas fora dela é estranha essa citação.
Fora os betas etíopes, que são negros.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 15 Jun 2015 23:11

orlandomagic escreveu:

Quer dizer que essas celebridades aqui não passam por europeias por que são judias? Diga aí o que tem no rosto delas para determinar que não são europeias. :dunno:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esses meninos judeus europeus não podem passar por europeus?

Imagem
A Bar Rafaeli certamente entra no 1% que eu mencionei. Eu não sei da onde você tirou que o Abramovich e o Seth Rogen tem tipos Europeus. Os dois são tipicamente judeus. O Gyllenhaal certamente tem tipo Europeu, mas ele só é meio judeu.

A Natalie Portman antes de eu saber que era judia eu não reconhecia pelo fenotipo, então dá para encaixar no 1% também. Entenda uma coisa, esses judeus com tipo Europeu são assim porque houve mistura no passado. Os judeus não são Indo-Europeus, logo, é óbvio que eles não tem tipo físico Indo-Europeu. Acho isso meio evidente.

Soneca
Contato:

Mensagem por Soneca » 15 Jun 2015 23:24

Imagem
Imagem

Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Jun 2015 23:24

Comunismo bolivariano eu te odeio.

Invadindo até os EUA!
Tapirus terrestris

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 15 Jun 2015 23:32

Você tá confundindo ser claro com ter tipo Europeu. Já deixei claro que são coisas diferentes logo no meu primeiro post. Um povo que não tem origem Indo-Europeia não vai ter um tipo Indo-Europeu. Isso é uma questão de lógica. Por outro lado, existe uma coisa chamada "miscigenação". A maioria esmagadora dos judeus tem um tipo físico não Indo-Europeu mas, devido a mistura, alguns conseguem "se misturar" - passar por.

Cara, vamos deixar de lado a questão dos judeus para você entender o que eu tô falando. O líder da Chechênia, Ramzan Kadyrov, é loiro e de olho azul, mas ele nunca conseguiria passar por um Russo. Ele não tem um tipo Eslavo ou Europeu. Alguns tártaros na Rússia também são claros, mas nem por isso tem um tipo Europeu - eles se misturaram com povos Fino-Úgricos que são claros (os Finlandeses são Fino-Úgricos, por exemplo).

E assim por diante.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 15 Jun 2015 23:32

Kozak escreveu:
Eu entendo o que você tá falando, e existe essa diferença entre um sefaradi e um asquenazi, mas eu ainda mantenho minha opinião. Wood Allen, Spielberg, Chomski, Roman Polanski, Roman Abramovich, Madeleine Albright e outras dezenas de exemplo que eu poderia dar, são todos claros, olhos, cabelo e pele, mas NENHUM deles poderia sequer REMOTAMENTE se passar por um Europeu. São facilmente reconhecíveis como judeus. Não tem como o Abramovich se passar por Russo, o Chosmki por Polonês, o Spielberg por alemão, etc.

Por outro lado, você tem judeus escuros, gente como o David Schwimmer, Gary Kasparov, Seinfeld - basicamente todos os atores da série -, Trotski, Sverdlov, Kaganovitch, Nemtsov - aquele que foi morto esses dias -, Yagoda, Zinoviev, etc, e são todos também facilmente reconhecíveis como judeus.

O primeiro grupo é fisicamente parecido com o segundo? Não sei a tua opinião, talvez não sejam, mas eu nunca pensaria que qualquer um deles é Europeu. Eu os reconheceria na rua como judeus facilmente.

Não tem como um judeu passar por um Russo, alemão, Irlandês, etc. Agora sim, tem aquele 1% que pode se passar por não judeu, mas é raro.

Aí a gente entra naquela questão do "discernimento étnico" que eu falei. Para um brasileiro típico que é absolutamente ignorante sobre essas questões - o que não é uma ofensa, mas uma mera constatação -, realmente não vai haver diferença, ele não faz a mínima ideia sobre tipos fenotípicos, mas para um Europeu médio, pelo menos historicamente, a distinção é muito clara.

Respeito seu ponto de vista, mas não concordo e nunca ouvi falar nem cientificamente e muito menos de judeus amigos que se reconhece qualquer judeu facilmente como mencionou.

Talvez se confunda com requisitos antigos, como os que mencionei, mas eles não são de valia. Um exemplo é que no século 12 se reconhecia "cristão" facilmente, mas por uma questão de dominação territorial monoteísta. Então alguém que falasse latim ou alguma lingua derivada e saxão, naturalmente seria "cristão".

Isso nunca ocorreu com judeus, que sempre coexistiram dentro de nichos monoteístas através dos séculos e milênios.

Existe ramificações do judaísmo separados de sua base étinica e apenas entrelaçados por questões religiosas por mais de séculos. Impossível manter traços com os quais se referiu.

Se até distâncias de estados e províncias europeias conseguem resultados fenotípicos absurdos, quem dirá separações por países e continentes em um mundo globalizado?
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 15 Jun 2015 23:44

Lee Jun-Fan escreveu:
Fora os betas etíopes, que são negros.

Os aquezanes que derivam muito mais da linhagem dos cazares russos e não tem nada a ver com os semitas, por exemplo. Aliás, essa base dos aquenazes é que fez com que os judeus se tornassem de fato um povo poderoso, pois eles que são de fato a linhagem com maior grau de inteligência e grau acadêmico não tem relação, pois são judeus convertidos e não étnicos. A nature que lançou estudo acabando com esse eterno mito de que os judeus tem traços e linhagem em comum.

Seria como afirmar que todos cristãos teriam uma linhagem em comum.

Quando etnia e religião se misturam, o fio fenotípico e genético se desfaz.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 15 Jun 2015 23:51

ilicosttite escreveu:

Os aquezanes que derivam muito mais da linhagem dos cazares russos e não tem nada a ver com os semitas, por exemplo. Aliás, essa base dos aquenazes é que fez com que os judeus se tornassem de fato um povo poderoso, pois eles que são de fato a linhagem com maior grau de inteligência e grau acadêmico não tem relação, pois são judeus convertidos e não étnicos. A nature que lançou estudo acabando com esse eterno mito de que os judeus tem traços e linhagem em comum.

Seria como afirmar que todos cristãos teriam uma linhagem em comum.

Quando etnia e religião se misturam, o fio fenotípico e genético se desfaz.
Kkkk, eu ía te xingar por essa história de "cazar Russo". Eu li dos "Czares Russos". Pensei, o que que esse cara tá falando, o que os asquenazi tem a ver com os Tzares Russos rs. Só um adendo, não existe "Khazar Russo". Existe Khazar e existe Russo rs. De toda a forma nós acabamos com aquele Estado escravocrata nojento. Grande Knjaz Svyatoslav! Idu Na Vy! Aliás, o ódio aos Russos vem daí, da destruição da Khazaria.

Você tá certo, os asquenazis são de origem Khazar, que era um povo turco. Mas essa "teoria" não é muita aceita pelos judeus. Capaz de te chamarem de "antissemita".

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 15 Jun 2015 23:54

É a Luciana Genro? kkkkkkkkkkk
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 16 Jun 2015 00:45

abukake escreveu:
Meto a piroca nela nova e velha, já comi piores pagando...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vila mimosa e ed. central news

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Jun 2015 10:42

Kozak mandou muito bem, alguns judeus conseguem se "incorporar" com Europeus pela miscigenação.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Jun 2015 12:26

Semitas, que depois vieram a praticar o judaismo, sao indo europeus.

Mas originalmente sim, os judeus tem fenotipo diferente do nordico, pq tem mto povo europeu que esta mais para orient. med. do que para nordico.. So qe hj em dia falar que da pra ver de longe na rua, nao concordo.

Ah mas a bar rafaelli e a natalie portman... ah dai pode ser..... Kkkkkkk.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 16 Jun 2015 13:16

Já que estão falando em tipo racial, qual é o fenótipo característico de um judeu?

Eu não saberia descrever...

Responder