Policial mata cachorro por fazer xixi em gramado de casa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rivaille
Contato:

Re: Policial mata cachorro por fazer xixi em gramado de casa

Mensagem por Rivaille » 16 Jun 2015 00:37

ilicosttite escreveu:Só quem tem cachorro sabe como é mexer na nossa cria.

Quem não gosta de cachorro na minha opinião, ou nunca teve contato com animais, ou é psicopata. E quem acha "natural" um policial matar um cachorro e ainda atribiu a culpa na dona e não no pm, deve ser tão psicopata quanto o policial que o matou.

Cão é como filho. E um filho indefeso, um eterno bebê. Mexer com ele é como mexer no que temos de melhor e mais puro na alma. Se um filha da puta arrombado desses matasse meu cão, eu buscaria a alma dele no inferno. Não queria nem saber se era tenente, delegado, presidente, papa. Se ele tivesse problema comigo, que mexesse comigo e não com o animal.

Só o fato dele matar o cão, mostra o quanto é filha da puta. E quem quer concordar com o filha da puta, tentando achar desculpa pro que o tenente fez, é mais filha da puta ainda.

Pensem no seguinte seus defensores de policial psicopata. Pense que uma criança estava brincando no jardim do pm e fez xixi lá. Acham certo o pm pegar uma arma e atirar na criança?

Então porque acham certo matar a porra do cachorro? Inacreditável que tô lendo uma parada dessas aqui. Depois não é de se espantar que tenta tanto extremista no fórum. Esse bluetauro tá de palhaçada.

Faria igual ao filme do Keanu reves em que mataram o cão dele. O cara volta até o inferno pra vingar o dog.
Cara falou tudo. Lendo seu post e de alguns colegas deste tópico ainda me fazem crer que ainda existem pessoas do bem nesse mundo! :-bd

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 16 Jun 2015 00:55

Rivaille escreveu:
Cara falou tudo. Lendo seu post e de alguns colegas deste tópico ainda me fazem crer que ainda existem pessoas do bem nesse mundo! :-bd
Já eu vejo que o mundo está completamente perdido.

Gostar de cachorro tudo bem, mas coloca-lo como uma divindade praticamente ou no mínimo igual a seres humanos é muita falta de valores superiores.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 16 Jun 2015 01:03

Eu não gosto de cachorro, mas nunca que iria maltratar um animal.
No mais, esse vagabundo tem que ser expulso, preso e pagar uma grande indenização a mulher.

Surf-JJ
Contato:

Mensagem por Surf-JJ » 16 Jun 2015 01:37

General Moscardo escreveu:

Gostar de cachorro tudo bem, mas coloca-lo como uma divindade praticamente ou no mínimo igual a seres humanos é muita falta de valores superiores.
Podcrer! Eu curto cachorro p caralho, mas a vida de um ser humano eh obviamente mais importante.

Pessoal ridiculo! Parece aquelas minas dakeles programas da Record que ajuda a salvar cachorrinho fofos e consideram isso a luta mais importante da sociedade.
A quitter never wins and a winner never quits

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 16 Jun 2015 01:51

Surf-JJ escreveu:
Podcrer! Eu curto cachorro p caralho, mas a vida de um ser humano eh obviamente mais importante.

Pessoal ridiculo! Parece aquelas minas dakeles programas da Record que ajuda a salvar cachorrinho fofos e consideram isso a luta mais importante da sociedade.
General Moscardo escreveu:

Sou mais meu cachorro que muitos "seres humanos".

Colocar seres humanos como uma divindade, somente porque são seres humanos, é que é doença. Isso sim é se achar superior. Quantos cachorros mataram, assaltaram, estupraram, queimaram, subornaram, corromperam, desviaram verbas, criaram ditaduras, enganaram, traíram, poluíram, apedrejaram, extirparam e extinguiram seres humanos nos últimos anos? Séculos? Milênios?

Quantas guerras os cachorros fizeram?

Acho que não preciso desenhar para que entendam o que eu quero dizer, ou como disse a deputada contra os petistas: "precisa de power point?".

Não é colocar os animais como divindades e sim tirar os seres humanos do pedestal de santo.

Preferia criar meus filhos em um local só com cachorros, do que sair de casa aqui em pleno Brasil com dois filhos pequenos depois da meia noite. Os cachorros jamais fariam o que seus belos seres humanos santificados, teriam coragem de fazer.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 16 Jun 2015 03:52

Dumog escreveu:Com certeza o policial quis exercer sua otoridade matando o cachorro.
:rolleyes:

Gostaria de saber como ele age com vagabundo de verdade. Espero que seja machão tb.

Alem da morte do animal, deve ser expulso da corporação, pagar 10k de advogado do processo criminal, 10 k de idenização pra dona do cachorro...

É, além de violento, é um asno...
Amigo oficial e muito difícil de ser expulso, imagina por matar um cachorro.

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 16 Jun 2015 06:59

O cachorro é o único inocente na história, a piranha (isso pra mim é uma piranha vagabunda msm) e o policial não tem capacidade de viver em sociedade. Uma por ser mundiça e outro psicopata.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 16 Jun 2015 07:33

corporativismo amigos... como sempre nada irá acontecer...

e sim, cachorros importam e ser humano está longe de ser divindade...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 16 Jun 2015 08:32

Terrivel , cachorrinho pagou o preco pela retardatice de dois debiloides .
Jiu Jitsu na veia

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 16 Jun 2015 08:45

Eu gosto demais de cachorros e de animais no geral. Detesto covardia. Tenho cachorro.

Mas, se o que o soldado disse for verdade, eu não já julgo mais.

Olha as palavras do tenente:

"Lamento a morte do cão, mas o desaforo foi além e desrespeitoso e, terminou eu me vendo obrigado a tomar uma atitude para não continuar sendo desmoralizado dentro da minha própria casa."

Eu não sei a que ponto é verdade o que não é.

Mas eu não tendo escolha, sinceramente, eu também sapecava os cachorros. Imagina todo dia o cachorro cagar na sua grama e a dona não limpar. Imagina que você tenha crianças que brincam ali. Imagina que já conversou com a dona e não resolveu. Imagina que já conversou com o síndico e não resolveu. Imagina a dona, como disse, continuar a deixar os cachorros fazerem merda e te desmoralizar como ele disse. Talvez a dona deixava der proposital, para desafiar.

Eu faria a mesma coisa.

Isso tudo, como disse, não sabemos o que é verdade ou não, mas vou partir do pressuposto que seja, eu sapeca os cachorros, pois não há outra saída. E tudo isso passa do amor que tenho pelos cachorros.

PS: notem que é num condomínio. Não é rua, ou seja, o condomínio e morador deve ter controle sobre o animal. E percebam que o policial já tinha até enviado uma carta que não responsabilizava pelos seu atos. Ou seja, falta de aviso não foi.

Condomínio de um amigo meu, se seu cachorro tiver nas ruas do condomínio sem o dono, fugir de casa, a multa só é 600 Reais.

Eu jamais aceitaria cachorros dos outros todo dia cagando na porta da minha casa, sendo que se é possível o controle. Rua é diferente, mas ali é condomínio.

Tem gente que não coloca lixo na lixeira na porta da sua casa, coloca na do vizinho. Eu não acho difícil acreditar que tenha gente que leva para o cachorro cagar noutra porta para manter a sua limpa.
Editado pela última vez por Noob em 16 Jun 2015 08:54, em um total de 2 vezes.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 16 Jun 2015 08:51

E só para completar. Pessoal de condomínio acha que pode tudo. Não estou só falando só do policial e sim também da advogada (sou advogado e é uma raça fdp).

Esse condomínio que disse do amigo meu, um dia, estavam cortando a grama da casa, da frente. Praticamente todas as casas lá tem grama. Era de dia, acho que ele disse 3 horas ou 5 horas. A vizinha, do lado, que também tem grama na porta, ou seja, também sabe que precisa cuidar, ligou lá na portaria e disse que a máquina estava fazendo barulho demais (barulho normal de cortador) e que estava atrapalhando ela tomar seu café.

Velhos, parece até mentira isso não é? Acreditem se quiser então.

Esse pessoal, por ter uma condição alta, acha que pode tudo.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 16 Jun 2015 09:44

O cara, um psicopata, um bandido em potencial travestido de cidadão. Que porra é essa de carta com "não me responsabilizarei pelos meus atos"? O cara não estava com vontade nenhuma de resolver seu problema, e sim de barbarizar, colocar sua psicopatia em prática.

A mulher, bem...pelo que li por aqui (e só aqui), aparentemente desafiou o cara no mais clássico estilo mundiça. Toda a pinta que ela deixava o cachorro cagar sempre ali, e deixava a merda lá de propósito, num ato de imbecilidade que também acho inadmissível - lógico que em grau muito menor do que sair atirando em o que quer que seja no meio de um condomínio.

P.S: ao contrário do que se afirmou por aqui, eu e minha esposa NUNCA deixamos cocô do cachorro em lugar algum, público, privado, grama ou cimento. NUNCA saímos com o dog sem a sacolinha pra recolher as fezes. Pode não parecer, mas existe uma minoria nesta bosta de país que tem um pouquinho de educação e civilidade.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 16 Jun 2015 10:02

Noob escreveu:Eu gosto demais de cachorros e de animais no geral. Detesto covardia. Tenho cachorro.

Mas, se o que o soldado disse for verdade, eu não já julgo mais.

Olha as palavras do tenente:

"Lamento a morte do cão, mas o desaforo foi além e desrespeitoso e, terminou eu me vendo obrigado a tomar uma atitude para não continuar sendo desmoralizado dentro da minha própria casa."

Eu não sei a que ponto é verdade o que não é.

Mas eu não tendo escolha, sinceramente, eu também sapecava os cachorros. Imagina todo dia o cachorro cagar na sua grama e a dona não limpar. Imagina que você tenha crianças que brincam ali. Imagina que já conversou com a dona e não resolveu. Imagina que já conversou com o síndico e não resolveu. Imagina a dona, como disse, continuar a deixar os cachorros fazerem merda e te desmoralizar como ele disse. Talvez a dona deixava der proposital, para desafiar.

Eu faria a mesma coisa.

Isso tudo, como disse, não sabemos o que é verdade ou não, mas vou partir do pressuposto que seja, eu sapeca os cachorros, pois não há outra saída. E tudo isso passa do amor que tenho pelos cachorros.

PS: notem que é num condomínio. Não é rua, ou seja, o condomínio e morador deve ter controle sobre o animal. E percebam que o policial já tinha até enviado uma carta que não responsabilizava pelos seu atos. Ou seja, falta de aviso não foi.

Condomínio de um amigo meu, se seu cachorro tiver nas ruas do condomínio sem o dono, fugir de casa, a multa só é 600 Reais.

Eu jamais aceitaria cachorros dos outros todo dia cagando na porta da minha casa, sendo que se é possível o controle. Rua é diferente, mas ali é condomínio.

Tem gente que não coloca lixo na lixeira na porta da sua casa, coloca na do vizinho. Eu não acho difícil acreditar que tenha gente que leva para o cachorro cagar noutra porta para manter a sua limpa.
Me desculpa noob, mas essa desculpinha de que tem cachorro soou mais falso que discurso do pt sobre corrupção.

JAMAIS um cara que tenha um dog passaria o mesmo com um tiro, por conta da raiva com a mulher. JAMAIS. Vou até repetir pra ver se entende. JAMAIS alguém que de fato tenha um dog, iria enfiar a bala em algum. E você obviamente nunca teve.

É a mesma coisa que falar "tenho filho de 5 meses" para justificar dar um tiro em um bebê.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 16 Jun 2015 10:13

ilicosttite escreveu:
Me desculpa noob, mas essa desculpinha de que tem cachorro soou mais falso que discurso do pt sobre corrupção.

JAMAIS um cara que tenha um dog passaria o mesmo com um tiro, por conta da raiva com a mulher. JAMAIS. Vou até repetir pra ver se entende. JAMAIS alguém que de fato tenha um dog, iria enfiar a bala em algum. E você obviamente nunca teve.

É a mesma coisa que falar "tenho filho de 5 meses" para justificar dar um tiro em um bebê.
kkk... Engraçado você falar que nunca tive. Sim, tenho sim. E adoro cachorros. Tive uma casal de rot. Morreu o macho peguei um "box", depois minha rot fêmea morreu e peguei uma vira lata para ficar no lugar.

Só tenho o boxer agora, pois tive que levar a vira lata para sacrificar ( eu sei o limite de gostar o que é ser imbecil de achar que cachorro vale mais que alguém).

E ali meu caro, não foi por causa de raiva da mulher. Ali foi uma questão de respeito, não tinha outra escolha. Eu faria a mesma coisa, pois existe um problema que já se buscou as melhores soluções e não foi resolvido, então tem que partir para a solução radical. Faço a observação partindo do pressuposto que o que foi dito e que o que especulei seja verdade. Sendo, assim, não há que falar que, por amor aos animais, o cara tem que deixar a mulher levar o cachorro dela para cagar na porta da sua casa e você tem que deixar, faz favor né!

Como disse, se bobear, ela sai da porta da casa dela e leva na do vizinho para para manter a dela limpa. E depois de um certo tempo começou a desafiar ainda. Você não sabe do que as pessoas são capazes.
Editado pela última vez por Noob em 16 Jun 2015 10:25, em um total de 1 vez.

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 16 Jun 2015 10:17

Noob, vc é um covardão asqueroso mesmo hein, não tem coragem de matar a mulher daí vai e mata um inocente? Nada justifica essa atitude, coisa de psicopata

Responder