Surf-JJ escreveu:
Podcrer! Eu curto cachorro p caralho, mas a vida de um ser humano eh obviamente mais importante.
Pessoal ridiculo! Parece aquelas minas dakeles programas da Record que ajuda a salvar cachorrinho fofos e consideram isso a luta mais importante da sociedade.
General Moscardo escreveu:
Já eu vejo que o mundo está completamente perdido.
Gostar de cachorro tudo bem, mas coloca-lo como uma divindade praticamente ou no mínimo igual a seres humanos é muita falta de valores superiores.
Sou mais meu cachorro que muitos "seres humanos".
Colocar seres humanos como uma divindade, somente porque são seres humanos, é que é doença. Isso sim é se achar superior. Quantos cachorros mataram, assaltaram, estupraram, queimaram, subornaram, corromperam, desviaram verbas, criaram ditaduras, enganaram, traíram, poluíram, apedrejaram, extirparam e extinguiram seres humanos nos últimos anos? Séculos? Milênios?
Quantas guerras os cachorros fizeram?
Acho que não preciso desenhar para que entendam o que eu quero dizer, ou como disse a deputada contra os petistas: "precisa de power point?".
Não é colocar os animais como divindades e sim tirar os seres humanos do pedestal de santo.
Preferia criar meus filhos em um local só com cachorros, do que sair de casa aqui em pleno Brasil com dois filhos pequenos depois da meia noite. Os cachorros jamais fariam o que seus belos seres humanos santificados, teriam coragem de fazer.