Policial mata cachorro por fazer xixi em gramado de casa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Noob
Contato:

Re: Policial mata cachorro por fazer xixi em gramado de casa

Mensagem por Noob » 16 Jun 2015 10:19

KRATOSCS escreveu:

Foi só para chamar atenção, alguém acha que esse babaca da tiro em alguém.
Eu fale dá tiro em alguém?

Releia o que disse meu caro.

Eu, no caso dele, partindo do pressuposto que seja verdade o que disse, eu faria a mesma coisa. Eu não tenho obrigação alguma de deixar que alguém traga o cachorro e cague na porta da minha casa. Que ela leva para cagar na porta da casa dela.

Pediu ela por meio de uma carta. Pediu ao síndico. Avisou, fez tudo possível, e a mulher ainda leva o cachorro, faz favor né? Eu passo os cachorros com dó, mas passo mesmo. Não se trata mais de cachorro nessa situação.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 16 Jun 2015 10:23

Daniel-Daniel escreveu:Noob, vc é um covardão asqueroso mesmo hein, não tem coragem de matar a mulher daí vai e mata um inocente? Nada justifica essa atitude, coisa de psicopata
Psicopata é achar que a vida de um cachorro vale mais que da mulher.

Meu Deus, onde chegamos?!

O certo é matar a mulher, não o cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkk................

O certo não é nem matar o cachorro, o negócio é que vocês são burros demais para ver além dos fatos.

Lembrei disso.

phpBB [video]

VocÊs não passam de uns sentimentais baratos achando que isso é nobre. Adoram um churrasco, mas se tiver que matar um boi para comer, passam fome. Ainda bem que fui criado como homem.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 16 Jun 2015 10:36

Cena feia demais, séloco!

Policial totalmente desequilibrado e a dona dos animais é uma babaca sem educação.
Positive Mental Atitude

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 16 Jun 2015 10:39

Noob escreveu:
kkk... Engraçado você falar que nunca tive. Sim, tenho sim. E adoro cachorros. Tive uma casal de rot. Morreu o macho peguei um "box", depois minha rot fêmea morreu e peguei uma vira lata para ficar no lugar.

Só tenho o boxer agora, pois tive que levar a vira lata para sacrificar ( eu sei o limite de gostar o que é ser imbecil de achar que cachorro vale mais que alguém).

E ali meu caro, não foi por causa de raiva da mulher. Ali foi uma questão de respeito, não tinha outra escolha. Eu faria a mesma coisa, pois existe um problema que já se buscou as melhores soluções e não foi resolvido, então tem que partir para a solução radical. Faço a observação partindo do pressuposto que o que foi dito e que o que especulei seja verdade. Sendo, assim, não há que falar que, por amor aos animais, o cara tem que deixar a mulher levar o cachorro dela para cagar na porta da sua casa e você tem que deixar, faz favor né!

Como disse, se bobear, ela sai da porta da casa dela e leva na do vizinho para para manter a dela limpa. E depois de um certo tempo começou a desafiar ainda. Você não sabe do que as pessoas são capazes.
Desculpa, mas isso é conversa de mentiroso. Você nunca teve cão.

Se vale mentir pra alguém que não conhece e pagar de machão na net, ok. Satisfaça-se como quiser. Vou trabalhar que ganho mais que ler esse devaneio inventado para inflar um ego frustrado em busca de ovação. Imagino o que deve inventar no dia a dia para ludibriar os outros em uma simples conversa em que é do contra.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 16 Jun 2015 10:46

ilicosttite escreveu:
Desculpa, mas isso é conversa de mentiroso. Você nunca teve cão.

Se vale mentir pra alguém que não conhece e pagar de machão na net, ok. Satisfaça-se como quiser. Vou trabalhar que ganho mais que ler esse devaneio inventado para inflar um ego frustrado em busca de ovação. Imagino o que deve inventar no dia a dia para ludibriar os outros em uma simples conversa em que é do contra.
Vai lá trabalhar, é melhor o que você faz por hoje.
Editado pela última vez por Noob em 16 Jun 2015 13:40, em um total de 1 vez.

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 16 Jun 2015 10:52

Noob escreveu:
Psicopata é achar que a vida de um cachorro vale mais que da mulher.

Meu Deus, onde chegamos?!

O certo é matar a mulher, não o cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkk................

O certo não é nem matar o cachorro, o negócio é que vocês são burros demais para ver além dos fatos.

Lembrei disso.

phpBB [video]

VocÊs não passam de uns sentimentais baratos achando que isso é nobre. Adoram um churrasco, mas se tiver que matar um boi para comer, passam fome. Ainda bem que fui criado como homem.
A vida humana vale mais, não discordo. Mas você só pode ser uma anta pra achar que o certo é o inocente pagar o pato. deixa de ser animal cara, o cachorro não tem culpa de nada. Então punição pra criminoso/mundiça é matar um animal de estimação só pq tem uma vida menos valiosa? hahaha inteligência, a gente vê por aqui!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 16 Jun 2015 10:54

Caralho se o cara tivesse atirado na advogada nego mao estaria tao revoltado. Responsabilidade dela tbm de nao cuidar do bicho,

querer comparar uma crianca ou bebe com um cao mostra o quanto o mundo e escroto e nego perdeu a nocao. E sim eu sempre tive cachorro, e tenho. Mas cachorro e no quintal e nao e tratado como gente. Surreal isso daqui.

Jesus Black
Contato:

Mensagem por Jesus Black » 16 Jun 2015 10:59

Nem vi o video pois tenho dog também e não suporto ver covardia com eles. O menos culpado infelizmente foi o cachorro :mf_depressed:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 16 Jun 2015 11:02

Se tivesse atirado na dona, teria feito o "certo".

Não descontado sua frustração atirando no cachorro.

Pra mim, meu cachorro, vale muito mais que muito filho da puta por aí, o resto, é mimimi.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 16 Jun 2015 11:02

Daniel-Daniel escreveu: A vida humana vale mais, não discordo. Mas você só pode ser uma anta pra achar que o certo é o inocente pagar o pato. deixa de ser animal cara, o cachorro não tem culpa de nada. Então punição pra criminoso/mundiça é matar um animal de estimação só pq tem uma vida menos valiosa? hahaha inteligência, a gente vê por aqui!
Não meu caro. Aquilo ali é história antiga e, ao que parece, repito, ao que parece, deixou de ser um problema só de sujeira.

Se você perceber, a própria mulher já disse que ele tinha enviado uma carta. Logicamente ela enfeitar, falar em ameaça. Mas vou partir que seja ameça então. Mesmo que seja, fica claro que o cara avisou.

Perceba, a mulher que disse que o cara avisou, pois ela fala que recebeu a carta.

O cara disse que foi ao sindico e nenhuma providência foi tomada. Você acha que mentiu? Talvez. Mas para quem mandou uma cara para dona, não acha que ir ao sindico em primeiro lugar é mais fácil?

Aí, perceba, a dona ainda deixou o cachorro ir lá. Isso meu caro, está desafiando. Isso, como ele disse, está desmoralizando ele na própria casa dele. Não percebe isso?

Custa a mulher caminhar mais 15 metros com o cachorro e não deixar o cachorro ir na grama na porta da casa dele?

Se a grama for dentro da propriedade particular dele, digamos que não seja nem área em comum, como calçado, consegue ver a gravidade da coisa? Nem se ele limpasse, ele tem o direito de não querer que se faça ali, pois é propriedade particular.

Uma coisa eu acho que fica claro. Isso é coisa antiga e não um mero cachorrinho fazendo xixi ali uma única vez. E o cara buscou outros caminhos antes.

O que ele fez não é certo. Mas eu não condeno ele. Condeno muito mais a mulher, pois fica claro que ele já tinha pedido.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 16 Jun 2015 11:04

Engraçado como os ""humanistas"" que agora acham que a vida humana é tão mais importante do que qualquer outra coisa são os mesmos que esbravejam sobre pena de morte em outras situações.
Achar que é uma atitude correta matar um cachorro porque acha que o comportamento do dono esta sendo desrespeitoso ou que você está ""desmoralizado"" porque um cachorro cagou no seu quintal só demonstra um ego do tamanho de um planeta e uma insegurança maior ainda.
Lamentável.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 16 Jun 2015 11:07

Holden escreveu:Engraçado como os ""humanistas"" que agora acham que a vida humana é tão mais importante do que qualquer outra coisa são os mesmos que esbravejam sobre pena de morte em outras situações.
Achar que é uma atitude correta matar um cachorro porque acha que o comportamento do dono esta sendo desrespeitoso ou que você está ""desmoralizado"" porque um cachorro cagou no seu quintal só demonstra um ego do tamanho de um planeta e uma insegurança maior ainda.
Lamentável.
Salva cu, eu já espero isso de você, eu sei absolutamente toda sua opinião de qualquer assunto. Toda essa imbecilidade sentimental dos ecochatos, uns ao ponto de dizer que o ser humano tem que acabar para que os animais vivam felizes, se também perpassa por essa ideologia de séculos atrás que vocÊ acredita. Seja progressistas, saia desse congelamento intelectual.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 16 Jun 2015 11:12

Noob escreveu:
Salva cu, eu já espero isso de você, eu sei absolutamente toda sua opinião de qualquer assunto. Toda essa imbecilidade sentimental dos ecochatos, uns ao ponto de dizer que o ser humano tem que acabar para que os animais vivam felizes, se também perpassa por essa ideologia de séculos atrás que vocÊ acredita. Seja progressistas, saia desse congelamento intelectual.
Se ser progressista é acreditar que meter uma bala em um animal indefeso é um modo efetivo de conseguir respeito, eu não sei mais o que é ser retrógrado.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 16 Jun 2015 11:13

todo tópico q envolve bicho me lembro de um poema de drummond
'Era uma vez um czar naturalista que caçava homens.Quando lhe disseram que tambem se caçavam borboletas e andorinhas, ficou muito espantado, e achou uma barbaridade'
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 16 Jun 2015 11:14

orlandomagic escreveu:Nego viaja de tudo o q é jeito.

Nem se o cachorro cagasse todo dia na porra do gramado, se justificaria matar o bicho.

Matar um ser humano é mto pior do q matar um cachorro. O noob está certo aí. Mas fala merda qdo diz q mataria tb. Pra provar q é machão, alpha male, vc mata um animal q n tem nada a ver com porra nenhuma, q nem sabe o q tá fazendo? Foi mau, mas é uma escrotidão do caralho.

Eu concordo com noob e Dookie na parte de que nego viaja nessa questão de cachorro. Dizer q salvaria um cachorro em vez da Maria do Rosário. PQP. Escrotidão do caralho tb. Pode discordar da ideologia da mulher, mas ela tem família, tem uma história e pensa (aparantemente hahahah).

Eu tenho cachorros. Eu mataria o meu próprio cachorro para salvar um ser humano. Ficaria triste pra caralho, claro. Mas com certeza jamais mataria um animal do nada ou por motivos idiotas como o desse PM. Eu já vi maluco dizendo q salvaria o próprio cachorro em vez de uma criança em perigo. PQP.
Você fala que não mata, pois não é no seu gramado. Não é onde suas crianças estão ali todos os dias. Não é no seu gramado que todo dia você tem que ir lá e limpar a bosta que a mulher deixou de sacanagem, mesmo você pedindo para controlar seu cachorro.

As pessoas cansam dentro de uma realidade dela e superam seus limites. Eu adoro cachorros, já disse e provei que tenho. Porém, não dá para saber o que aconteceu ali, não dá para sair condenando assim. Eu disse várias vezes, partindo de um pressuposto, das especulações que fiz, eu faria a mesma coisa, pois além de não ter outra saída, ali deixou de ser só uma sujeira de cachorro.

Responder