Ganhou foi? hahahaha.javert escreveu:RIP Stannis Baratheon
RIP Joffrey Baratheon
RIP Robb Stark
RIP Renly Baratheon
Balon Greyjoy ganhou a guerra dos cinco reis.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
“Go then, there are other worlds than these.”
Game of Thrones é aquela garota que você pira, que mesmo não conseguindo pegar, você nunca consegue desistir e por isso sempre termina na sofrência. Aí depois de mais um dia de tentativas fracassadas, você resolve que vai deixar pra lá e esquecer a menina, mas no dia seguinte ta lá você sonhando com ela de novo KKKKKKKKKKKKKKKZarakiAoshi escreveu:Ok, desisti da série
Flamengo
-
- Contato:
A Cersei nua tava meio mal feito, apenas colocaram o rosto dela e o corpo de outra mulher.
Aliás, os efeitos especiais dessa temporada foram fracos.
O CGI tava safado mesmo.Quem quiser ver ela peladinha vai ver 300.The Walrus escreveu:A Cersei nua tava meio mal feito, apenas colocaram o rosto dela e o corpo de outra mulher.
http://www.telegraph.co.uk/culture/tvan ... ouble.html
Eu acho que gastaram o dinheiro dos efeitos todo no episodio 8.
O importante é o caixão bem pesado...
Video legal pra quem quiser entender um pouco mais sobre o Montanha Zumbi.
O importante é o caixão bem pesado...
Rezo por um vislumbre de Azor Ahai e R`hllor envia-me apenas o Snow. A Dança dos Dragões – Capítulo 31, Melisandre I.TuPeT escreveu: Pensei nisso também, esse rolo de Senhor da Luz e a história não contada do Dondarion. Não acho que o Jon morreu, até pelo Azor Ahai, mas foda-se essa merda toda.
To na torcida pelo bonde dos White Walker vindo pra comer o cu da Patrulha.
Meu palpite é que depois de ver que a macumba que ela fez pro Stanis não funcionou, ela passa a ter certeza de que a reencarnação do Goku é o Jão, aí vai lá pra base do bope da neve atras dele.
Flamengo
cara, eu fiquei muito desiludido com got depois que o joão faleceu. Mas agora estou me apegando a essa teoria pra continuar assistindo essa porra de série do caralho hahaLatino escreveu:
Rezo por um vislumbre de Azor Ahai e R`hllor envia-me apenas o Snow. A Dança dos Dragões – Capítulo 31, Melisandre I.
Meu palpite é que depois de ver que a macumba que ela fez pro Stanis não funcionou, ela passa a ter certeza de que a reencarnação do Goku é o Jão, aí vai lá pra base do bope da neve atras dele.
Não só você, como muita gente veio, sério mesmo. Nunca vi tanta gente falando que desistiu da série após ver esse season finale, até porque, sem o snow, quem sobra nessa joça? Ninguém!!DarkFallz escreveu:
cara, eu fiquei muito desiludido com got depois que o joão faleceu. Mas agora estou me apegando a essa teoria pra continuar assistindo essa porra de série do caralho haha
Eu particulamente estou me apegando muito a essa teoria de azor ahai, taquei até o foda-se aos spoilers e perguntei a uma amiga, que leu todos os livros, o que ela podia me dizer o que acontece após a "morte" de snow, mas ta tudo em aberto ainda.
Agora se essa teoria se concretizar mesmo vai ser um desfecho foda!

-
- Contato:
Em relação ao Jon Snow, a série acaba junto com o livro.Arizona escreveu:
Não só você, como muita gente veio, sério mesmo. Nunca vi tanta gente falando que desistiu da série após ver esse season finale, até porque, sem o snow, quem sobra nessa joça? Ninguém!!
Eu particulamente estou me apegando muito a essa teoria de azor ahai, taquei até o foda-se aos spoilers e perguntei a uma amiga, que leu todos os livros, o que ela podia me dizer o que acontece após a "morte" de snow, mas ta tudo em aberto ainda.
Agora se essa teoria se concretizar mesmo vai ser um desfecho foda!![]()
Mas no livro essa parada da teoria fica mais evidente do que na série, pq tem umas descrições de sonhos da Melissandre que acho que não teve na série. E tem um capítulo específico no começo do livro que descreve um warg do norte que quando morre transfere a consciência dele pra um lobo e vive la pra sempre.
Pode unificar os tópicos e liberar spoils, já era, galera contou todo livro 4 e 5 aqui já.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Que sorte que parei de ler os comentários algumas páginas atrás. Galera pelo jeito viajando nos spoilers
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
eu acho q não teve spoiler não. até pq a série ultrapassou o livro. agora os comentarios de algo q teve no livro e não teve na série ou vasco-versa não acho q sejam spoiler.kyo_spirit escreveu:Que sorte que parei de ler os comentários algumas páginas atrás. Galera pelo jeito viajando nos spoilers
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
- Contato:
Eu penso o mesmo.ruud escreveu: eu acho q não teve spoiler não. até pq a série ultrapassou o livro. agora os comentarios de algo q teve no livro e não teve na série ou vasco-versa não acho q sejam spoiler.
Algumas coisas que não tem na serie mas tem no livro não ocorrerão mais na série pq a cronologia até ultrapassou o livro.
Se eu nao me engano o Stanis ainda nem chegou a winterfell no livro, e ele ainda nem queimou a filha dele. Isso ainda vai acontecer no livro. Pelo que eu li nos posts são coisas que não acontecerão mais na série (personagens e diálogos cortados).
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mas comentários que teve no livro, não teve na série mas ainda podem ter, são!ruud escreveu: eu acho q não teve spoiler não. até pq a série ultrapassou o livro. agora os comentarios de algo q teve no livro e não teve na série ou vasco-versa não acho q sejam spoiler.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Contato:
Algum dialogo que o Jon Snow teve no livro e não na série seria spoiler? Desde que o cara já morreu na série,logo ele não terá mais esse dialogo?Lee Jun-Fan escreveu:
Mas comentários que teve no livro, não teve na série mas ainda podem ter, são!