É uma maneira de resolver um problema quando nada mais pode ser feito.Holden escreveu: Se ser progressista é acreditar que meter uma bala em um animal indefeso é um modo efetivo de conseguir respeito, eu não sei mais o que é ser retrógrado.
Policial mata cachorro por fazer xixi em gramado de casa
Re: Policial mata cachorro por fazer xixi em gramado de casa
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Zero gas Hero
- Apoiador
- Contato:
Triste demais alguem achar que "reconquistara" sua honra ao matar um cachorro.
Na minha opiniao nao importa oq a mulher fez. O cara eh policial, tem um dever com a sociedade. Um policial fazer isso, mostrou que nao tem minimo de maturidade e nem equilibrio emocional para portar uma arma.
Alem da covardia de matar um animal indefeso, ele foi covarde por fazer isso so porque sabia que nao daria nada. Aposto q ele nao defenderia a honra dele dando um tiro na perna da mulher, por exemplo.
Na minha opiniao nao importa oq a mulher fez. O cara eh policial, tem um dever com a sociedade. Um policial fazer isso, mostrou que nao tem minimo de maturidade e nem equilibrio emocional para portar uma arma.
Alem da covardia de matar um animal indefeso, ele foi covarde por fazer isso so porque sabia que nao daria nada. Aposto q ele nao defenderia a honra dele dando um tiro na perna da mulher, por exemplo.
Editado pela última vez por Zero gas Hero em 16 Jun 2015 11:21, em um total de 1 vez.

Mas que caralho, só se fala em matar A, matar B, etc.
Se for pra tocar o terror e dar uma de machão então, um tiro pro alto não tava bom? Tem que ficar só nessa lenga-lenga de mato pra cá, mato pra lá?
Deus me livre, tá parecendo aquelas brigas de bêbado barrigudo em boteco risca faca.
Se for pra tocar o terror e dar uma de machão então, um tiro pro alto não tava bom? Tem que ficar só nessa lenga-lenga de mato pra cá, mato pra lá?
Deus me livre, tá parecendo aquelas brigas de bêbado barrigudo em boteco risca faca.
- DaMota BJJ
- Contato:
Tá bem assim mesmo!PHDookie escreveu:Caralho se o cara tivesse atirado na advogada nego mao estaria tao revoltado. Responsabilidade dela tbm de nao cuidar do bicho,
querer comparar uma crianca ou bebe com um cao mostra o quanto o mundo e escroto e nego perdeu a nocao. E sim eu sempre tive cachorro, e tenho. Mas cachorro e no quintal e nao e tratado como gente. Surreal isso daqui.
Tem alguns defensores ferrenhos de animais que perdem a referencia totalmente, bizarro!
Lembrei dessa tirinha aqui:

Positive Mental Atitude
Eu não sou direita e nem esquerda.orlandomagic escreveu:
Eu n mato pq n sou maluco e sei controlar um pouquinho só minhas emoções.
Mudando pra parte q concordo com vc. Eu tb acho q a vida de um ser humano vale mto mais q a de um cachorro. Vc é de "direita" ou "esquerda"? Se é de direita, concorda com quem disse q salvaria um cachorro na frente da Maria do Rosario? Se é de esquerda, salvaria um cachorro em vez do Bolsonaro? Eu sou "centro" e salvaria os dois na frente de cachorros mesmo n tendo simpatia por nenhum dos dois.
Eu salvaria qualquer pessoa e deixaria o animal. Eu salvaria Hittler e deixaria o cachorro morrer.
O pior ser humano que pisou nessa terra ou que pisará, a vida dele valerá mais que a de qualquer animal.
E nem por isso sou contra a pena de morte, pois uma coisa não se confunde com outras.
Eu já salvei uma vaca atolada numa represa? Alguém já salvou algum animal?
Eu já adotei dois cachorros em vez de comprar? Alguém já fez isso aqui?
Eu sou a favor de proteger a fauna e flora com leis duras, mas sou a favor da caça (mas, mesmo sendo a favor, sei que no Brasil não funciona, então, se dependesse de mim, nunca iria liberar). Contraditório? Não, não é?
Um pescador esportivo preocupa mais como peixes que um ecochato.
Um veterinário preocupa mais com o bem estar de um cachorro que ecochatos e mesmo assim ele faz eutánasia nos bichos.
O negócio é tentar ver além da simplicidade de um cachorro fazendo xixi e alguém ir lá e atirar. É minimamente saber o aconteceu e tentar compreender.
Muitos aqui matariam muitos cachorros e dizem que jamais fariam isso. Pobres coitados, não sabe do que o ser humano é capaz. Não sabe da própria capacidade que tem de fazer o bem ou o mal.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Aparentemente, para alguns, alguém tinha que sair morto dessa situação, e depois eu que sou o "cara com ideologia do século passado"

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
A punição deveria ser prisão e acompanhamento psiquiátrico, e nunca mais poder pegar numa arma.
Mais isso em um pais serio, no Huesil vai ser so feijoada mesmo .
Mais isso em um pais serio, no Huesil vai ser so feijoada mesmo .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Nem entro em tópico de animais , porque é cheio de extremista
Nem li o tópico , mas provavelmente pediram a morte do policial
Nem li o tópico , mas provavelmente pediram a morte do policial
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Gente doente , o mundo tá bizarroDaMota BJJ escreveu:
Tá bem assim mesmo!
Tem alguns defensores ferrenhos de animais que perdem a referencia totalmente, bizarro!
Lembrei dessa tirinha aqui:
Acho que tem artigos sobre pessoas que são mto ligados a PETs e pessoas que personifica os animais
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Precisando de um curso de interpretação urgenteKRATOSCS escreveu:
Não, vamos pedir a beatificação dele.
Ainda tão discutindo se a mulher ou o cachorro deveriam morrer?
Ninguém aqui falou que o problema mesmo, que desencadeou toda a tempestade de merda, foi a incapacidade dos dois CONVERSAREM civilizadamente, e por uma questão de empatia, entenderem a situação um do outro?
Não seria muito mais simples A VACA da mulher parar de levar os cachorros cagarem lá, onde o cara pediu reiteradamente pra que isso não acontecesse?
O problema todo foi que as pessoas estão cagando umas pras outras, pros seus problemas, pras suas necessidades. O que incomoda meu vizinho mas não me incomoda, deve continuar?
Ninguém aqui falou que o problema mesmo, que desencadeou toda a tempestade de merda, foi a incapacidade dos dois CONVERSAREM civilizadamente, e por uma questão de empatia, entenderem a situação um do outro?
Não seria muito mais simples A VACA da mulher parar de levar os cachorros cagarem lá, onde o cara pediu reiteradamente pra que isso não acontecesse?
O problema todo foi que as pessoas estão cagando umas pras outras, pros seus problemas, pras suas necessidades. O que incomoda meu vizinho mas não me incomoda, deve continuar?
Se contradizendo absurdamente nessas frases, primeiro fala que até a vida do Hitler vale mais que a de um cachorro e depois fala que é a favor da pena de morte, ficou muito confuso isso aí.Noob escreveu:
Eu não sou direita e nem esquerda.
Eu salvaria qualquer pessoa e deixaria o animal. Eu salvaria Hittler e deixaria o cachorro morrer.
O pior ser humano que pisou nessa terra ou que pisará, a vida dele valerá mais que a de qualquer animal.
E nem por isso sou contra a pena de morte, pois uma coisa não se confunde com outras.
Eu já salvei uma vaca atolada numa represa? Alguém já salvou algum animal?
Eu já adotei dois cachorros em vez de comprar? Alguém já fez isso aqui?
Eu sou a favor de proteger a fauna e flora com leis duras, mas sou a favor da caça (mas, mesmo sendo a favor, sei que no Brasil não funciona, então, se dependesse de mim, nunca iria liberar). Contraditório? Não, não é?
Um pescador esportivo preocupa mais como peixes que um ecochato.
Um veterinário preocupa mais com o bem estar de um cachorro que ecochatos e mesmo assim ele faz eutánasia nos bichos.
O negócio é tentar ver além da simplicidade de um cachorro fazendo xixi e alguém ir lá e atirar. É minimamente saber o aconteceu e tentar compreender.
Muitos aqui matariam muitos cachorros e dizem que jamais fariam isso. Pobres coitados, não sabe do que o ser humano é capaz. Não sabe da própria capacidade que tem de fazer o bem ou o mal.
Cachorro nenhum merece morrer, enquanto milhares de seres humanos psicopatas merecem, a vida desses fdps valem menos que a de um mosquito, isso não quer dizer que a vida de um cachorro vale mais que a de uma criança inocente ou a de uma pessoa boa.
Não, não tem contradição alguma.zico escreveu: Se contradizendo absurdamente nessas frases, primeiro fala que até a vida do Hitler vale mais que a de um cachorro e depois fala que é a favor da pena de morte, ficou muito confuso isso aí.
Cachorro nenhum merece morrer, enquanto milhares de seres humanos psicopatas merecem, a vida desses fdps valem menos que a de um mosquito, isso não quer dizer que a vida de um cachorro vale mais que a de uma criança inocente ou a de uma pessoa boa.
Vai dizer que cachorro nenhum merece morrer para um pai de família que vê seus filhos se definhando de fome e só tem um cachorro para comer.
Está na hora das pessoas acharem que o mundo é um conto de fadas.

-
- Contato:
Isso é questão cultural amigo, não fale merda.....afff
Ainda quer ficar justificando o injustificado....
Esse imbecis desses chineses não tem só cachorro pra comer não
Ainda quer ficar justificando o injustificado....
Esse imbecis desses chineses não tem só cachorro pra comer não
-
- Contato:
Muito me admira alguém que tem cachorro continuar tentando defender uma atrocidade dessas