Carol Miranda mudou demais - Bombada News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Carol Miranda mudou demais - Bombada News

Mensagem por Deadlift » 19 Out 2014 13:27

Porra é essa?! Vtnc, mudou demais. Era linda demais com o rosto redondo, agora tá quase uma cara de cavalo, quadradona.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 19 Out 2014 13:32

Carai, outra pessoa, rosto e voz diferentes. Ja homenagiei varias vezes, nunca iria reconhecer que era ela.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 19 Out 2014 14:03

leofla escreveu:será que tem como a mulher voltar a ser como era antes?tipo reverter esses efeitos masculinos que ela ficou e voltar a ser aquela puta gostosa da epoca dos filmes educativos?

srn!

Não. Feiticeira ainda tem a cara meio masculinizada e voz tb até hj. Mas com plásticas, amenizam, vide Gracyanne Barbosa que era para estar muito mais masculinizada do que é.

Imagem

Olha o queixo e tamanho/grossura da mão e dos dedos.

Outra que tá direto na mídia e tem o rosto bem virilizado, mas faz questão de falar que é só Calisthenic e paleo diet :hehe: , é a Mayra Cardi.

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 19 Out 2014 14:10, em um total de 2 vezes.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Amartya
Contato:

Mensagem por Amartya » 19 Out 2014 14:09

.
Editado pela última vez por Amartya em 18 Nov 2017 23:44, em um total de 1 vez.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 19 Out 2014 15:21

não curti a mudança, mas assistirei o primeiro filme agora para lembrar.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 19 Out 2014 15:29

Deve ter "plastica" aí tbm, não é possível

Brittney Palmer e Anitta news :mf_depressed:
Filipe escreveu: Mas era gostosa demais, ela tem um vídeo com a Julia Paes que pqp, n consigo me segurar nem 1 min vendo ele.
Boa recordação, boa recordação :ymapplause:
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 19 Out 2014 15:42

Tá parecendo um traveco. Essa modinha tá transformando as gostosas em homem. Respeito que curte, mas prefiro as naturais, com suas imperfeições e afins.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

leofla

Mensagem por leofla » 19 Out 2014 16:58

Molecula escreveu:

Não. Feiticeira ainda tem a cara meio masculinizada e voz tb até hj. Mas com plásticas, amenizam, vide Gracyanne Barbosa que era para estar muito mais masculinizada do que é.

Imagem

Olha o queixo e tamanho/grossura da mão e dos dedos.

Outra que tá direto na mídia e tem o rosto bem virilizado, mas faz questão de falar que é só Calisthenic e paleo diet :hehe: , é a Mayra Cardi.

Abraço!
pqp!pior que é só no brasil essa merda dessa moda de mulher bombada!

saudades das gostosas dos anos 90 como ellen roche nana gouveia tiazinha carla perez sheilas e etc...

agora só temos um bando de mulher com cara de cavalo falando mais grosso que muito homem por ai!

srn!

leofla

Mensagem por leofla » 19 Out 2014 17:11

falaram ai da Mayra Cardi fui conferir aki pqp! outra q se estragou

Imagem
Imagem
Imagem

rip! mayra cardi :mf_depressed: a mulher era gostosa demais, uma verdadeira egua agora virou um cavalo!

Imagem

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 19 Out 2014 17:17

na verdade o que mudou foi o BF, as mulheres hj estão com menos gordura que pra mim é o fator principal pra deixar uma mulher "sem cara de mulher" a tiazinha e feiticeira tinham pernas gigantes, mas tinham um bf razoavel, hoje as mulheres continuam grandes mas com pouca gordura, o que as faz parecerem maiores e masculinas, prefiro as tiazinhas style.

leofla

Mensagem por leofla » 19 Out 2014 17:24

Igor Vovchanchyn escreveu:na verdade o que mudou foi o BF, as mulheres hj estão com menos gordura que pra mim é o fator principal pra deixar uma mulher "sem cara de mulher" a tiazinha e feiticeira tinham pernas gigantes, mas tinham um bf razoavel, hoje as mulheres continuam grandes mas com pouca gordura, o que as faz parecerem maiores e masculinas, prefiro as tiazinhas style.
o bf baixo e por causa das drogas e nao e so o bf nao. o pescoço mais grosso voz mais grossa...tudo virilização ja que estao jogando pra dentro doses altas de testosterona ou seus derivados.

srn!

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 19 Out 2014 17:33

leofla escreveu:
o bf baixo e por causa das drogas e nao e so o bf nao. o pescoço mais grosso voz mais grossa...tudo virilização ja que estao jogando pra dentro doses altas de testosterona ou seus derivados.

srn!
entendo a questão da virilização pelo uso de dorgas, mas até as que não utilizam a meu ver se tornam masculinas por conta do BF, pessoalmente não me agrada.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 19 Out 2014 17:42

Po bicho baixo BF não muda a voz das moçoilas.
Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 19 Out 2014 18:09

Hall escreveu:Po bicho baixo BF não muda a voz das moçoilas.
pois é. pra mudar a voz só com hormonio e muito hormonio né pouco não. tem uma mina na academia que eu conheço que tem o corpo parecido com essas sub celebridades mais bombadas e o que a mulher lança de ciclo é de fazer inveja a muito fã do arnold por ai. pra se manter bf% baixo não importa se é homem ou mulher, vai ter sempre q ficar lançando hormonio.

daki a poko vai aparecer varias ai com problema no figado q nem aquela mina do bbb e olha q aquela eu nem desconfiava que aplicava.

srn!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 19 Out 2014 18:10

O BF conta muito para dar uma maior virilização, visto que antigamente, praticamente, grande parte tomava tb(Scheila Carvalho, Feiticeira etc).

Fora que hj tão tomando mais AE's, diminuindo mais o BF e colocando metacril na bunda(testo não faz crescer bunda igual a grande maioria das mulheres da mídia tem).

Abraço
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Responder