Vocês se casariam com uma puta?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vavaeru
Contato:

Re: Vocês se casariam com uma puta?

Mensagem por Vavaeru » 16 Jun 2015 00:26

Jamais!
"Você não paga uma prostituta pra fazer sexo, mas pra ela ir embora" - Jack Nicholson

tjeua escreveu: Falow tudo cara, Ate parece q as mina do dia a dia n trai. Deve tar cheio de boi desinformado por ai
Mas o sujeito que toma galho de uma ex-puta não tem nem o direito de se indignar!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Jun 2015 00:29

Conheci um puta pelo Badoo. Ela me disse que trabalhava na 4X4, arrumou uma encrenca com outra GP e estava suspensa. De cara, ela disse que estava ali para arrumar cliente, então a conversa foi bem transparente. Contei a minha história de vida e acho que rolou um interesse não material da parte dela.

Marcamos um encontro e a mulher, evidentemente, foi vestida de puta. Um vestido bem curto e de tecido fino, sem sutiã. Eu caminhando ao lado dela e os machos na rua olhando descaradamente. Fomos almoçar em um lugar meio longe do meu trabalho e eu, agnóstico que sou, estava quase rezando para não encontrar alguém. Na outra mesa, havia um cara que era conhecido dela. Os dois se cumprimentaram e depois ela disse que ele era um cliente. Ela me disse que já gostava de putaria antes de virar GP. A única diferença é que depois ela começou a cobrar.

Ao mesmo tempo que eu gostava de ouvir as histórias de putaria dela, o tesão ia diminuindo. A mulher me disse que fez faculdade e que deu para vários professores do curso. No final, ela se cansou de mim, pois enrolei um monte e não comi. Fui bloqueado por ela no Whatsapp.

Algumas coisas que ela me falou:
- Mr. Catra tem uma participação minoritária na 4X4.
- A Vivi Ara.. era mesmo garota de thermas e o dono a comia direto. Esse dono é um português (ou espanhol), mas pagava para comer as minas da termas. Porra, se eu fosse dono do puteiro, iria comer de graça;
- Cauã Raym frequentava uma das thermas que ela trabalhava e comeu uma amiga dela. É claro que ela tbm quis dar para o Cauã, mas tomou um toco.
- Claudinho e Buchecha não se separavam nem na hora de pegar as putas. Eles escolhiam uma e dividiam a GP.

Eu não teria cabeça para namorar uma GP, mas vai da personalidade do cara. Já vi carinha deixando a mulher na porta de termas no Centro do Rio chegando de namoradinho.

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 16 Jun 2015 00:42

Lancaster escreveu:Então... um conhecido meu casou, tirou a puta da zona... :lol:
Pelo menos a galera comenta muito que ela era puta, e eu não discordo, mesmo não sabendo de sua procedência, ela tem todas as características de uma puta.
A mina é uma loira, bonita e gostosa... anda com o queixo empinado, toda ereta... faz de conta que não dá bola para ninguém, mas fica prestando atenção para ver se os homens a admiram... é uma garota extremamente desagradável e arrogante quando está perto do marido... quando o marido não está vendo, fica puxando papo besta e sorrindo... quando está perto do marido, nem se dá ao luxo de responder a um cumprimento.
Não tenho amizade com o cara, apenas o conheço... pelo que me disseram, ela já trouxe dois filhos, cada um de um relacionamento diferente... e o cara banca ela e os filhos, daí esse grande esforço dela de ser uma mulher fiel.
Não tenho nada contra as garotas que fazem programa, afinal, eu já utilizei muito esse tipo de serviço e na fase de carência, é bem fácil se apaixonar por alguma delas... mas casar e ainda bancar outros dois filhos da puta na sua casa é demais, não é não?
Sei lá, mas puta denuncia só no seu comportamento... nem precisa ser vulgar, mas o conjunto da obra todo denuncia que a garota já foi puta.
Já assinou o topico antes? :lol: :hehe:

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 16 Jun 2015 08:44

MH92 escreveu:So pq o Belfort tá sem TRT vcs ficam falando do cara...
:)) =))

wild007
Contato:

Mensagem por wild007 » 16 Jun 2015 08:46

Tinha um brincadeira aqui na selva, que quando alguém casava dizia-se "Diminuiu as putas, aumentou os cornos" e quando alguém se separava dizia-se "Diminuiu os cornos, aumentou as putas"....
Imagem

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 16 Jun 2015 08:54

Mulher é tudo puta, logo quem casar com mulher, vai casar com uma puta.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 16 Jun 2015 09:30

Puta é pra comer, pagar e vida que segue.
Se descolar uma foda free com alguma, mal não faz. Só não invente de virar capitão salva puta :-t

Imagem
Positive Mental Atitude

Walter White
Contato:

Mensagem por Walter White » 16 Jun 2015 09:38

Porra, meu avó se divorciou da minha avó para ir morar com uma. Isso há 25 anos. Trauma, minha avó sofre até hoje.

**Carlos**
Contato:

Mensagem por **Carlos** » 16 Jun 2015 10:02

Lancaster escreveu:Então... um conhecido meu casou, tirou a puta da zona... :lol:
Pelo menos a galera comenta muito que ela era puta, e eu não discordo, mesmo não sabendo de sua procedência, ela tem todas as características de uma puta.
A mina é uma loira, bonita e gostosa... anda com o queixo empinado, toda ereta... faz de conta que não dá bola para ninguém, mas fica prestando atenção para ver se os homens a admiram... é uma garota extremamente desagradável e arrogante quando está perto do marido... quando o marido não está vendo, fica puxando papo besta e sorrindo... quando está perto do marido, nem se dá ao luxo de responder a um cumprimento.
Não tenho amizade com o cara, apenas o conheço... pelo que me disseram, ela já trouxe dois filhos, cada um de um relacionamento diferente... e o cara banca ela e os filhos, daí esse grande esforço dela de ser uma mulher fiel.
Não tenho nada contra as garotas que fazem programa, afinal, eu já utilizei muito esse tipo de serviço e na fase de carência, é bem fácil se apaixonar por alguma delas... mas casar e ainda bancar outros dois filhos da puta na sua casa é demais, não é não?
Sei lá, mas puta denuncia só no seu comportamento... nem precisa ser vulgar, mas o conjunto da obra todo denuncia que a garota já foi puta.
Se tu tá feliz com os enteados blz

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 16 Jun 2015 13:06

Campeão o dono da Yoki achou isso uma boa ideia, olha o que aconteceu!

No mais assina lá....

"conhecido" kkkkkkk

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 16 Jun 2015 13:26

Para o cara casar com uma puta não tem jeito, tem que ser mente aberta, curtir um swing e essas coisas, porque o chifre é algo inevitável.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 16 Jun 2015 13:26

Epaaaaaaa... aí tão pegando pesado... terei que desafiar os que denigrem minha imagem para um MMA... :gunthug:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Jun 2015 13:39

Batman escreveu:cara começa por "casar"
acho essa ideia meio zoada
fazer parceria com uma mulher eh massa e tals mas pq existe essa convenção de "casar"? Pq esse negocio de um pertencer ao outro?
tipo, ateh pq qm qr dar e comer da e come e foda-se, acho q ngm fica preso por aliança :lol: topico das assinaturas ta ai como exemplo
Esse é o espírito p mim tbm, fugir do altar
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 16 Jun 2015 13:46

claro q não...
Imagem

Responder