Fora os betas etíopes, que são negros.ilicosttite escreveu:
De onde tirou isso? Judeu é uma referência tanto étnica quanto religiosa. Tem tantas ramificações e miscigenações que não sei de onde tirou que 99% dos judeus são reconhecíveis por judeus.
Coloque um israelense, um asquenazi alemão, um zafarnita francês, um sefaradi português e me explique como eles irão se reconhecer de imediato e facilmente?
Falar isso numa alemanha ariana até entendo, pois é percebível a diferença dos judeus para os alemães da década de 20, 30, mas fora dela é estranha essa citação.
A Bar Rafaeli certamente entra no 1% que eu mencionei. Eu não sei da onde você tirou que o Abramovich e o Seth Rogen tem tipos Europeus. Os dois são tipicamente judeus. O Gyllenhaal certamente tem tipo Europeu, mas ele só é meio judeu.orlandomagic escreveu:
Quer dizer que essas celebridades aqui não passam por europeias por que são judias? Diga aí o que tem no rosto delas para determinar que não são europeias.![]()
Esses meninos judeus europeus não podem passar por europeus?
Kozak escreveu:
Eu entendo o que você tá falando, e existe essa diferença entre um sefaradi e um asquenazi, mas eu ainda mantenho minha opinião. Wood Allen, Spielberg, Chomski, Roman Polanski, Roman Abramovich, Madeleine Albright e outras dezenas de exemplo que eu poderia dar, são todos claros, olhos, cabelo e pele, mas NENHUM deles poderia sequer REMOTAMENTE se passar por um Europeu. São facilmente reconhecíveis como judeus. Não tem como o Abramovich se passar por Russo, o Chosmki por Polonês, o Spielberg por alemão, etc.
Por outro lado, você tem judeus escuros, gente como o David Schwimmer, Gary Kasparov, Seinfeld - basicamente todos os atores da série -, Trotski, Sverdlov, Kaganovitch, Nemtsov - aquele que foi morto esses dias -, Yagoda, Zinoviev, etc, e são todos também facilmente reconhecíveis como judeus.
O primeiro grupo é fisicamente parecido com o segundo? Não sei a tua opinião, talvez não sejam, mas eu nunca pensaria que qualquer um deles é Europeu. Eu os reconheceria na rua como judeus facilmente.
Não tem como um judeu passar por um Russo, alemão, Irlandês, etc. Agora sim, tem aquele 1% que pode se passar por não judeu, mas é raro.
Aí a gente entra naquela questão do "discernimento étnico" que eu falei. Para um brasileiro típico que é absolutamente ignorante sobre essas questões - o que não é uma ofensa, mas uma mera constatação -, realmente não vai haver diferença, ele não faz a mínima ideia sobre tipos fenotípicos, mas para um Europeu médio, pelo menos historicamente, a distinção é muito clara.
Lee Jun-Fan escreveu:
Fora os betas etíopes, que são negros.
Kkkk, eu ía te xingar por essa história de "cazar Russo". Eu li dos "Czares Russos". Pensei, o que que esse cara tá falando, o que os asquenazi tem a ver com os Tzares Russos rs. Só um adendo, não existe "Khazar Russo". Existe Khazar e existe Russo rs. De toda a forma nós acabamos com aquele Estado escravocrata nojento. Grande Knjaz Svyatoslav! Idu Na Vy! Aliás, o ódio aos Russos vem daí, da destruição da Khazaria.ilicosttite escreveu:
Os aquezanes que derivam muito mais da linhagem dos cazares russos e não tem nada a ver com os semitas, por exemplo. Aliás, essa base dos aquenazes é que fez com que os judeus se tornassem de fato um povo poderoso, pois eles que são de fato a linhagem com maior grau de inteligência e grau acadêmico não tem relação, pois são judeus convertidos e não étnicos. A nature que lançou estudo acabando com esse eterno mito de que os judeus tem traços e linhagem em comum.
Seria como afirmar que todos cristãos teriam uma linhagem em comum.
Quando etnia e religião se misturam, o fio fenotípico e genético se desfaz.
Vila mimosa e ed. central newsabukake escreveu:
Meto a piroca nela nova e velha, já comi piores pagando...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes