Ativista finge ser afro-americana nos Eua e renuncia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Contato:

Re: Ativista finge ser afro-americana nos Eua e renuncia

Mensagem por Kozak » 16 Jun 2015 13:24

AEGIS escreveu:Semitas, que depois vieram a praticar o judaismo, sao indo europeus.

Mas originalmente sim, os judeus tem fenotipo diferente do nordico, pq tem mto povo europeu que esta mais para orient. med. do que para nordico.. So qe hj em dia falar que da pra ver de longe na rua, nao concordo.

Ah mas a bar rafaelli e a natalie portman... ah dai pode ser..... Kkkkkkk.
Com todo o respeito, mas dizer que os semitas são Indo-Europeus é possivelmente a maior besteira que eu já li sobre o tópico "etnia".

E você tá confundindo os conceitos também. Ninguém falou em fenótipo "nórdico" como oposição ao "tipo judeu". Aliás, embora haja uma associação entre "Indo-Europeu" e "nórdico", não são sinônimos. Fora do mundo de fantasia fetichista de nazistas, eu acho improvável que todos os antigos povos Indo-Europeus fossem "loiros de olhos azuis dolicocéfalos". Os Iranianos são Indo-Europeus, ou Indo-Arianos ou Indo-Iranianos, como você queira chamar e, embora seja óbvio que os antigos Persas se misturaram, eu acho no mínimo improvável supor que antigamente eles fossem todos "nórdicos".

Os Dóricos que invadiram a Grécia eram Indo-Europeus. Será que pareciam todos Suecos? Duvido.

Nenhum povo nativo Europeu tem aparência do oriente médio. Em alguns lugares alguns indivíduos podem parecer, mas isso é devido à mistura. Também tem o fato que existem as minorias que descendem de povos que invadiram a Europa em determinado momento e que acabaram se integrando na sociedade.

Para encerrar, o tipo "nórdico" é um tipo bem distinto entre os Indo-Europeus. São basicamente os Germânicos - certamente na Escandinávia é onde você vai mais encontrar. Em países Eslavos ou Latinos - e nos países de grande presença Celta também - existem pouquíssimos "nórdicos". E nem por isso esses povos não são Indo-Europeus.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Jun 2015 15:08

Kozak escreveu:
Com todo o respeito, mas dizer que os semitas são Indo-Europeus é possivelmente a maior besteira que eu já li sobre o tópico "etnia".

E você tá confundindo os conceitos também. Ninguém falou em fenótipo "nórdico" como oposição ao "tipo judeu". Aliás, embora haja uma associação entre "Indo-Europeu" e "nórdico", não são sinônimos. Fora do mundo de fantasia fetichista de nazistas, eu acho improvável que todos os antigos povos Indo-Europeus fossem "loiros de olhos azuis dolicocéfalos". Os Iranianos são Indo-Europeus, ou Indo-Arianos ou Indo-Iranianos, como você queira chamar e, embora seja óbvio que os antigos Persas se misturaram, eu acho no mínimo improvável supor que antigamente eles fossem todos "nórdicos".

Os Dóricos que invadiram a Grécia eram Indo-Europeus. Será que pareciam todos Suecos? Duvido.

Nenhum povo nativo Europeu tem aparência do oriente médio. Em alguns lugares alguns indivíduos podem parecer, mas isso é devido à mistura. Também tem o fato que existem as minorias que descendem de povos que invadiram a Europa em determinado momento e que acabaram se integrando na sociedade.

Para encerrar, o tipo "nórdico" é um tipo bem distinto entre os Indo-Europeus. São basicamente os Germânicos - certamente na Escandinávia é onde você vai mais encontrar. Em países Eslavos ou Latinos - e nos países de grande presença Celta também - existem pouquíssimos "nórdicos". E nem por isso esses povos não são Indo-Europeus.
^:)^ ^:)^ ^:)^ :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Mais uma vez perfeita todas as suas colocações mestre!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Jun 2015 17:33

Kozak escreveu:

Nao se pode prender a conceitos fechados, estudos geneticos mostram que considerável parte da populaçao mediterrânea tem genética de povos semiticos. Entao, pode-se dizer que tem formaçao e povoamento semitico naquela regiao.

E pegue fotos do sul italianos, espanhois e portugas, vai dizer que os caras estao mais pra vikings ou para sirios, libaneses? Seja sincero

Para mim é evidente a distinção etnica na europa, existe muita mistura, claramente nao tem o mesmo tronco e homogeinidade a ponto de se reonhecer no olho, por isso que ja puxei os nordicos, o unico povo que realmente destaca visualmente dos demais.

Logo, dizer qe vc bate um olho de longe e ve que determinada pessoa é judeu ou nao... ... nao concordo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 17 Jun 2015 10:35

AEGIS escreveu: Nao se pode prender a conceitos fechados, estudos geneticos mostram que considerável parte da populaçao mediterrânea tem genética de povos semiticos. Entao, pode-se dizer que tem formaçao e povoamento semitico naquela regiao.

E pegue fotos do sul italianos, espanhois e portugas, vai dizer que os caras estao mais pra vikings ou para sirios, libaneses? Seja sincero

Para mim é evidente a distinção etnica na europa, existe muita mistura, claramente nao tem o mesmo tronco e homogeinidade a ponto de se reonhecer no olho, por isso que ja puxei os nordicos, o unico povo que realmente destaca visualmente dos demais.

Logo, dizer qe vc bate um olho de longe e ve que determinada pessoa é judeu ou nao... ... nao concordo.
Não concordo, muitos Sírios ou Libaneses entram despercebido não só nesses lugares como na própria França! Muitos desses países tiveram contato com Indo Europeus, como os Iranianos antigos persas! Tire pelo próprio Presidente Sírio!

Responder