Policial mata cachorro por fazer xixi em gramado de casa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Noob
Contato:

Re: Policial mata cachorro por fazer xixi em gramado de casa

Mensagem por Noob » 16 Jun 2015 12:28

Jesus Black escreveu:Isso é questão cultural amigo, não fale merda.....afff
Ainda quer ficar justificando o injustificado....
Esse imbecis desses chineses não tem só cachorro pra comer não
Questão cultural?

Mas e a premissa que nenhum cachorro deve morrer? Que é errado? Que vale mais que a vida de um ser humano?

Estão vendo onde a ignorância de vocês chegam?

Agora, isso aqui é uma delicia né?

Imagem

Quanta atrocidade. Olha as carinhas tristes:

Imagem
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 16 Jun 2015 12:39

Holden escreveu:Aparentemente, para alguns, alguém tinha que sair morto dessa situação, e depois eu que sou o "cara com ideologia do século passado"
É isso, exatamente o que quis dizer no meu último post

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 16 Jun 2015 12:41

Noob escreveu:
Questão cultural?

Mas e a premissa que nenhum cachorro deve morrer? Que é errado? Que vale mais que a vida de um ser humano?

Pra quem vive reclamando de quem cria espantalhos nas discussões, você se saiu muito bem.

Bem, acho que o tópico já deu. Virou patetice.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 16 Jun 2015 12:49

RFAbdo escreveu: Pra quem vive reclamando de quem cria espantalhos nas discussões, você se saiu muito bem.

Bem, acho que o tópico já deu. Virou patetice.
Justamente, já deu. Vimos a hipocrisia.

PS: e nunca, nesse fórum, reclamei de criar espantalhos. Acho que me confundiu. Mas, em todo caso, espantalho é o policial que é um psicopata. Pena de morte de ter matado um cachorro, não tem autocontrole para viver em sociedade. Mas, espera, não! Pena de morte é para a vaca da mulher que poderia ter controlado o cachorro.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 16 Jun 2015 12:55

Noob escreveu:
Justamente, já deu. Vimos a hipocrisia.

PS: e nunca, nesse fórum, reclamei de criar espantalhos. Acho que me confundiu. Mas, em todo caso, espantalho é o policial que é um psicopata. Pena de morte de ter matado um cachorro, não tem autocontrole para viver em sociedade. Mas, espera, não! Pena de morte é para a vaca da mulher que poderia ter controlado o cachorro.
Posso ter confundido sim. Me referia aos tópicos sobre política e afins. Se foi o caso, deixo aqui um pedido de perdão pelo vacilo.

Pena de morte pra ninguém. Nem pro cachorro.

Agora sim, fico por aqui :punk:

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 16 Jun 2015 13:42

Noob escreveu:Questão cultural?

Agora, isso aqui é uma delicia né?

Imagem

Quanta atrocidade. Olha as carinhas tristes:

Imagem
Sério, serião MESMO que você não ve diferença nenhuma entre os casos? Você cria ladeiras escorregadias em absolutamente TODAS as discussões que você entra e depois nós somos os ignorantes.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 16 Jun 2015 13:48

Nunca que vou ver vídeo de psicopata matando cachorro. Tem cachorro que vale mais que muita gente sem sombra de dúvidas.

phpBB [video]

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 16 Jun 2015 13:51

Se esse bandido (policial serio nao faria isso) faz isso com meus cachorros, eu tocava fogo na casa desse verme, junto com a sua mulher e filhos, e os cambau.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Jesus Black
Contato:

Mensagem por Jesus Black » 16 Jun 2015 13:57

Porra comparar cachorro com vaca, animal doméstico com comida....a vaquinha abana o rabo pra vc? A relação homem-cachorro, vai muuuuito além da relação humano-animal, quem tem dog deveria saber disso, no mais:

Imagem

Jesus Black
Contato:

Mensagem por Jesus Black » 16 Jun 2015 13:59

codematrixbr escreveu:Se esse bandido (policial serio nao faria isso) faz isso com meus cachorros, eu tocava fogo na casa desse verme, junto com a sua mulher e filhos, e os cambau.

ai não né amigo :-t
por causa de pensamentos como esses, que esse infeliz matou o cachorro que era o menos culpado da estória

King James
Contato:

Mensagem por King James » 16 Jun 2015 14:05

A matematica é simples:
1 mulher Mundiça + 1 policial psicopata = Tragedia.

Infelizmente pagou o pato quem tinha menos culpa na historia.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 16 Jun 2015 14:28

Jesus Black escreveu:Porra comparar cachorro com vaca, animal doméstico com comida....a vaquinha abana o rabo pra vc? A relação homem-cachorro, vai muuuuito além da relação humano-animal, quem tem dog deveria saber disso, no mais:
Quem tem inteligência, deveria saber que isso é cultural. Para você ver o tanto que você é noob.

E talvez se você não fosse um leite com pera criado pela avó num apartamento, que nunca deve ter ido em algum sítio, talvez sabia quando se tem uma vaca de estimação ela, de certa forma, se relaciona com o dono. REconhece o dono e interage com ele dentro dos limites desse animal. E isso vale para quem tem gato, porquinho de estimação e tantos outros animais de estimação.

Vou dá uma generalizada só para entender, mas todos os animais podem ser de estimação como pode ser comida. E, inúmeros animais, dentro de seus limites, interage com o dono quando se é de estimação.

Não existe "animal de estimação", existe o animal que você estima. Cachorro, antes de ser "animal de estimação", foi um animal selvagem.

Falou noob!
Editado pela última vez por Noob em 16 Jun 2015 14:45, em um total de 2 vezes.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 16 Jun 2015 14:38

Holden escreveu: Sério, serião MESMO que você não ve diferença nenhuma entre os casos? Você cria ladeiras escorregadias em absolutamente TODAS as discussões que você entra e depois nós somos os ignorantes.
Se você se esforçar só um pouquinho, talvez a cabeça dói, mas aguenta e continue pensando, você vai perceber que eu estou é afirmando a diferença. Está vendo como você não compreende.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 16 Jun 2015 14:40

Sky escreveu:
Aham.
Antigamente não faria, porém como vivo em um país lixo e fuleiro, sei que nada iria acontecer, além de que seria réu primário, qualquer coisa mandava um mundiçinha de 16 anos fazer o serviço e logo ele estaria solto.
:)) =))
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 16 Jun 2015 14:42

Por favor! Não tem nem o que discutir. O cara é um desequilibrado que não tem a mínima condição de portar uma arma.
O cachorro MIJOU. Pelo menos dessa vez ele não cagou.
E que história é essa de mandar uma carta dizendo que não se responsabiliza pelas atitudes futuras? Isso é crime de ameaça. Como assim isso isentaria ele por ter avisado?
Por fim, o cara é um covarde da pior espécie. Diante de uma mulher e dois cachorros ele não teve sequer a coragem de chegar com a arma em punho. Vejam o video: ele vai até perto deles com a arma na cintura, tira e imediatamente dispara.
Imagem

Responder