Menina é apedrejada na saída de culto de candomblé

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Life Style
Contato:

Re: Menina é apedrejada na saída de culto de candomblé

Mensagem por Life Style » 16 Jun 2015 13:32

Foguinho escreveu:

Sempre a mesma coisa.....

Tu esta querendo atribuir a maldade das "pessoas" a religião ou a falta dela, dizendo q fulano fez isso pq é ateu, sicrano fez isso pq é de tal religião.

Para com isso meu a maldade esta nas pessoas e não na religião ou na falta dela.
Tu mesmo respondeu o que eu questionei, o mal está nas pessoas, entao o tal de mago já mais poderia fazer uma afirmaçao com uma lista dizendo que evangelicos vão dominar o mundo, sendo que as maiores tragedias da humanidade foram feitas por lideres ateu.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Jun 2015 13:35

General Moscardo escreveu:Quem estava se encontrando com o demônio pouco antes merece pedradas.

É ironia? Se for confesso que não peguei o time.
Octacampeão Brasileiro

Life Style
Contato:

Mensagem por Life Style » 16 Jun 2015 13:35

M.Vinicius escreveu:
Então pq você disse ateus comunistas no seu post?

O que comunista tem a ver com o resto?
Todos os grandes lideres comunistas eram ateu, o comunismo é a principal ferramente dos militantes ateu. Obs: existem pessoas boas ateista, o que não da pra entender é ateu militante.

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 16 Jun 2015 13:38

Life Style escreveu: Todos os grandes lideres comunistas eram ateu, o comunismo é a principal ferramente dos militantes ateu. Obs: existem pessoas boas ateista, o que não da pra entender é ateu militante.
Deixa quieto. Desisto, não tem energia pra essas discussões.

Life Style
Contato:

Mensagem por Life Style » 16 Jun 2015 13:44

M.Vinicius escreveu:
Deixa quieto. Desisto, não tem energia pra essas discussões.
Pesquise sobre 5 grandes comunistas que tiveram no mundo, veja no que eles acreditavam, em nada, eram ateista, quero deixar claro que não to atacando nenhum ateista, apenas estou fazendo uma observaçao sobre ateu militante que vem dizer que o mal do mundo a religião.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 16 Jun 2015 13:53

Gente sério que vocês compram essa ideia de que o comunismo matou por ser ateu? O comunismo pode ter sido responsável por muitas mortes, mas não coloquem isso nas costas do ateísmo dos comunistas, as motivações para as barbáries, até onde eu sei, nunca foram religiosas.
Por outro lado crimes motivados EXCLUSIVAMENTE por motivos religiosos cometidos por parte dos teístas é o que não falta na história da humanidade.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 16 Jun 2015 13:55

Life Style escreveu: Pesquise sobre 5 grandes comunistas que tiveram no mundo, veja no que eles acreditavam, em nada, eram ateista, quero deixar claro que não to atacando nenhum ateista, apenas estou fazendo uma observaçao sobre ateu militante que vem dizer que o mal do mundo a religião.
Cara, ser contra religião não necessariamente implica em não se ter um lado espiritual. O que se critica é o uso da fé das pessoas, algo legítimo, pra se fazer o mal... pra se dar bem... pra ganhar dinheiro... pra atender interesses e coisas do tipo.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Life Style
Contato:

Mensagem por Life Style » 16 Jun 2015 13:56

Holden escreveu:Gente sério que vocês compram essa ideia de que o comunismo matou por ser ateu? O comunismo pode ter sido responsável por muitas mortes, mas não coloquem isso nas costas do ateísmo dos comunistas, as motivações para as barbáries, até onde eu sei, nunca foram religiosas.
Por outro lado crimes motivados EXCLUSIVAMENTE por motivos religiosos cometidos por parte dos teístas é o que não falta na história da humanidade.
Então não é justo colocar no mesmo balaio pessoas boas que tem sua religião com fanaticos, e é meio obvio que não tem motivaçao pra um ateista fazer o mal, eles não acreditam em nada, o comunismo é isso homens sem qualquer tipo de senso comum ou ética fazendo o mal por si só, como se eles fossem alguma divindade.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 16 Jun 2015 13:59

KYO escreveu:Curto algumas músicas de Umbanda, devido a época da capoeira

Vou tomar mais cuidado :fear:

Nego assiste um show de exorcismo, vulgo "culto animado", e resolvem combater o capeta no mano a mano

Se fazem isso com menina de 11 anos, imagina o que lixos desse naipe são capazes

Pode crer, incrível a quantidade de similaridades entre capoeira e umbanda. Desde os pontos até alguma tradições.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Life Style
Contato:

Mensagem por Life Style » 16 Jun 2015 13:59

Grunge escreveu:
Cara, ser contra religião não necessariamente implica em não se ter um lado espiritual. O que se critica é o uso da fé das pessoas, algo legítimo, pra se fazer o mal... pra se dar bem... pra ganhar dinheiro... pra atender interesses e coisas do tipo.
O que se critica é ateu militante achando que o mal do mundo é a religiao sendo que os maiores genocidios da humanidade foram causados por lideres ateu, é isso que venho explicando, tem gente doida de todo lado, tendo religião ou sendo ateu.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 16 Jun 2015 14:00

De novo, Molotov?

Não vou nem te banir, vou só redobrar o gancho. 360 dias pra voltar agora (120 da anterior que vc não cumpriu + 240 dessa agora).
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 16 Jun 2015 14:02

Garfield escreveu:
Só me responde uma coisa... Em qual academia se treina mesmo? =))
Nessa

Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 16 Jun 2015 14:13

16/06/2015
Usuário: Life Style (clone do Dicionário, que já era clone do antigo Molotov, que pediu pra sair mas mudou de idéia)
Motivo: Clonagem e Burrice
Tempo: 360 dias (240 dias (5ª punição) somada com os 120 dias da 4ª punição como "Dicionário). Por favor, pare de fazer clones. Ou pelo menos faça isso de forma mais inteligente. Eu estou a ponto de te explicar como a gente pega os clones aqui, pq to inconformado como é fácil achar suas contas novas.

:smoke:
Imagem

Responder