Como próprio escreveu : é mta " Burrisse "NoFunAtAll escreveu:16/06/2015
Usuário: Life Style (clone do Dicionário, que já era clone do antigo Molotov, que pediu pra sair mas mudou de idéia)
Motivo: Clonagem e Burrice
Tempo: 360 dias (240 dias (5ª punição) somada com os 120 dias da 4ª punição como "Dicionário). Por favor, pare de fazer clones. Ou pelo menos faça isso de forma mais inteligente. Eu estou a ponto de te explicar como a gente pega os clones aqui, pq to inconformado como é fácil achar suas contas novas.
Menina é apedrejada na saída de culto de candomblé
Re: Menina é apedrejada na saída de culto de candomblé
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- King James
- Contato:
Metre Motolov estava humilhando a todos os ateus miliantes comunistas fanaticos preconceituosos com religiao...
Entao oa comunistas tiveram que apelar pra punicao!!
War mestre!! Chorem haters!
#SomostodosMotolov
#Comunistagenocida
#Paguemodizimo
Entao oa comunistas tiveram que apelar pra punicao!!
War mestre!! Chorem haters!
#SomostodosMotolov
#Comunistagenocida
#Paguemodizimo
Essa última versão até que tava meio pacífica né, acho que era um molotov de Keep Cooler.
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Porra Holden,
Tu respondeu o brilhoso
Tu respondeu o brilhoso
"Não aposte em religião, através da religião eu vi os mais variados fanatismos serem chamados de a vontade de Deus. A santidade esta na ação justa e na coragem de proteger aqueles que não podem defender a si mesmos e a bondade. O que Deus deseja esta na cabeça e no coração e através do que você fazer a cada dia você será um bom homem ou não" - Cruzada (filme)
Esta frase apesar de ser de um filme, me identifico muito com ela.
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
acho que molotov merece uma tarjinha especial e nao ban
Também acho, ele que faz a alegria da galera.ILmagustoLI escreveu:acho que molotov merece uma tarjinha especial e nao ban
Tava comentando com um amigo florista no whatsapp enquanto esse tópico rolava, quanto q é divertido trollar o molotov.
Ainda bem que baniram o clone
tava ficando preocupado com o tamanho da burrice desse cidadão e já ia perder meu tempo respondendo aqui hahaha
tava ficando preocupado com o tamanho da burrice desse cidadão e já ia perder meu tempo respondendo aqui hahaha
2wild007 escreveu:"Não aposte em religião, através da religião eu vi os mais variados fanatismos serem chamados de a vontade de Deus. A santidade esta na ação justa e na coragem de proteger aqueles que não podem defender a si mesmos e a bondade. O que Deus deseja esta na cabeça e no coração e através do que você fazer a cada dia você será um bom homem ou não" - Cruzada (filme)
Por isso tá na minha assinatura.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Atire a primeira pedra aquele que encontrar o servo do diabo andando no meio da rua. Se for criança e menina, vale dois pontos. #CarmageddomEvangélicoNile escreveu:
Não pode ser sério isso
É intrigante o paradoxo " Atire a primeira pedra aquele que não tiver pecados "
“Go then, there are other worlds than these.”
- Pitbulldog
- Contato:
A coitada da menina toma pedrada, enquanto o pastor, pastor não né, já tem até apóstolo, continua enchendo o rabo de dinheiro!
Aleluia irmãos!
Aleluia irmãos!
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não senhor! O Comunismo perseguiu sim os religiosos e matou por ser ateu!Holden escreveu:Gente sério que vocês compram essa ideia de que o comunismo matou por ser ateu? O comunismo pode ter sido responsável por muitas mortes, mas não coloquem isso nas costas do ateísmo dos comunistas, as motivações para as barbáries, até onde eu sei, nunca foram religiosas.
Por outro lado crimes motivados EXCLUSIVAMENTE por motivos religiosos cometidos por parte dos teístas é o que não falta na história da humanidade.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Se a ideia do post foi fazer graça ou só foi infeliz, eu não sei.General Moscardo escreveu:Quem estava se encontrando com o demônio pouco antes merece pedradas.
Mas sugiro que vc tenha mais respeito nos seus posts, foi um dos posts mais idiotas do dia aqui no fórum.
Pare de defecar pelos dedos cara. Por obséquio. A maioria dos ateus daqui vem de uma tradição relacionada ao positivismo/darwinismo/divulgação científica.Life Style escreveu: Todos os grandes lideres comunistas eram ateu, o comunismo é a principal ferramente dos militantes ateu. Obs: existem pessoas boas ateista, o que não da pra entender é ateu militante.
O comunismo fez muita merda em relação ao neodarwinismo também. Só procurar quem foi o Lysenko.
A maioria dos ateus aqui tem completa ojeriza do comunismo; a galera vem de outra tradição (direta ou indiretamente) de pensamento.
-
Vou retirar meu post. Mas todo mundo sabe o que a doutrina cristã pensa a respeito desses "espíritos" da Umbanda, Candomblé etc.
Realmente a menina pode não merecer pedradas, mas que estava em contato com o coisa ruim estava...
NÃO É questão de intolerância religiosa
é questão simplesmente de ler a doutrina.
Existem espíritos/entidades vagando pela terra em qualquer doutrina cristã? Óbvio que não.
Quem são as únicas "entidades" ou "anjos" que andam por aí mantendo contato com pessoas?
Todo mundo sabe.
Vá perguntar pra um mulçumano o que ele acha de Jesus...ou a um Judeu...
Não existe a menor compatibilidade entre as religiões. Você pode até não dar pedradas e pauladas no sujeito que segue outra religião, mas querer "respeitar" no sentido de achar legal e participar não tem como. Quem faz isso não sabe o que está fazendo ou está desrespeitando a doutrina cristã deliberadamente.
Realmente a menina pode não merecer pedradas, mas que estava em contato com o coisa ruim estava...
NÃO É questão de intolerância religiosa
é questão simplesmente de ler a doutrina.
Existem espíritos/entidades vagando pela terra em qualquer doutrina cristã? Óbvio que não.
Quem são as únicas "entidades" ou "anjos" que andam por aí mantendo contato com pessoas?
Todo mundo sabe.
Vá perguntar pra um mulçumano o que ele acha de Jesus...ou a um Judeu...
Não existe a menor compatibilidade entre as religiões. Você pode até não dar pedradas e pauladas no sujeito que segue outra religião, mas querer "respeitar" no sentido de achar legal e participar não tem como. Quem faz isso não sabe o que está fazendo ou está desrespeitando a doutrina cristã deliberadamente.