Dave Grohl cai do palco, quebra a perna e volta pra cantar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LucasYeahNegoMariano
Contato:

Dave Grohl cai do palco, quebra a perna e volta pra cantar

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 16 Jun 2015 13:24

Porra, caralho ... Dave Grohl é o cara. O bixo cai, quebra a perna, conversa com o público enqto tá caído com a perna quebrada, sai pra engessar a perna e volta pra cantar com um cara segurando a perna dele ... FALA SÉRIO.

:punk: :punk: :punk: :punk:
\m/ \m/ \m/ \m/ \m/
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

"Como exatamente Dave Grohl se recuperou de uma perna quebrada em duas músicas e voltou para finalizar o show? Com ajuda do AC/DC, QUEEN, ROLLING STONES e ALICE COOPER, claro.

No último dia 12 de junho, na Suécia, Grohl caiu do palco e imediatamente diagnosticou sua lesão. Enquanto estava nos bastidores, tentando arrumar sua perna, o baterista Taylor Hawkings tomou a frente do grupo. Após "Cold Day in the Sun", ele e o resto do FOO FIGHTERS, começaram a tocar músicas cover. Ele tocou "Stay With Me", do THE FACES, e "Under Pressure", dueto entre o QUEEN e David Bowie.

Foi nessa música que Grohl surpreendeu a todos e voltou ao palco em uma maca, como você pode ver no vídeo abaixo. Ele cantou e tocou guitarra enquanto um assistente segurava sua perna no lugar, e incrivelmente não perdeu seu característico entusiasmo. Após três músicas do FOO FIGHTERS, incluindo o hit "Learn To Fly", ele saiu novamente do palco.

O que a banda fez? voltou ao rock clássico, claro. eles tocaram "Miss You", dos STONES e outra música do QUEEN, "Tie Your Mother Down." Grohl então falou à plateia, explicando que ficou muito animado, mas disse que "tem sorte de ter a banda que tem", porque quando ele quebra a perna, eles continuam fazendo música.

Enquanto apresentava os membros do grupo, eles tocavam trechos de "I'm The One", do VAN HALEN, "School's Out", de ALICE COOPER e "Another One Bites the Dust", do QUEEN. A banda comentou sobre Grohl:

"Esse não é o filha da puta mais durão que vocês já conheceram? A maioria desses filhas da puta ia quebrar a perna, abandonar o palco, entrar na limousine e ir tomar uma injeção de morfina, mas não Dave Grohl. Ele vai subir aqui e fazer a porra do show com a maldita perna quebrada."

Exatamente. Todas as palmas do mundo do rock para Dave Grohl.

Mantenha a fonte ao citar o texto: Dave Grohl: como o vocalista curou a perna tão rápido? O poder do rock clássico! http://whiplash.net/materias/news_802/2 ... z3dF4VKeYc" onclick="window.open(this.href);return false;

Follow us: @Whiplash_Net on Twitter | Whiplash.Net.Rocksite on Facebook"

Imagem

VÍDEOS DO OCORRIDO

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
...

Sharivan
Contato:

Re: Dave Grohl cai do palco, quebra a perna e volta pra cant

Mensagem por Sharivan » 16 Jun 2015 13:31

Atitude foda por parte do cantor! Mostrou que realmente tem respeito pelos fãs e os valoriza. Não entendo a razão de muitos não gostarem do cara.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 16 Jun 2015 13:40

Caralho, e quebrou feio mesmo, não foi fraturinha não.
Imagem

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 16 Jun 2015 13:43

Dave Grohl é foda... faz valer a grana que se gasta pra ir no show do Foo Fighters.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 16 Jun 2015 13:44

caraca q susto, :fear:

mas pqp, ele é foda....volta com perna quebra e ainda continua cantando pilhadão.... :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Imagem

Piuí
Contato:

Mensagem por Piuí » 16 Jun 2015 13:58

Esse cara é um mito! Teve uma atitude que poucos teriam.

É o maior frontman da atualidade! Quem já foi em um show dele, sabe o que estou falando...

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 16 Jun 2015 14:01

esse vocalista do Foo Fighters parece com o baterista do Nirvana...

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 16 Jun 2015 14:04

abukake escreveu:esse vocalista do Foo Fighters parece com o baterista do Nirvana...

Imagem

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 16 Jun 2015 15:00

Tava pensando nisso esses dias, o que seria dele se o Kurt não tivesse se matado ?

Ele é um puta músico, mas no Nirvana ele era o baterista da banda do Kurt, querendo ou não. No Foo Fighter ele é o cara, e realmente um dos maiores frontman da atualidade.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 16 Jun 2015 15:10

rodrigoreis79 escreveu:Tava pensando nisso esses dias, o que seria dele se o Kurt não tivesse se matado ?

Ele é um puta músico, mas no Nirvana ele era o baterista da banda do Kurt, querendo ou não. No Foo Fighter ele é o cara, e realmente um dos maiores frontman da atualidade.
O Kurt havia começado a reclamar dele enqto baterista. Eu creio q logo o Kurt ia surtar, chutar ele da banda e aí é q seria o entrave ... Como seria Foo Fighters ainda com a existência do Nirvana?
...

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 16 Jun 2015 15:35

LucasYeahNegoMariano escreveu:
O Kurt havia começado a reclamar dele enqto baterista. Eu creio q logo o Kurt ia surtar, chutar ele da banda e aí é q seria o entrave ... Como seria Foo Fighters ainda com a existência do Nirvana?
Então, mas o engraçado é que vi num documentário que a virada na sorte do Nirvana aconteceu quando o Grohl entrou na banda. Ele sugeriu pequenas mudanças em algumas músicas e parece que deu certo. A gravação original de "In Bloom" (com o batera que anterior ao Grohl), por exemplo, era bem mais arrastada do que a versão que entrou no Nevermind (Já com o Grohl na bateria).

Acho que o Grohl sairia do Nirvana de qualquer modo. Uma hora ele ia sentir a vontade de fazer o trampo do modo como ele quisesse, sem precisar argumentar ou pedir aprovação.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Velho_Logan
Contato:

Mensagem por Velho_Logan » 16 Jun 2015 15:58

Grunge escreveu:
Então, mas o engraçado é que vi num documentário que a virada na sorte do Nirvana aconteceu quando o Grohl entrou na banda. Ele sugeriu pequenas mudanças em algumas músicas e parece que deu certo. A gravação original de "In Bloom" (com o batera que anterior ao Grohl), por exemplo, era bem mais arrastada do que a versão que entrou no Nevermind (Já com o Grohl na bateria).

Acho que o Grohl sairia do Nirvana de qualquer modo. Uma hora ele ia sentir a vontade de fazer o trampo do modo como ele quisesse, sem precisar argumentar ou pedir aprovação.

Sinceramente, eu não dava mais dois ou três anos para o Nirvana... o grunge já estava numa leve queda... Pearl Jam com o Eddie (que era bem mais esperto que o Kurt) tinha dado a pilha que era hora de testar coisas novas... muito do grunge já tava estacionando...

Se o Kurt não tivesse morrido, acredito que ele teria parado de qualquer jeito, ou por causa de drogas ou por cansaço mesmo...

O Dave já tinha a idéia da carreira própria ainda no Nirvana... durante os shows ele já assumia a frente e já mandava "Marigold"...

Acho que ele não tinha idéia de acompanhar o Kurt por muito tempo... e o Krist ia onde o Kurt ia...
Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 16 Jun 2015 16:05

Tbm acho que o nirvana acabaria de qualquer jeito. O kurt era um kra bem problemático pelo que li em sua biografia

No mais:

foo fighters>>> Nirvana

klxx
Contato:

Mensagem por klxx » 16 Jun 2015 16:44

Não gosto dele mas uma puta atitude mesmo, respeito demais pelos fãs, pouco se vê isso na atualidade

Responder