Vocês se casariam com uma puta?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Queixodevidro
Contato:

Re: Vocês se casariam com uma puta?

Mensagem por Queixodevidro » 16 Jun 2015 13:50

Vavaeru escreveu:"Você não paga uma prostituta pra fazer sexo, mas pra ela ir embora" - Jack Nicholson
Mestre é Mestre.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Jun 2015 16:29

q perguntinha tosca.

a minha resposta é: pergunta pro seu pai.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 16 Jun 2015 16:37

Imagem
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Jun 2015 17:27

Sky escreveu:Um tio meu largou a mulher, com quem tinha dois filhos, pra ir morar com uma.. Maluco foi pisoteado a vida inteira pela ex, era mandado, não tinha voz nenhuma dentro de casa. Depois de mais de 20 anos de casado, foi comer fora e se apaixonou. Saiu de casa de uma hora pra outra e nunca mais pisou lá novamente :))

Isso foi só o início da coisa. A abandonada se revoltou, óbvio, e ligava até pro trabalho do cara dizendo que ele havia largado a famílai etc. Tinha mais de duas décadas de empresa.. Resultado? Demissão. A imbecíl se fodeu por tabela, já que deixou de receber uma pensão bem melhor pra receber uma mixaria.

Hoje ele não ganha nem 30% do que salário de antigamente, ainda herdou uns 4 filhos da ex-puta, fora os dois que teve com ela e os dois que já tinha do primeiro casamento.

E o mais sinistro de tudo é que o maluco tá feliz pra caralho :))

Não faria isso jamais, mas não condeno.. Se o cara é feliz assim e a mulher realmente largou a vida, problema deles!
Pois é, isso é o mais importante. Se o cara está amarradão, quem somos nós para julgar? Eu admiro a coragem desses caras, mas não faria a mesma coisa.

Esse lance de ex-mulher ligar para o trabalho é foda. Minha primeira mulher, quando nos separamos, ligava para os lugares onde eu trabalhava. Era desagradável e queimava meu filme. O pior é que nesses momentos, a lado emocional já está fudido, você rende pouco no trabalho e a partir daí, para levar o pé na bunda da empresa é um pulo.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 16 Jun 2015 18:09

alexvozao escreveu:Se eu fosse rico e fosse permitido poligamia teria umas putas como mulher e outras não putas tb
:lol:
BÓ VOVÔ!!!!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Jun 2015 18:25

Sky escreveu:
Pois é, não tem como julgar. Afinal, o cara tá feliz como nunca antes..

E esse negócio das ligações da ex pro trabalho enterrou a carreira profissional dele em questão de dias. O cara não tinha estudo, terminou o ensino médio nesses supletivos e quando já tinha uns 40 anos, mas como há muitos anos trabalhava numa empresa grande do ramo alimentício e era da área operacional, conseguiu ascender bastante na carreira. Já tinha casa, carro, então conseguia viver tranquilo, sem apertos. Na época ganhava quase 5k.. Depois que foi demitido, acho que não tirava nem 1k.

Essa fase coincidiu com uma época de crise na empresa, acho que já estavam pra demitir uma galera. Daí nem ligaram se ele tava lá há 20 anos, só mandaram embora.

Ele aposentou ou vai aposentar por agora. Não sei quanto vai conseguir tirar mensalmente, mas como passou a contribuir muito menos pro INSS nos últimos 9 anos, obviamente o valor vai baixar consideravelmente.

E mesmo assim vc vê a felicidade estampada na cara da fera.. Ele sequer demonstrou arrependimento alguma vez. Saiu de casa com a certeza do que tava fazendo.

O irmão de um amigo largou um casamento de décadas para viver com uma mulher doida. Ela não é puta, mas o equilíbrio emocional passou longe. O cara foi criticado por todos, mas isso já tem uns 13 anos e o cara está com a mulher doida até hoje. Uma vez ela tomou umas cervejas e numa discussão puxou uma faca para o meu amigo. Porra, eu não iria aturar uma mulher que puxa faca para o meu irmão, mas o cara aceita numa boa. Ah sim, essa mulher tem uns 3 filhos, mas ela chega junto na questão de trabalho.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Jun 2015 21:03

KRATOSCS escreveu: Pra que baixar o nível assim? Baixa tua bola.

calma, irmão, é só brincadeira. pega pilha, não.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Jun 2015 21:56

Lancaster escreveu:Então... um conhecido meu casou, tirou a puta da zona... :lol:
Pelo menos a galera comenta muito que ela era puta, e eu não discordo, mesmo não sabendo de sua procedência, ela tem todas as características de uma puta.
A mina é uma loira, bonita e gostosa... anda com o queixo empinado, toda ereta... faz de conta que não dá bola para ninguém, mas fica prestando atenção para ver se os homens a admiram... é uma garota extremamente desagradável e arrogante quando está perto do marido... quando o marido não está vendo, fica puxando papo besta e sorrindo... quando está perto do marido, nem se dá ao luxo de responder a um cumprimento.
Não tenho amizade com o cara, apenas o conheço... pelo que me disseram, ela já trouxe dois filhos, cada um de um relacionamento diferente... e o cara banca ela e os filhos, daí esse grande esforço dela de ser uma mulher fiel.
Não tenho nada contra as garotas que fazem programa, afinal, eu já utilizei muito esse tipo de serviço e na fase de carência, é bem fácil se apaixonar por alguma delas... mas casar e ainda bancar outros dois filhos da puta na sua casa é demais, não é não?
Sei lá, mas puta denuncia só no seu comportamento... nem precisa ser vulgar, mas o conjunto da obra todo denuncia que a garota já foi puta.
Lancaster escreveu:Então... um conhecido meu casou, tirou a puta da zona... :lol:
Pelo menos a galera comenta muito que ela era puta, e eu não discordo, mesmo não sabendo de sua procedência, ela tem todas as características de uma puta.

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 16 Jun 2015 21:59

Mestre Santana escreveu:

calma, irmão, é só brincadeira. pega pilha, não.
Pois é bom maneirar um pouco nas ofensas... a moderação pode ser mais flexivel que o finado, mas a galera não perdoa... eu também não vi necessidade em escrever aquilo... infeliz o seu comentário.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Jun 2015 22:05

Mestre Lancaster, não pegue ar com minhas brincadeiras... uahuauha.

Não casaria com puta não... já comi de graças algumas vezes, estilo namoradinha.. fui passear uma vez.. e só. Nada mais que isso.

Já tive irmão de compadre que largou mulher para ficar com GP que comia. Era casado uns 8 anos e tinha a GP de amante, 1x vez por semana. Resultado, largou a mulher. Durou uns 3 anos com a GP.

Hoje o cara casou com uma ninfa de 20 anos (ele tem 40) e engravidou a mina, tão tranquilasso os dois.

Pra mim a GP tem que fazer a carreira e mudar de região do país, reocmeçar... só assim para ter uma vida normal. Na mesma cidade não rola.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 16 Jun 2015 22:38

A partir dos 14min aproximadamente hehe

phpBB [video]
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 16 Jun 2015 23:49

federer escreveu: Ai só se for puta que trabalha na rua dando pra caminhoneiro, puta de 200 pra cima só faz com camisinha ta seguro meter no pelo

Puta de luxo cuida melhor da xota do que muita patricinha de balada.

É o ganha pão delas, você raramente vai ver puta de luxo com a xota fedendo bacalhau podre, agora algumas civis por aí...
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 17 Jun 2015 00:31

El Capo escreveu:A partir dos 14min aproximadamente hehe

phpBB [video]
Essa Sara Lopes é gostosa demais. Pqp!
"Who dares Wins"
Special Air Service

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 17 Jun 2015 00:39

Jimmy_AK escreveu:
Essa Sara Lopes é gostosa demais. Pqp!
Eu não conhecia, fui no xavier e a moça tem talento.

O engraçado é que o próprio marido é que botou ela no mundo da putaria.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Responder