Novo Boeing faz decolagem quase na vertical
Novo Boeing faz decolagem quase na vertical
Sinistro... deve dar o maior frio na barriga.
Re: Novo Boeing faz decolagem quase na vertical
Não sei se é o mesmo avião, mas essa decolagem também foi sinistra.
Minha opinião de leigo diz que é uma decolagem mais perigosa... posso estar enganado, mas só de ver o movimento do avião e seu posicionamento, me diz que é mais seguro a decolagem tradicional.
Acho q esse avião azul a Boeing irá expor na feira de aviação que acontece agora na França, acredito que seja mais para casos de emergência ou pistas extremamente curtas, deve ser um esforço estrutural absurdo fazer isso direto e se o avião estiver carregado, fora o susto nos passageiros kkk, mas que é absurdamente impressionante é, fazer isso com um avião civil, parece coisa de caça.
Eu queria ver um vídeo de dentro do avião.. sinistro demais o negócio.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Aperto no cú e gelo no estômago news

manjo nada de aviação. E odeio voar, cada vez que preciso usar avião é um cagaço da porra.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Ele sobe no limite da potência disponível e quando chega em pré-stol o comando nivela. A relação KN/Kg do 787-9 é 24,3:1 e do E-190 é de 30:1, portanto, se a Embraer quisesse fazer esse tipo de maketing, provavelmente o topo pré-stol seria uns 300 pés mais alto, a única coisa ruim dos Embraer, é sua dinâmica de pista. A aeronave corre muito para decolar, mas também quando sai do chão, é magnífica Para o avião executar esse tipo de voo ele tem que estar o mais leve possível, inclusive com o combustível para o voo e uma alternativa de pouso, caso o aeroporto da demonstração seja interditado por alguma eventualidade.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Queixodevidro
- Contato:
2thiagobjj escreveu:manjo nada de aviação. E odeio voar, cada vez que preciso usar avião é um cagaço da porra.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
O Dremliner 787-9, novo avião da Boeing, tem uma característica incomum: assim que se desprende no chão, ele decola na vertical, a quase 90 graus em relação ao solo. A empresa afirmou que sua nova aeronave "aplica tecnologias inovadoras em um design de avião totalmente novo".
A aeronave foi apresentada pela Boing em um vídeo de uma operação de teste (sem passageiros) em seu canal no YouTube, anunciando que fará uma demonstração durante o Show Aéreo de Paris, que acontece entre 15 e 21 de junho.
O 787-9 é o segundo modelo da "família 787" da Boeing. De acordo com a empresa, o 787-9, com capacidade para 280 passageiros, consegue carregar mais passageiros e carga, usando até 20% menos combustível do que as atuais aeronaves 787-8 que pretende substituir.
http://exame.abril.com.br/tecnologia/no ... ticalmente
A aeronave foi apresentada pela Boing em um vídeo de uma operação de teste (sem passageiros) em seu canal no YouTube, anunciando que fará uma demonstração durante o Show Aéreo de Paris, que acontece entre 15 e 21 de junho.
O 787-9 é o segundo modelo da "família 787" da Boeing. De acordo com a empresa, o 787-9, com capacidade para 280 passageiros, consegue carregar mais passageiros e carga, usando até 20% menos combustível do que as atuais aeronaves 787-8 que pretende substituir.
http://exame.abril.com.br/tecnologia/no ... ticalmente
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Peruã Zulon da música do primeiro vídeo, please... 

PQP... galera é fera mesmo !!!
Valeu, Sky !!!

Valeu, Sky !!!
PQP, se já me cago com o avião decolando normalmente, imagina desse jeito!
Também achei. Desnecessário decolar dessa forma, rs...Lancaster escreveu:Minha opinião de leigo diz que é uma decolagem mais perigosa... posso estar enganado, mas só de ver o movimento do avião e seu posicionamento, me diz que é mais seguro a decolagem tradicional.
Qual será o intuito? fazer os passageiros se cagarem de medo?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Denzel Washington decolaria fazendo piruetas com esse avião ae, só ver isso aqui:
Tapirus terrestris