Problema na unha.
Re: Problema na unha.
Pelo que vi no google você tem mais 72hrs de vida.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
passa maionese pra dar brilho

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- RicardoBJJ
- Contato:
si fudê kkkk
arranca essa porra... a pele do dedo deve ter engrossado de tanto roer, aí a unha não gruda.
tenho a unha do indicador direito engrossada, tipo unha de pé de pedreiro... uma vez fui numa dermatologista por outro problema nada de pele, mas quando a médica viu minha unha disse, na maior calma "nossa, vamos arrancar pra crescer bunitinha"...
quase que eu falei pra ela "nem fodendo"...
porra de bonitinha, deixa minha unha podre aí.
arranca essa porra... a pele do dedo deve ter engrossado de tanto roer, aí a unha não gruda.
tenho a unha do indicador direito engrossada, tipo unha de pé de pedreiro... uma vez fui numa dermatologista por outro problema nada de pele, mas quando a médica viu minha unha disse, na maior calma "nossa, vamos arrancar pra crescer bunitinha"...
quase que eu falei pra ela "nem fodendo"...
porra de bonitinha, deixa minha unha podre aí.

- Vinicius SC
- Contato:
90% das vezes que você pesquisa um sintoma no google termina em câncer.Antocrives escreveu:Vai pro médico e para de procurar por doença na internet.
A internet pra questões relacionadas à saúde é uma desgraça, se duvidar tu encontra que tem câncer de bexiga vendo unha estranha como sintoma.
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Esmerilhe o dedo até o ponto onde começa a parte branca.
Pronto, problema resolvido.
Pronto, problema resolvido.
-
- Contato:
É quase impossivel man, sempre entra sujeira, fora q se tiver um sisco eu ja faço isso.Philly Shell escreveu:Não enfia palito! Eu fazia isso e é isso que empurra a carne para baixo, descolando a unha!
- Queixodevidro
- Contato:
Eu não deveria me envolver nisso, já que ando me aporrinhando demais em outros tópicos por aí, mas como ajudar é sempre bom, lá vai:
Quando eu era mais novo, lá em casa, tinha um cachorro da marca Fila. Meu pai, pobrezinho, bebia um pouquinho demais e me mandava cuidar do Cão. Ele gostava de se orgulhar do filhão. O cãozinho vivia caçando camundongos em baixo do pé de manga e era meio sistemático, babava também, só a gente da família que chegava perto. Enfim, eu é que tinha que cortar a unha dele. Meu pai sofria de vertigem quando bebia, e eu, muito novo, não entendia porque ele gostava de beber deitado no chão e rir enquanto eu cortava a unha do Cão. O nome do cão era Cão. Ele só comia fubá e resto de comida, então achei que ele não se interessaria por mim naquela hora do dia. Fui, cheguei nele, falei Siti! Siti! Acho que ele não entendeu bem e me derrubou com um latido. Subiu em cima de mim e ficou babando na minha cara, enquanto rosnava e decidia o que fazer comigo. Aí eu aproveitei que ele tava com as duas patas dianteiras em cima da minha cara e já fui com o cortador na unha que tava me doendo mais, a que atravessou minha orelha esquerda. Não sei se passei do limite que dói na unha do bicho, acho que doeu, mas cortei a unha e o Cão, mesmo com dor, me conhecia e pra não me machucar ele fez como as mães jacarés, me pegou pelo pescoço e saiu em disparada pra dentro da casinha dele comigo na boca. Só que como ele corria muito, viu que não ia passar na entrada da casinha e brecou de repente. Eu escapuli das mandíbulas e no voo arrebentei a casa dele todinha. Desse dia pra cá, depois que saí do hospital, eu também fiquei com essa mania de roer unha. Mas pra unha que não cola no dedo o melhor é super bonder mesmo.
Espero ter contribuído. Obrigado.
Quando eu era mais novo, lá em casa, tinha um cachorro da marca Fila. Meu pai, pobrezinho, bebia um pouquinho demais e me mandava cuidar do Cão. Ele gostava de se orgulhar do filhão. O cãozinho vivia caçando camundongos em baixo do pé de manga e era meio sistemático, babava também, só a gente da família que chegava perto. Enfim, eu é que tinha que cortar a unha dele. Meu pai sofria de vertigem quando bebia, e eu, muito novo, não entendia porque ele gostava de beber deitado no chão e rir enquanto eu cortava a unha do Cão. O nome do cão era Cão. Ele só comia fubá e resto de comida, então achei que ele não se interessaria por mim naquela hora do dia. Fui, cheguei nele, falei Siti! Siti! Acho que ele não entendeu bem e me derrubou com um latido. Subiu em cima de mim e ficou babando na minha cara, enquanto rosnava e decidia o que fazer comigo. Aí eu aproveitei que ele tava com as duas patas dianteiras em cima da minha cara e já fui com o cortador na unha que tava me doendo mais, a que atravessou minha orelha esquerda. Não sei se passei do limite que dói na unha do bicho, acho que doeu, mas cortei a unha e o Cão, mesmo com dor, me conhecia e pra não me machucar ele fez como as mães jacarés, me pegou pelo pescoço e saiu em disparada pra dentro da casinha dele comigo na boca. Só que como ele corria muito, viu que não ia passar na entrada da casinha e brecou de repente. Eu escapuli das mandíbulas e no voo arrebentei a casa dele todinha. Desse dia pra cá, depois que saí do hospital, eu também fiquei com essa mania de roer unha. Mas pra unha que não cola no dedo o melhor é super bonder mesmo.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
- Contato:
Acredite cara, deixa esse tipo de texto pra quem é engraçado, e não é teu caso, postei uma parada na moral.Queixodevidro escreveu:Eu não deveria me envolver nisso, já que ando me aporrinhando demais em outros tópicos por aí, mas como ajudar é sempre bom, lá vai:
Mestre Queixo é o mais engraçado daquiLife Style escreveu: Acredite cara, deixa esse tipo de texto pra quem é engraçado, e não é teu caso, postei uma parada na moral.

Nem li o texto

Queixodevidro escreveu:Eu não deveria me envolver nisso, já que ando me aporrinhando demais em outros tópicos por aí, mas como ajudar é sempre bom, lá vai:
Espero ter contribuído. Obrigado.Spoiler:

- MayconBryant
- Contato:
cara isso não é pq tu roía, é pq tua unha é assim mesmo só que tu nunca notou antes pq tu roía e ela não crescia o suficiente, saca?
eu também roía e a minha o courinho de baixo da unha fica sempre pra fora, por mais curta que eu corte e sempre fica a pontinha branca.
eu também roía e a minha o courinho de baixo da unha fica sempre pra fora, por mais curta que eu corte e sempre fica a pontinha branca.
bio escreveu:cara isso não é pq tu roía, é pq tua unha é assim mesmo só que tu nunca notou antes pq tu roía e ela não crescia o suficiente, saca?

Somos uma geração sem peso nenhum na história.