O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
M.Vinicius
Mensagens: 374
Registrado em: 12 Fev 2015 09:59
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por M.Vinicius » 16 Jun 2015 18:20

Birita escreveu:pra mim o sexto sai antes de começar a série ano que vem...

acaba no 7º livro?
Sim, só mais dois livros.

Ventos de Inverno e Um Sonho de Primavera.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5024
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 16 Jun 2015 18:43

Na verdade esses caras fizeram uma confusão dos infernos.

A ctz é que o próximo livro baterá todos os recordes de venda.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Ytsejam » 16 Jun 2015 19:10

Só sei que devo comprar o meu em pré-venda... alguem sabe se hoje em dia eles lançam simultaneamente traduzido no brasil? (antigamente precisava esperar)

ubarana_p
Mensagens: 68
Registrado em: 12 Mar 2015 11:44
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por ubarana_p » 16 Jun 2015 19:48

Bem, sobre o que a galera falou aí nos posts anteriores.

Ainda acredito que Jon é Azor Ahai. Apesar do ator ter falado que não voltará para a próxima temporada, ele não falou que não voltaria para a sétima e, provavelmente, última temporada. Então imagino que próxima temporada ele ficará "wargando" por aí em Fantasma. Por sinal, a coisa mais decepcionante na série, pra mim, é a relação dos Stark com seus lobos. Porra, os lobos mal aparecem.
Sim, e foi falado aí que Azor Ahai deve matar a sua amada para conseguir a Luminífera e alguns falaram que não imaginam quem Jon mataria, bem a resposta na minha cabeça é simples: Fantasma. Pra quem vê só a série não consegue entender a relação de amor entre Jon e seu lobo, porém para os leitores dá pra imaginar sim a situação de Jon ao ter que matar fantasma com suas próprias mãos para salvar o reino.

Quando ao Aegon Targaryen que não existe na série, eu li em algum fórum gringo uma teoria bem legal falando que o Aegon poderia ser o Trystane Martel. E que ele foi mandado para Porto Real para já abrir caminho para a chegada de Daenerys e os dois se casarem e governarem (Pelo menos essa é a idéia dos Martell) Fire and Blood.

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 16 Jun 2015 19:51

Ytsejam escreveu:Só sei que devo comprar o meu em pré-venda... alguem sabe se hoje em dia eles lançam simultaneamente traduzido no brasil? (antigamente precisava esperar)
Pô, dada a magnitude de popularidade que GOT conquistou no Brasil, e o tempo de espera pro 6 livro,seria muito vacilo da LeYa não lançar simultaneamente no Brasil.No maximo um pequeno delay.
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 16 Jun 2015 20:39

O importante é o caixão bem pesado...

Ary
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Out 2014 13:07
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Ary » 17 Jun 2015 10:09

O que o pessoal está comentando sobre o faot da Cersei ter substituido o Varys ou vice-versa na cena do final da temporada?

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Ytsejam » 17 Jun 2015 10:32

Ary escreveu:O que o pessoal está comentando sobre o faot da Cersei ter substituido o Varys ou vice-versa na cena do final da temporada?

Não na cena final da temporada, na cena final do quinto livro (que não rolou na série)

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 17 Jun 2015 11:41

Ytsejam escreveu:

Não na cena final da temporada, na cena final do quinto livro (que não rolou na série)
Isso, ela que deve matar o Kevan e Pycelle, até na cena que ela chega fudida já da uns close na reação deles.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por ruud » 17 Jun 2015 12:11

ubarana_p escreveu: Sim, e foi falado aí que Azor Ahai deve matar a sua amada para conseguir a Luminífera e alguns falaram que não imaginam quem Jon mataria, bem a resposta na minha cabeça é simples: Fantasma.
Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Ytsejam » 17 Jun 2015 12:44

Pilantra escreveu: Pô, dada a magnitude de popularidade que GOT conquistou no Brasil, e o tempo de espera pro 6 livro,seria muito vacilo da LeYa não lançar simultaneamente no Brasil.No maximo um pequeno delay.

Lembro que quando eu era moleque os ultimos 2 Harry Potter (belo lixo) eu li versão escaneada da web em inglês porque demoravam pra lançar a versão traduzida. Talvez seja pela velocidade que a JK Rowling lançava os livros, não sei.

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 17 Jun 2015 13:14

Ytsejam escreveu:

Lembro que quando eu era moleque os ultimos 2 Harry Potter (belo lixo) eu li versão escaneada da web em inglês porque demoravam pra lançar a versão traduzida. Talvez seja pela velocidade que a JK Rowling lançava os livros, não sei.
Sem chances de lançar simultâneo em PT-BR... o negócio vai ser ler em inglês e depois reler em PT se quiser fixar bem hehehe

Não sei dar Multi-quote, mas o sacrifício que o Jon fez(não diretamente) foi a Ruivinha lá, esqueci o nome.
Pq a Arya acho que nem vai chegar a ter mais contato com algum stark no futuro.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 17 Jun 2015 13:37

Ytsejam escreveu:

Lembro que quando eu era moleque os ultimos 2 Harry Potter (belo lixo) eu li versão escaneada da web em inglês porque demoravam pra lançar a versão traduzida. Talvez seja pela velocidade que a JK Rowling lançava os livros, não sei.
Era muito demorado mesmo, so ver a demora pra lançarem o primeiro livro (Game Of Thrones) no Brasil.Só trouxeram porque o Raphael Draccon insistiu muito lá na Leya.

Mas o tempo diminuiu bastante,é so ver que o The World of Ice & Fire foi lançado lá fora no final de outubro do ano passado, e em dezembro já tava por aqui.Eu acho que pro sexto livro se não for simultâneo, o delay vai ser menor ainda.
O importante é o caixão bem pesado...

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Ytsejam » 17 Jun 2015 13:54

Se tiver delay de um mês já pretendo comprar a pré-venda em ingles mesmo

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 17 Jun 2015 14:25

Você e quem conseguir ler em inglês né.Todo mundo maluco pra ler essa porra.
O importante é o caixão bem pesado...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Jeansl, Krusher, Turbo e 282 visitantes