NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
elemento
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por elemento » 19 Out 2014 10:01

minhoca escreveu:David West machucou o tornozelo hehehee que fase do Pacers, eu tankava a temporada toda ehehhe

:fear:

bruxa está solta em Indiana. Eu também tankaria "a la Spurs" 96-97

Imagina esse time com PG recuperado e com uma pick top 3 ano que vem !
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 19 Out 2014 11:30

minhoca escreveu:David West machucou o tornozelo hehehee que fase do Pacers, eu tankava a temporada toda ehehhe
Já não vou draftar, acho. E o Durant também, talvez

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 19 Out 2014 11:40

Que fase...

Imagem
Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 19 Out 2014 12:06

elemento escreveu:

:fear:

bruxa está solta em Indiana. Eu também tankaria "a la Spurs" 96-97

Imagina esse time com PG recuperado e com uma pick top 3 ano que vem !
Eles poderiam trocar o Roy e o Scola para o Lakers e pegar algumas picks ehehhehe que fase do Pacers

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 19 Out 2014 12:54

minhoca escreveu: Eles poderiam trocar o Roy e o Scola para o Lakers e pegar algumas picks ehehhehe que fase do Pacers
Vejam que nosso brother minhoca já está planejando a mudança de torcida dele pra ir torcer pro laguinhos :lol:
Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 19 Out 2014 12:59

BrunoJJ escreveu:
Vejam que nosso brother minhoca já está planejando a mudança de torcida dele pra ir torcer pro laguinhos :lol:
hhuhauha eu estou cansado de bater em morto heheheheh

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 19 Out 2014 14:25

minhoca escreveu: Eles poderiam trocar o Roy e o Scola para o Lakers e pegar algumas picks ehehhehe que fase do Pacers
Mas ai vai atrapalhar o tank do Lakers.

Eles vão de top 5 lottery pra top 10 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que me perdoem os meus camaradas fanáticos do Lakers, mas não tem a mínima chance desse time ir pros playoffs no Oeste.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 19 Out 2014 14:36

elemento escreveu:
Mas ai vai atrapalhar o tank do Lakers.

Eles vão de top 5 lottery pra top 10 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que me perdoem os meus camaradas fanáticos do Lakers, mas não tem a mínima chance desse time ir pros playoffs no Oeste.
Entao cara a pick do Lakers é protegida até a 3 escolha do draft, se acima disso a pick é do Suns uhauhauahuh traduzindo o Lakers tem que tankar estilo Sixers ou vai conceder uma ótima pick para o Suns em troca de um velho armador hehehehehehe

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 19 Out 2014 15:13

minhoca escreveu: Entao cara a pick do Lakers é protegida até a 3 escolha do draft, se acima disso a pick é do Suns uhauhauahuh traduzindo o Lakers tem que tankar estilo Sixers ou vai conceder uma ótima pick para o Suns em troca de um velho armador hehehehehehe
A proteção é top 5 ano que vem (só em 2016 é top 3), mas bem lembrado mano minhoca ! A troca pelo Nash foi um fail massivo !

Lakers basicamente tem 2 opções. Tankar o mais hard possível pra pegar a pick ou jogar sério ficando ali no 10-14 da lottery pra dar a pick pra PHX logo de uma vez.

Negócio de pick é complicado. Lembra que o teu Clipão deu uma 1st round pick pra Cleveland pra se livrar do Baron Davis e acabou que aquela pick virou a número 1, que CLE usou pra pegar o Irving. Fora os casos mais patéticos, como BK trocando uma pick top 3 protected num ano horrível pelo Gerald Wallace (expiring).

Sendo bem sincero, acho que LA não tanka hard. Se eu tivesse que adivinhar, eles vão dar uma pick pra PHX ali na casa do 8-14. Kobe terá um bom ano, mas não suficiente pra levar o time pros playoffs no Oeste.

abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 19 Out 2014 15:43

elemento escreveu: Que me perdoem os meus camaradas fanáticos do Lakers, mas não tem a mínima chance desse time ir pros playoffs no Oeste.

auahuahuahuahauhushushsuhsushs
sensacional....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elemento
you make mah day pal!
dats mah man!!!!!
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 19 Out 2014 15:47

Engraçado é torcedor do celtics zoando kkkkk !

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 19 Out 2014 16:35

MayconBryant escreveu:Engraçado é torcedor do celtics zoando kkkkk !
always number one babe!!!!
recado ao curintia da nba : ces tao ha anos luz de distancia da gente que nem a maior luneta da terra consegue enxergar a distancia....kkkkkkkk

Imagem

byyyyyyyeeeeeeeeeeee

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 19 Out 2014 16:41

mais em 1 ou 2 anos agente vai tem um time contender, já vocês talvez em 5/8 sendo otimista :hehe:

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 19 Out 2014 17:26

elemento escreveu:
A proteção é top 5 ano que vem (só em 2016 é top 3), mas bem lembrado mano minhoca ! A troca pelo Nash foi um fail massivo !

Lakers basicamente tem 2 opções. Tankar o mais hard possível pra pegar a pick ou jogar sério ficando ali no 10-14 da lottery pra dar a pick pra PHX logo de uma vez.

Sendo bem sincero, acho que LA não tanka hard. Se eu tivesse que adivinhar, eles vão dar uma pick pra PHX ali na casa do 8-14. Kobe terá um bom ano, mas não suficiente pra levar o time pros playoffs no Oeste.

abraço
putz espero que o Kobe consiga ter um time competitivo para jogar antes de se aposentar, a próxima pick deles tem que ser muito boa hehehe

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 19 Out 2014 17:35

Ano que vem agente só tem o contrato do Kobe,Young e Davis mais os contratos rookie do Randle,Clarkson,Sacre e R.Kelly.

Ano que vem tem uma FA que não é muito favorável, mais eu acho sim que da pra montar um time pra brigar lá em cima.

Responder