Menina é apedrejada na saída de culto de candomblé
- ilicosttite
Re: Menina é apedrejada na saída de culto de candomblé
Não é porque um idiota que frequenta igreja evangélica apedrejou uma menina, que todos evangélicos são ruins e merecem ser mortos. Esse generalização típica do pessoal que tem má fé e usa como artificio ideológico, é temerária e bizarra.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Não sou cristão mas acho que foi Jesus que disse quem nunca pecou que atire a primeira pedra, certo? Esses merdas nunca ouviram isso? Bando de fdp!
Não duvido nada que essas pedradas são obras do tinhoso. Esse pessoal que mexe com cadomblé e umbanda tem uma vida agoniada da peste, só acontece vcoisa ruim com os cabras.
Eu ia comentar o mesmo, mas temi ser chamado de molotov.ilicosttite escreveu:Não é porque um idiota que frequenta igreja evangélica apedrejou uma menina, que todos evangélicos são ruins e merecem ser mortos. Esse generalização típica do pessoal que tem má fé e usa como artificio ideológico, é temerária e bizarra.
O foda é algumas bizarrices que alguns fanáticos fazem, que são tidas como coisas "normais". Por exemplo:
Uma garota que eu conheci foi mandada para a "obra de maria", para ser missionária e viver em uma comunidade cristã, onde era proibido o contato físico com o "namorado" sem a supervisão de algum orientador espiritual.
Enfim, essa garota namorou um amigo meu. Era bonita, tinha um bom papo e tals. Mas a família dela é pirada (principalmente a mãe) e sonhava que ela seguisse a vida religiosa. E como ela não queria de jeito nenhum ser freira, mandaram a coitada pra essa comunidade, pra ser missionária. O meu amigo quase pirou, porque eles se gostavam muito.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Hm... Se você levar em conta o lugar histórico em que nasceu o Pentecostalismo seu post é bastante equivocado. Na verdade o cristianismo nunca foi uma coisa só, e essa galera bebe na fonte de várias correntes teológicas (não necessariamente da teologia acadêmica) que vem desde Kempis, Lutero, Wesley, Great Awakening, até chegar a Parham e Seymour (fundadores do movimento) passando por Kenneth Hagin e afiliados já na metade pra cima do século XX. Isso só levando em consideração o aspecto cristão, pq pra mim não dá pra dizer que essa galera tem práticas advindas só do cristianismo (bom nem o catolicismo é assim, imagina um movimento nascido em um contexto pós colonial).Dumog escreveu:Hoje em dia existem traficantes "evangélicos" que expulsam espíritas das comunidades que escravizam.
Vejam bem, traficantes "evangélicos"!
A palavra "evangélico" perdeu todo o seu sentido...
A imensa maioria desses "evangélicos" no Brasil frequentam "igrejas" que não tem vínculo nenhum com a história do cristianismo.
Nessas igrejas, o pastor pega um livro de 2000 anos, e começa a interpretá-lo como se tivesse sido escrito ontem, esquecendo todo o desenvolvimento teológico dos últimos dois milênios e toda a tradição de interpretação cristã dos últimos séculos.
Sem contar o nível de analfabetismo funcional característico do povo brasileiro, que inviabiliza a compreensão de um texto jornalístico, quanto mais da Bíblia!
Aí fica fácil entender porque alguém acha que uma passagem que manda apedrejar o adorador de outros deuses pode ser aplicada em 2015 D.C.
Muitos protestantes tradicionais ficam alucinados com essas coisas que tem acontecido. Mas são 5% dos evangélicos e não tem nem rádio nem televisão pra se manifestar.
A imensa maioria dos protestantes tem aversão a qualquer tipo de violência, seja contra quem for. Mas, se você for pesquisar nos milhões de evangélicos brasileiros quem realmente se importa em seguir os mandamentos de Jesus, talvez fique surpreendido negativamente.
Agora, se pesquisar quem quer que Deus aja como se fosse um amuleto da sorte, certamente verá que a imensa maioria dos cristãos brasileiros se enquadram nesse aspecto.
Uma luz de sensatez nesse tópico sombrio.Tarantino escreveu:Não dá para fazer a cruzada contra os evangélicos. Se foram eles que tacaram pedras eles devem ser classificados como filhos da puta, pessoas com desvio moral, enfim marginais. Conheço vários evangélicos, alguns chatos que querem te doutrinar, outros que dizem que tem deus no coração e fazem o mal com uma alegria enorme, porém a maioria que conheço são pessoas do bem, que vivem a fé delas, ajudam o próximo.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Ta por dento Filipe funciona assim mesmo, da maneira que o padre/pastor botou na sua cabeça.Filipe escreveu:A mãe de santo do local onde a menina foi apedrejada agora está fazendo campanha da paz na internet.
Claro que é ridículo um idiota agredir alguém apenas por sua religião, mas eu fico pensando comigo mesmo. Essa mulher fala que é da paz, mas será que existe alguma mãe de santo ainda mais do candomblé, que nunca tenha costurado o nome de ninguém na boca do sapo ou feito qualquer outro trabalho pra tentar ferrar com a vida de alguém?Spoiler:
TEAM Sagraódio
- ilicosttite
Sério isso?Filipe escreveu:A mãe de santo do local onde a menina foi apedrejada agora está fazendo campanha da paz na internet.
Claro que é ridículo um idiota agredir alguém apenas por sua religião, mas eu fico pensando comigo mesmo. Essa mulher fala que é da paz, mas será que existe alguma mãe de santo ainda mais do candomblé, que nunca tenha costurado o nome de ninguém na boca do sapo ou feito qualquer outro trabalho pra tentar ferrar com a vida de alguém?Spoiler:
Meu Deus. Deprimente
Buddy Rich
Buddy Rich
- ilicosttite
Cada vez vejo que a menina seria apedrejada por pessoas aqui do fórum.
Buddy Rich
Buddy Rich
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Esse tópico vai ficando cada vez mais inacreditável...
Pessoal fala coisas bizarras sobre o cristianismo, candomblé e outras religiões como se a maioria das pessoas dessas religiões não fossem pessoas de bem. Vamos com calma galera, pessoas ruins e ignorantes tem em qualquer lugar. Tratar a exceção como regra é de uma injustiça tremenda.
Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu
- ilicosttite
Filipe escreveu:
Rapaz eu trabalho com turismo, ja peguei frances me pedindo pra eu levar ele em Madureira pra comprar filhote de bode pra fazer trabalho contra ex mulher.
Nunca vi nenhum pastor falando sobre isso n. Eu n sei se todos fazem, mas é de conhecimento geral que quem quer fazer algum trabalho contra alguem, procura o candomble.
Interessante que daí todo "candomblezeiro" faz trabalho pra fazer mal a alguém por conta disso? Então posso afirmar, segundo seu ponto de vista, que todo francês faz mal a alguém?
Malditos franceses.
Buddy Rich
Buddy Rich
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Eu não sei quem e mais "besta"(no sentido de acreditar em lorota) Filipe, você ou o francês. XDFilipe escreveu:
Rapaz eu trabalho com turismo, ja peguei frances me pedindo pra eu levar ele em Madureira pra comprar filhote de bode pra fazer trabalho contra ex mulher.
Nunca vi nenhum pastor falando sobre isso n. Eu n sei se todos fazem, mas é de conhecimento geral que quem quer fazer algum trabalho contra alguem, procura o candomble.
TEAM Sagraódio
Caralho tá tenso esse tópico , preconceito e total desconhecimento jorrando aki
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/