Miss plus size sofre preconceito depois de emagrecer

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Latino
Contato:

Miss plus size sofre preconceito depois de emagrecer

Mensagem por Latino » 17 Jun 2015 10:10

Imagem

Primeira Miss Plus Size São Paulo, título conquistado em 2012, e empresária, Carla Manso é uma das modelos tamanho GG mais requisitadas do Brasil. Com 13 anos de carreira e uma extensa lista de trabalhos em campanhas e participações na TV, a modelo diz estar sofrendo preconceito e críticas após emagrecer dez quilos. "Dizem que não sou mais plus size, que estou traindo quem se inspira em mim", contou em entrevista ao UOL.

Há pouco mais de um ano, pesando 98 quilos e usando manequim 50, Carla sentiu a necessidade de mudar seus hábitos para ter mais disposição física, pois constatou que levava uma vida desregrada e pouco saudável.

"Eu fumava um maço de cigarro por dia, fazia duas refeições grandes em vez de seis porções menores e estava naquela onda de comer lasanha congelada e deitar. Não estava saudável, definitivamente. Não tinha fôlego para correr atrás do meu filho. Se tinha uma sessão de fotos, não conseguia fazer mais nada naquele dia, não tinha disposição, estava me sentindo com muito mais idade do que eu tinha".

A busca pelo bem-estar fez com que a modelo eliminasse 10 quilos com exercícios e hábitos alimentares mais saudáveis. Ao atingir o manequim 48, no entanto, uma chuva de críticas desencadeou uma crise de identidade.

"Entrei em crise quando comecei a escutar que eu não era mais gorda. Fiquei me perguntando quem era eu, comecei a acreditar que não era gorda, mas também não era magra, não me encaixava em nenhum dos perfis", relembrou. "Para você ser plus size, tem que ter o manequim a partir de 44. Vestindo 46, eu continuava plus size. Mas minhas extremidades, como rosto e braços, são finas, então nas fotos davam a impressão errada".

Dentro do mundo plus size, outras modelos criticaram a miss, e ela quase perdeu trabalhos com a mudança. "Clientes chegaram a me ligar pedindo minhas medidas, alegando que tinham ouvido boatos de que eu não era mais gorda. Conversei muito com a minha família, amigos, que me deram apoio, me tranquilizaram. Estudei minha situação, minhas medidas, meu estilo de vida e segui em frente".

http://celebridades.uol.com.br/noticias ... edidas.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Gordarada recalcada devia seguir o exemplo da mulher e cuidar mais da saúde. É o poste mijando no cachorro.
Flamengo

Galinoia
Contato:

Re: Miss plus size sofre preconceito depois de emagrecer

Mensagem por Galinoia » 17 Jun 2015 10:17

É brincadeira mesmo, o bonito é ser feio hoje em dia.

A mulé fumava e comia tudo errado, daí ela resolveu melhorar e ta sendo escorraçada....

Querendo ou não criaram um contra-padrão de sociedade, ridículo.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 17 Jun 2015 10:22

a questão q vejo é ela querer continuar ganhando dinheiro com isso.
não é mais o modelo de gorda q as gordas querem. ou engorda ou vai arrumar um outro emprego.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 17 Jun 2015 10:22

Hoje é bonito ser gordo, preguiçoso e burro. Até a ignorância se tornou charmosa nos últimos anos. VSF

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 17 Jun 2015 10:23

é a ditadura adiposa!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 17 Jun 2015 10:37

Que fique magra , cavala e gostosa e esfregue a buceta na cara das outras gordas , pois assim o mundo ganha mais uma combatente.

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 17 Jun 2015 10:56

Se tem uma coisa que eu acho escrota é a mídia batendo palma e incentivando essas "modelos Plus Size".
A mesma mídia que demoniza algumas modelos que consideram magras demais com a justificativa de não serem saudáveis e contribuírem para que jovens se tornem anoréxicas.

Estar abaixo do peso é errado e faz mal, mas estar 20kg a cima do peso é legal, bonito e não tem problema algum.
E quem falar algo contra é opressor de mulheres. :fuyou_2:
Positive Mental Atitude

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 17 Jun 2015 11:05

Cúmulo do ridículo! E tão babaca quanto essa glamourização do "Plus Size" é essa onda das mulheres bombadas.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 17 Jun 2015 16:23

Pior são as gordas que se dizem felizes com o corpo, mas se existe alguma receita milagrosa para emagrecer, seriam as primeiras a comprar.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 17 Jun 2015 16:34

Anônimo escreveu:Hoje é bonito ser gordo, preguiçoso e burro. Até a ignorância se tornou charmosa nos últimos anos. VSF
Bem isso mesmo. Nenhum gordo curte ser gordo mas manda o cao q não se importa. Manda subir numa balança pra ver o q eles fazem!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 17 Jun 2015 17:23

Garfield escreveu:
É foda isso, até entendo existir este movimento para aceitação dos gordos (apesar de que seria justo eles pagarem duas passagens no metro ou serem prooibidos de se sentar), mas eles vão no caminho da mentira e isto é muito errado.

Eu acredito que de para ser feliz e gordo, agora é um absurdo completo dizer que se é feliz porque é gordo... ser magro só tem vantagens em relação a ser gordo em todos os aspectos (pelo menos nos dias de hoje). Tanto que TODOS sem exceção que emagrecem contam mil e uma vantagens ao se comparar quando era gordo, o mesmo acontece com o cigarro, mas nem por isso os fumantes e o devoradores de nuttela devem ser hostilizados por causa disso. Claro que existem exceções se o gordo fala que é gordo por problema hormonal tem que ser muito zuado.
Mais desculpa dos Gordo,

"é minha tireoide aqui que ta descontrolada, pera aí, já vamos almoçar, deixa eu terminar essa pizza inteira de 8 pedaços, duas lasanhas e um hamburguer"
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 17 Jun 2015 17:56

Hoje em dia é aquela máxima: Se eu não consigo ficar bonito, então que tudo mundo fique feio

No mais, vão reclamar no inferno porpetas recalcadas.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 17 Jun 2015 18:01

Mulher gorda até tem desculpa, pois realmente tem mais pre disposição a gordura, tem questão hormonal e tem filhos.

Quem não tem desculpa é homem gordo. Homem gordo é a personificação do fracassado, acomodado e preguiçoso, pois nós temos testosterona, temos mais massa, mais músculos, não temos menstruação, não temos filhos e mais nada. Homem que engorda é homem preguiçoso, que não treina, fica com bunca no computador e no sofá e tem desculpa que está cansado do trabalho. Pura desculpa de gordo.

Academia pra homem é menos de uma hora. Com 30, 20 minutos se faz um excelente treino. E até em casa dá pra fazer 200 flexões fáceis num dia, algumas pranchas, uns agachamentos simples, que já mantém o mínimo aceitável.

Lembro que ainda no mestrado, percebia que quase todos meus professores na época eram magros e ficava imaginando como eles faziam isso, pois sempre passei a graduação achando que estudo era sinônimo de sedentarismo e vi que era justamente o contrário. Quem mais se alimenta bem e cuida da saúde, tem resultados melhores nos estudos e trabalho. Desde então continuo com esse pensamento em minha vida.

Ansiosos e fracassados que se entregam à comida e ao famigerado efeito sanfona. Estamos criando gerações de bipolares, que ficam fortes e bonitos num dia e gordos, sujos que se trancam no quarto e vivem de cueca melada no outro.

É a geração ritalina. E ela é formada por sua maioria de homens e não mulheres.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder