eu tbZorro13 escreveu:
Buenas
Comigo não tem frescura, estou a disposição da organização e topo lutar todos os eventos!
Abraços!
mas concordo em dar um tempo pra galera, muitos aqui não conseguiriam
eu tbZorro13 escreveu:
Buenas
Comigo não tem frescura, estou a disposição da organização e topo lutar todos os eventos!
Abraços!
Eu queria fazer um teste nesse do dia 11 e 12... botar no mesmo evento sim, mas liberar um por vez, aí quem saísse atrás teria a chance de se recuperar, arriscando no do dia seguinte, claro que podia não dar certo os riscos, no caso do adversário arriscar junto. Mas acho que seria legal!ophoda escreveu:Podia colocar os UFCs do dia 11 e 12 no mesmo evento do fantasy (já fizeram isso outra vez e deu certo), depois o do dia 18 e depois 25. O do dia 15 por ser meio de semana seria eliminado. O que acham?
Pode liberar os palpites dos dias 11 e 12 todos juntos ao mesmo tempo, como foi da outra vez que fizeram dois eventos no FDS.Garcez escreveu: Eu queria fazer um teste nesse do dia 11 e 12... botar no mesmo evento sim, mas liberar um por vez, aí quem saísse atrás teria a chance de se recuperar, arriscando no do dia seguinte, claro que podia não dar certo os riscos, no caso do adversário arriscar junto. Mas acho que seria legal!
Daí fazer ou não dia 15 tanto faz, mas se a galera não quiser por ser no meio de semana, ok, mesmo fazendo só o do dia 11
É mesmo, mas quem quisesse arriscar, teria que esperar as lutas do primeiro terminar, claro. E logo após o primeiro abriria o card para a galera arriscar ou não, decidam aíophoda escreveu: Pode liberar os palpites dos dias 11 e 12 todos juntos ao mesmo tempo, como foi da outra vez que fizeram dois eventos no FDS.
Seria mais fácil pra pessoa não ter que entrar duas vezes pra postar os palpites.
Se for assim, acho legal abrir os palpites pro cara trocar. Com relação a entrar duas vezes, só faz quem quiser, não é obrigatório. Quem estiver com vantagem pode não mudar e quem estiver atrás pode mudar.Garcez escreveu: É mesmo, mas quem quisesse arriscar, teria que esperar as lutas do primeiro terminar, claro. E logo após o primeiro abriria o card para a galera arriscar ou não, decidam aí
Eu voto em colocar os eventos do dia 11 e 12 juntos, e reabrir o card pra quem quisesse trocar no do dia 12, sem perigo de trocar o do dia 11 e roubar. Tem como fazer isso?Garcez escreveu: É mesmo, mas quem quisesse arriscar, teria que esperar as lutas do primeiro terminar, claro. E logo após o primeiro abriria o card para a galera arriscar ou não, decidam aí
Eu já acho que o legal nesse caso seria de trocar em cima do outro mesmo, senão não tem lógica reabrir, se vc estiver perdido, pode mudar alguns palpites e voltar pro jogo. Mas corre o risco do cara não colocar os palpites do dia 12 e deixar pra fazer de dia.ophoda escreveu: Eu voto em colocar os eventos do dia 11 e 12 juntos, e reabrir o card pra quem quisesse trocar no do dia 12, sem perigo de trocar o do dia 11 e roubar. Tem como fazer isso?
Edit: aliás, pra isso seria necessário um forista não ver os palpites do adversário no dia 11 pra não trocar em cima do do outro.
Concordo 100%!cremildo escreveu:achei top a idéia do Garcez.
sou totalmente favorável (COM abertura dos palpites).
Sugiro colocar o card completo do dia 11 + o card principal do dia 12.
Quanto aos outros eventos, o que for decidido eu estou dentro.
Não acho certo trocar em cima do dos outros, pois se por acaso um tiver 7 acertos no primeiro dia e o outro 6, no outro dia o que está ganhando marcaria os mesmos palpites do outro pra manter a vantagem.Lenilson escreveu: Eu já acho que o legal nesse caso seria de trocar em cima do outro mesmo, senão não tem lógica reabrir, se vc estiver perdido, pode mudar alguns palpites e voltar pro jogo. Mas corre o risco do cara não colocar os palpites do dia 12 e deixar pra fazer de dia.
Mas quem está perdendo pode mudar, aliás é muito provavel que mude, aí que está. Agora se não for pra mudar em cima dos outros, não vejo motivo pra reabrir.ophoda escreveu: Não acho certo trocar em cima do dos outros, pois se por acaso um tiver 7 acertos no primeiro dia e o outro 6, no outro dia o que está ganhando marcaria os mesmos palpites do outro pra manter a vantagem.
Se colocar os do dia 11 e 12 juntos, ou só mostra os do oponente no dia 12, ou caso não seja possível, fecha no sábado e pronto.
Concordo . Ja rolou antes desse jeitoZorro13 escreveu:Buenas
Favorável a 11 e 12 juntos, sem reabertura para palpites.
Abraços!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes