Murdanto escreveu:
Agora julgar a confiabilidade de uma pessoa pelo seu afeto com bichinho de estimação é o caraio..... Imagina o consultor chegando: não devemos confiar nesse cara pois ele não gosta de cachorro... ah vah.
Concordo contigo... eu gosto dos meus cachorros, não querendo dizer que amo todos.
Eu diria que quem ama animais tem um bom coração, a maioria deles... não querendo dizer que quem não ama seja mau-caráter... gostar é uma característica particular de cada um... esse amigo meu que citei no outro post, odeia humanos e ama cachorros, ele mesmo fala... mas para quem não o conhece, ele tem todas as características de um mau-caráter, não se esforça para agradar ninguém.
Apesar de gostar de cachorros, eu não vacilaria em descer a paulada se visse um pitbull atacando uma pessoa qualquer... no caso de escolher entre a integridade física de um ser humano e um cachorro que o está atacando, evidente que o instinto é proteger o humano... maltratar um cachorro indefeso é outra história, evidente que quem maltrata precisa levar uns cascudos.