TUF Brasil 4

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
magrinho
Contato:

Re: TUF Brasil 4

Mensagem por magrinho » 15 Jun 2015 15:49

Maurício Sousa escreveu:
O Apelido Netto BJJ colocaram só pra sacanear com o chão dele?
Qual a história desses apelido?
É igual a história do Paulo ter 1,50 cm e ser chamado de Paulão?
kkkkkkk é o tal do troll..hahahahaha
PQP
a ultima q ele venceu foi triste ver bjj no nome lutando daquele jeito no chão..
cheguei a pensar q ele era black belt BJJ do sistema rick renner gracie de jiu-jitsu on line
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 15 Jun 2015 17:04

MH92 escreveu: Tava olhando o Sherdog dele hoje, lá ele tá como peso mosca
Na verdade, o único semifinalista que não é mosca é o Dileno... E olha que eu acho que ele pode bater 57 tranquilo...

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 15 Jun 2015 18:19

Dileno já lutou de mosca tbem
Imagem

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 15 Jun 2015 22:24

Elenita ganhou

Imagem

phpBB [video]

Mereceu :wub:

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 16 Jun 2015 00:42

Fernando Justin escreveu:Elenita ganhou

Imagem

phpBB [video]

Mereceu :wub:
Tinha melhores :(

dreamate
Contato:

Mensagem por dreamate » 16 Jun 2015 02:26

magrinho escreveu: kkkkkkk é o tal do troll..hahahahaha
PQP
a ultima q ele venceu foi triste ver bjj no nome lutando daquele jeito no chão..
cheguei a pensar q ele era black belt BJJ do sistema rick renner gracie de jiu-jitsu on line
Rick renner gracie de jiu jitsu online !!

HAHAHAHAHAHAHAHA !
“O pastor tem o dever de levar diariamente suas reses ao rio, mas beber ou não da água dependerá do próprio animal.” (Masutatsu Oyama)

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Jun 2015 09:39

Glaico nao me convence.

Nivel desse TUF ta beeem abaixo dos demais.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Jun 2015 13:25

Não tá um primor o tuf, mas tá acima da segunda edição.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 16 Jun 2015 14:55

15/06/2015 01h27 - Atualizado em 15/06/2015 01h27
Dileno Lopes e Glaico França são os primeiros finalistas do TUF Brasil 4
Atletas dos pesos-galo e leve, respectivamente, vencem seus combates e carimbam vagas. Shogun derrota Minotauro em desafio com trator e faz a festa de sua equipe

A quarta edição do TUF Brasil revelou, neste domingo, seus dois primeiros finalistas: um pelo peso-galo, e outro na divisão dos leves. Dileno Lopes e Glaico "Nego França" derrotaram Matheus Nicolau e Joaquim "Neto BJJ", respectivamente, e carimbaram seus passaportes para a decisão do programa, que acontece dia 27 de junho, em Miami, nos Estados Unidos.

No último episódio desta temporada, no próximo domingo, as decisões serão definidas. Nos galos, Reginaldo Vieira e Bruno Korea duelam de olho em Dileno Lopes, enquanto Fernando Açougueiro e Nazareno Malegarie disputam uma vaga para enfrentar Glaico "Nego" França.Os campeões do reality show assinam contrato com o UFC

Imagem
Glaico "Nego" finaliza Neto BJJ no TUF Brasil 4: adversário não lhe ofereceu perigo

O primeiro combate exibido neste domingo foi travado por Glaico "Nego" França e Joaquim "Neto BJJ" Silva. Logo após o árbitro autorizar o início do embate, Glaico não escondeu sua estratégia: mergulhou nas pernas de "Neto BJJ" e o levou para o chão. Após tentativa de escapada de Neto BJJ, o adversário aproveitou para envolver seu pescoço. "Nego", sem dificuldade, foi para as costas, colocou os dois ganchos e, a 2m12s do fim, faturou a finalização no mata-leão.

- Estou muito feliz, meu objetivo é ser campeão e, consequentemente, entrar no UFC, fazer boas lutas e, posteriormente, adquirir experiência para ser campeão do peso-leve. Esperava que a luta fosse ser definida por detalhes, na decisão - admitiu Glaico.

Dileno supera Matheus Nicolau

Na semifinal travada entre os pesos-galos Dileno Lopes e Matheus Nicolau, o combate transcorreu de forma mais parelha, travada em três rounds de cinco minutos. Dileno Lopes e Matheus Nicolau, basicamente, passaram mais de dois minutos se estudando, com tímida troca de golpes - inclusive, forçando o árbitro central a pedir que os atletas "trabalhassem" em duas oportunidades. Dileno arriscava chutes baixos e investidas por cima, mostrando ligeira superioridade - ampliada por boa queda aplicada nos últimos segundos.

Imagem
Dileno Lopes supera Matheus Nicolau nos galos

No segundo round, Dileno combinou dois chutes baixos, e Matheus não conseguia encontrar a distância para acertar o manauara. A 2m23s do fim, Matheus viveu seu melhor momento, ao conectar um lindo chute alto, que explodiu na cabeça de Dileno. O lutador amazonense absorveu o golpe, mas a confiança do adversário cresceu e, ainda que longe de oferecer grande perigo, tocou mais o oponente do que na etapa anterior.

O round final teve Dileno Lopes mostrando agressividade, combinando jabs e diretos, devolvidos por Matheus, também ciente de que o confronto estava empatado. Ambos tentavam investidas no centro do octógono, mas havia pouca contundência e respeito mútuo. A dez segundos do fim, Matheus pressionou o oponente contra as grades, acertou uma joelhada, no entanto, não houve tempo suficiente para trabalhar. Na decisão, Dileno Lopes foi aclamado vencedor e celebrou o resultado pensando em seus familiares.

- Pensei na minha família. Tinha prometido que demoraria a voltar, mas que voltaria com uma boa resposta. Eu estou na final, cabeça erguida e sensação de dever cumprido - declarou Dileno.

Desafio dos treinadores

Em um dos momentos de descontração, Mauricio Shogun e Rodrigo Minotauro, técnicos desta edição, deveriam pilotar escavadeiras e tratores, conduzindo pneus para áreas demarcadas previamente. Na torcida, os participantes faziam a festa e se provocavam em clima amistoso. Shogun, no entanto, foi muito superior a Minotauro, que não conseguiu cumprir sequer a primeira parte da prova. Como prêmio, o ex-campeão do peso-meio-pesado do UFC levou para casa US$ 10 mil (cerca de R$ 31 mil), enquanto seus pupilos faturaram, cada um, US$ 1.500 (aproximadamente R$ 4,600).

- Ganhamos mais uma. Estamos muito felizes e vamos para casa de bolso cheio - declarou Neto BJJ, aos risos.

Imagem
Mauricio Shogun mostrou mais habilidade do que Rodrigo Minotauro e levou a melhor (
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 17 Jun 2015 08:57

essa edição está muito engraçada, é ver o amigo do AS (dedé acho eu) de figurante, o tal do buldog falador (me lembrou o gasparzinho..falador mas vive sendo sovado), o BJJ que não sabe BJJ (essa é a hora do capitão nascimento pega pelo colarinho e fala: tira esse bjj que vc não é bjj vc é muleque)..e as vadias na casa ciscando p galera..
Esse dileno é esforçado nada mais..o nazareno é bom, mas ali não vi ninguem que pudesse se destacar não..
esse bjj tb tinha um cartel invicto..mas imagina os adversarios..tipo o frangão, franguinho, frango sei la..que rodou na seletiva de entrada.

ps esqueci do doiiiisss e meioooooo..(pqp que sujeito escroto)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 17 Jun 2015 11:47

magrinho escreveu:essa edição está muito engraçada, é ver o amigo do AS (dedé acho eu) de figurante, o tal do buldog falador (me lembrou o gasparzinho..falador mas vive sendo sovado), o BJJ que não sabe BJJ (essa é a hora do capitão nascimento pega pelo colarinho e fala: tira esse bjj que vc não é bjj vc é muleque)..e as vadias na casa ciscando p galera..
Esse dileno é esforçado nada mais..o nazareno é bom, mas ali não vi ninguem que pudesse se destacar não..
esse bjj tb tinha um cartel invicto..mas imagina os adversarios..tipo o frangão, franguinho, frango sei la..que rodou na seletiva de entrada.

O miguxo do Anderson está parecendo o fofão, que fdp gordo!!
Perdeu e acho que mandou o tuf a merda e deve estar curtindo Vegas
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 17 Jun 2015 12:09

magrinho escreveu:essa edição está muito engraçada, é ver o amigo do AS (dedé acho eu) de figurante, o tal do buldog falador (me lembrou o gasparzinho..falador mas vive sendo sovado), o BJJ que não sabe BJJ (essa é a hora do capitão nascimento pega pelo colarinho e fala: tira esse bjj que vc não é bjj vc é muleque)..e as vadias na casa ciscando p galera..

Po, mas em pé o Netto é bom sim... espancou o tal do Índio Brabo
Imagem

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 17 Jun 2015 13:18

Pô, pessoal reclamando do nível desse TUF... Pra mim, só não tá melhor que o primeiro, e olhe lá...

O nível dos galos principalmente é muito bom...

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 17 Jun 2015 17:47

Episódio 11:
phpBB [video]

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 17 Jun 2015 18:28

Apesar da luta horrível, tanto o matheus quanto o Dileno podem fazer boas lutas nos moscas. Já o glaico, não acha nada nos leves. O nazareno deve ganhar a próxima e a final com tranquilidade.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder