sério que vcs se incomodam com um attention whore declarado?RFAbdo escreveu: Sempre aparece um legalzão com o papo da carne, e um segundo com o papo dos insetos
Tá difícil isso aqui, na moral
Cão impede que dona com síndrome se machuque durante crise
Re: Cão impede que dona com síndrome se machuque durante cri
Não imaginava que o nível dos brilhosos estivesse tão patético assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Move on
Move on
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Eu não gosto de cachorro pequeno que late fino. Acho equivalente a criança chata , homem que fala alto e gosta de aparecer , mulher histérica e bicha louca.
No entanto , o vídeo prova como podem ser companheiros , leais e úteis , e não reconhecer e respeitar isso e imbecilidade
No entanto , o vídeo prova como podem ser companheiros , leais e úteis , e não reconhecer e respeitar isso e imbecilidade
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Rinoceronte
- Contato:
Cachorro é demais mesmo, um grande companheiro! Minha cachorra claramente percebe quando minha esposa chora e para o que esta fazendo para ir interagir com ela, e acaba sempre conseguindo fazer ela parar de chorar e comecar a sorrir! Grande cachorrinha!!!
----
PS: sobre a sindrome de Asperger, e nao somente por isso, vale muito a pena assistir o filme Mary and Max:
----
PS: sobre a sindrome de Asperger, e nao somente por isso, vale muito a pena assistir o filme Mary and Max:
Editado pela última vez por Rinoceronte em 17 Jun 2015 22:53, em um total de 1 vez.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Não vi nada de brilho. Pra falar a verdade eu acho mto nada a ver tbm falar q uma pessoa é mau-carater ou q nao pode confiar nela só pq ela não gosta de cachorro ou animais em geral
- Vinicius SC
- Contato:
Caramba galera é sério isso?
É lógico que quando se fala "quem não gosta de cachorro boa pessoa não é" existe um sarcasmo implícito na frase. Com certeza existem milhões de pessoas boas no mundo que não gostam de cachorros. Mas fala-se assim para demonstrar o quão bacana os cachorros são.
Por outro lado, quem maltrata cachorros boa pessoa não é. E dessa vez não existe sarcasmo.
É lógico que quando se fala "quem não gosta de cachorro boa pessoa não é" existe um sarcasmo implícito na frase. Com certeza existem milhões de pessoas boas no mundo que não gostam de cachorros. Mas fala-se assim para demonstrar o quão bacana os cachorros são.
Por outro lado, quem maltrata cachorros boa pessoa não é. E dessa vez não existe sarcasmo.
- Vinicius SC
- Contato:
Cara eu vi um vídeo esses dias em que a polícia aborda uma quadrilha (de assaltantes acho, não lembro) e eles tinham um cachorro. Os poliça então deitam os meliantes no chão para por as algemas e o cachoro deita junto com eles.Murdanto escreveu:cachorro protege até bandido, desde que seja o dono... Animal fiel pra cacete.

Cachorro é muito fiel.
Exatamente, e discordando do Vinicius SC, existe sim muitas pessoas que falam isso sem sarcasmo, não só sobre cachorros como sobre gatos, eu conheço.IceCold escreveu:Não vi nada de brilho. Pra falar a verdade eu acho mto nada a ver tbm falar q uma pessoa é mau-carater ou q nao pode confiar nela só pq ela não gosta de cachorro ou animais em geral
Vai falar que não gosta de cachorros/gatos numa rede social qualquer, vai ser crucificado pelos "defensores dos animais" e vegetarianos ideológicos. Parece até que a gente tem a obrigação de gostar de animais, caso contrário, é um mau-caráter sem tamanho.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
- ilicosttite
Quem maltrata e bate em cão não tem caráter. Simples. E quem se dói com meu post é o mau caráter que bate no cão e achou normal o pm matar o cão no outro tópico.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Deveria ter colocado de "ESTIMAÇÃO". Achei que ficou óbvia a colocação, mas parece que a vontade de brilhar falou mais alto.
De qualquer maneira, quem maltrata cachorro, gato ou qualquer outro animal de estimação sem razão é sem caráter sim.
Não gostar é uma coisa e isso eu respeito.
Agora maltratar sem razão é outra totalmente diferente e quem faz isso não tem caráter e não merece confiança alguma.
De qualquer maneira, quem maltrata cachorro, gato ou qualquer outro animal de estimação sem razão é sem caráter sim.
Agora maltratar sem razão é outra totalmente diferente e quem faz isso não tem caráter e não merece confiança alguma.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
- ilicosttite
Irmão, o pessoal que discordou do seu post, é pessoal que quer causar, o famoso povo em busca de holofote e brilho. Querem ser os do contra sempre. Nem pegue ar com isso, que é o que eles querem.elemento escreveu:Deveria ter colocado de "ESTIMAÇÃO". Achei que ficou óbvia a colocação, mas parece que a vontade de brilhar falou mais alto.
99% acham que quem maltrata cão é mau caráter, e isso que importa.
Daqui a pouco vem algum babaca defender que quem maltrata criança sem necessidade não é mau caráter. E que pedófilo também não é mau caráter.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
Buddy Rich
Ah,vão se foderem! Acho q ta na cara q eu não tava falando de quem maltrata,mas sim de quem apenas não gosta de cães,né?
carai 6 ainda tao nisso
o topico era só pra mostrar essa bela atitude do cãozin, pra que brigar rapeis
E só pra deixar claro,eu NUNCA maltratei nenhum animal,inclusive tenho 2 gatos,e hj de manhã "salvei" 4 filhotes q alguem botou no meio do mato,mas acho q ficou bem claro oq eu e os outros kras disseram,q tbm creio eu q foi em tom de brincadeira
É foda,qualquer coisa q nego bota é pra brilharPegaso escreveu:carai 6 ainda tao nisso