Qual seria a melhor(e pior) banda nacional da história?
Re: Qual seria a melhor(e pior) banda nacional da história?
Muito difícil escolher só uma e depende muito dos critérios usados pra definir melhor, já que gosto e que nem cu.
Tentando deixar de lado minhas preferências pessoais , Pra mim todas que conseguiram ficar na estrada por muitos anos lançando sucessos tem que ser reconhecidas : titãs, paralamas, skank, barão
Dentro de seus estilos e na minha geração, lembro de legião , sepultura, raimundos , los hermanos e chico science e nz que elevaram parada a outro nível e influenciaram muito a trajetória música nacional .
Banda de de axe , pagode e forro sei que tem várias fantásticas , mas não sei o suficiente pra comentar.
Hoje em dia to por fora do que ta rolando e pra ser sincero o que eu mais escuto e sertanejo das antigas, porque me faz lembrar do meu pai que curte
Pior e mais difícil ainda.
Tentando deixar de lado minhas preferências pessoais , Pra mim todas que conseguiram ficar na estrada por muitos anos lançando sucessos tem que ser reconhecidas : titãs, paralamas, skank, barão
Dentro de seus estilos e na minha geração, lembro de legião , sepultura, raimundos , los hermanos e chico science e nz que elevaram parada a outro nível e influenciaram muito a trajetória música nacional .
Banda de de axe , pagode e forro sei que tem várias fantásticas , mas não sei o suficiente pra comentar.
Hoje em dia to por fora do que ta rolando e pra ser sincero o que eu mais escuto e sertanejo das antigas, porque me faz lembrar do meu pai que curte
Pior e mais difícil ainda.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Jota quest acho um lixo.
A voz do vocalista acho uma merda, letras para crianças de 5 anos até Pato Fu é melhor.
Alias, dessa leva de MG Skank infinitamente melhor.
A voz do vocalista acho uma merda, letras para crianças de 5 anos até Pato Fu é melhor.
Alias, dessa leva de MG Skank infinitamente melhor.
Tapirus terrestris
Eu acho skank muito bom, cbjr era do caralho quando começou, raimundos era a melhor, planet hemp foi top demais.
Agora um cara q eu gosto e quase ngm fala mais eh o Gabriel pensador
Maluco pra mim ele eh foda
Melhores:
Legião,
Barão,
Titãs
Chico Science e Nação Zumbi
Rappa
Paralamas
Mutantes
Skank
Tianastacia
Engenheiros
Ira
Capital
Uns e Outros
Piores,
qq coisa colorida...
abs...
Legião,
Barão,
Titãs
Chico Science e Nação Zumbi
Rappa
Paralamas
Mutantes
Skank
Tianastacia
Engenheiros
Ira
Capital
Uns e Outros
Piores,
qq coisa colorida...
abs...
Editado pela última vez por J Luc em 17 Jun 2015 20:24, em um total de 1 vez.
Duplicou, mas vou aproveitar e colocar algumas considerações:
Sou mineiro, entao conheço bem oq rolava em MG... To vendo a negaiada meter o pau no J Quest, não eh pra menos, a bandinha eh muito fraca, muito pop star, apesar de ter umas duas, três musicas q preste. Mas o q eh ruim msm, horrível, completamente lixento, eh o Wilson Sideral, irmão do Rogério Flausino, esse pqp eh ruim p caralho!!!
Pato Fu, eh ótimo, a voz da Fernanda Takai, eh de uma suavidade, que não tem como não gostar, tamanho conforto q trás aos ouvidos... pena q msm tendo muitos anos de carreira, não emplacou o tanto q poderia... sinto q não exploraram seu potencial.
Tianastacia, pqp!!! banda foda!!! respeitadíssima em MG, mas tbm não alcançou, talvez pq falta de querer, o status de banda nacional... Mas eu msm, indico fortemente... curto muito o som dos caras!!!
Abs...
Sou mineiro, entao conheço bem oq rolava em MG... To vendo a negaiada meter o pau no J Quest, não eh pra menos, a bandinha eh muito fraca, muito pop star, apesar de ter umas duas, três musicas q preste. Mas o q eh ruim msm, horrível, completamente lixento, eh o Wilson Sideral, irmão do Rogério Flausino, esse pqp eh ruim p caralho!!!
Pato Fu, eh ótimo, a voz da Fernanda Takai, eh de uma suavidade, que não tem como não gostar, tamanho conforto q trás aos ouvidos... pena q msm tendo muitos anos de carreira, não emplacou o tanto q poderia... sinto q não exploraram seu potencial.
Tianastacia, pqp!!! banda foda!!! respeitadíssima em MG, mas tbm não alcançou, talvez pq falta de querer, o status de banda nacional... Mas eu msm, indico fortemente... curto muito o som dos caras!!!
Abs...
Editado pela última vez por J Luc em 17 Jun 2015 20:37, em um total de 1 vez.
Dessas bandas de rock nacionais q surgiram nos anos 80/90 as q eu mais gosto são skank e paralamas
Melhores:
Secos e Molhados, Mutantes, Legião Urbana, Cidade Negra, Chico Science e Nação Zumbi, Raimundos (com Rodolfo), Titãs (formação completa), Barão Vermelho, Planet Hemp, Plebe Rude, etc...
Piores:
Aí é foda, kkkkkkk. Mas Restart pra mim é top P4P.
Secos e Molhados, Mutantes, Legião Urbana, Cidade Negra, Chico Science e Nação Zumbi, Raimundos (com Rodolfo), Titãs (formação completa), Barão Vermelho, Planet Hemp, Plebe Rude, etc...
Piores:
Aí é foda, kkkkkkk. Mas Restart pra mim é top P4P.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Falou as 3 que eu gosto também, e das mais antigas tem o Barão, Paralamas, Titães e Legião.gtt-BJJ escreveu:Eu curto o Rappa, Raimundos e Planeta Hemp
-
Melhores:
- Mamonas assassinas;
- Raimundos
Piores:
- Legião Urbana
- Los hermanos
- Banda do mar
e tudo mais nesse estilo
principalmente se envolver marcelo camelo e malu magalhães
- Mamonas assassinas;
- Raimundos
Piores:
- Legião Urbana
- Los hermanos
- Banda do mar
e tudo mais nesse estilo
principalmente se envolver marcelo camelo e malu magalhães
melhores?
agora consigo lembrar de dead fish e raimundos
piores
são muitas
agora consigo lembrar de dead fish e raimundos
piores
são muitas
-
- Contato:
Cabrobró é um puta som louco! Lembro de tocar bastante aqui em Sampa lá pra 2001...J Luc escreveu:Duplicou, mas vou aproveitar e colocar algumas considerações:
Abs...
BONS TEMPOS
QUEM OUVIU, OUVIU
VSF
KKKKKKKKK

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."
-
- Contato:
Ah, uma bandinha de SC q eu ouvia mto é o Dazaranha... sonzinho bem legal!

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."
Melhores
Sepultura
Ratos de porão
Angra
Krisiun
Garage fuzz
Cólera
Sepultura
Ratos de porão
Angra
Krisiun
Garage fuzz
Cólera
tjeua escreveu:Eu acho skank muito bom, cbjr era do caralho quando começou, raimundos era a melhor, planet hemp foi top demais.
Zarbon é você?
isilva8 escreveu:Mutantes...
Eu queria saber quem compra ou escuta Jota Quest
Uma vez eu estava indo ao jogo do Mengão e parei em um sacolão próximo ao estádio e comprei algo, na hora de passar no caixa o rapaz que me atendeu estava conversando com um amigo e foi algo assim "Mas é lógico que eu vou no show, Jota Quest é Jota Quest."
Poucas vezes na vida senti vergonha alheia tão grande.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Melhor: Mutantes, sem dúvida.
Sepultura talvez seja a que tem mais repercussão internacional.
O resto é tudo porcaria, infelizmente.
Gosto de uma coisa ou outra dessas bandas dos anos 80, mas em geral é tudo musicalmente muito fraco mesmo.
Los Hermanos não é uma banda ruim, ao contrário do que dizem. Mas tbm nada demais...
Sepultura talvez seja a que tem mais repercussão internacional.
O resto é tudo porcaria, infelizmente.
Gosto de uma coisa ou outra dessas bandas dos anos 80, mas em geral é tudo musicalmente muito fraco mesmo.
Los Hermanos não é uma banda ruim, ao contrário do que dizem. Mas tbm nada demais...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden