Dilma explica brilhantemente o que é a bíblia
Re: Dilma explica brilhantemente o que é a bíblia
Caralho, essa mulher é muito burra. Como chefe de Estado representa muito bem o que é o brasileiro.
Triste ver que a "líder" do país é incapaz de fazer uma formação de simples frases. Incapaz de se expressar...
Estamos fodidos
Estamos fodidos
- ThiagoM TJP
- Contato:
Cara, nem vou zoar.
Juntar esse dois ai, não da um!
Juntar esse dois ai, não da um!
- Krlos Eduardo
- Contato:
pois é... o gordo andou captando mais de 1 milhão via ruanet para fazer peça...tudo se explicacodematrixbr escreveu:jo soares vendido safado
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
engraçado, no começo do ano lembro de discutir com meia dúzia q era a favor da dilma
sumiu todo mundo, impressionante, nem pra dar as caras e falar "é, fui burro o suficiente pra votar nessa anta, acreditei naquelas baboseiras da eleição e hj a dilmão ta comendo meu rabo, sou otário mesmo, me desculpa galera"
sumiu todo mundo, impressionante, nem pra dar as caras e falar "é, fui burro o suficiente pra votar nessa anta, acreditei naquelas baboseiras da eleição e hj a dilmão ta comendo meu rabo, sou otário mesmo, me desculpa galera"

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Acho que a parte das novelas é porque nossa tv aberta nao produz nada bom. So merda de novela e programa de auditorioilicosttite escreveu:Fico imaginando se ela fala mal da bíblia. kkkkk Mas como falou bem, "tá tudo serto".
Me lembra aquele filme o contato, que o astronauta receba a vaga porque diz que acredita em Deus e a outra disse que não acredita perdeu a vaga, mesmo sendo mais capacitada e criadora do projeto.
As pessoas amam uma hipocrisia e um falso moralismo travestido de história de faz de conta. Não por acaso novelas ainda tem Ibope nesse país lixo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho