Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sidnei Junior
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Mai 2015 14:02
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Sidnei Junior » 17 Jun 2015 18:35

Estou pensando em comprar o curso para Analista do Banco Central do estratégia será que é bom ? O que vcs Acham? to precisando de material de Macroeconomia e Microeconomia e não acho. Será que vale a pena???

andreboulanco91
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Abr 2015 13:59
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por andreboulanco91 » 17 Jun 2015 19:42

mottamoraesjj escreveu:descola uns PDF cara. Esquece livro. Se bobiar os pdf já tem mais conteúdo que o necessário, quem dirá os livros. mas é so minha opinion
tem pdf que tem conteúdo pra burro mesmo, os pdf do cyonil de administrativo tem 2000 páginas :mf_depressed: , bem mais que qualquer livro.

andreboulanco91
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Abr 2015 13:59
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por andreboulanco91 » 17 Jun 2015 19:43

Sidnei Junior escreveu:Estou pensando em comprar o curso para Analista do Banco Central do estratégia será que é bom ? O que vcs Acham? to precisando de material de Macroeconomia e Microeconomia e não acho. Será que vale a pena???
é muito bom o estratégia, pegue as aulas(pdf e video) demo e olhe se vc gosta.

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 17 Jun 2015 22:31

andreboulanco91 escreveu: tem pdf que tem conteúdo pra burro mesmo, os pdf do cyonil de administrativo tem 2000 páginas :mf_depressed: , bem mais que qualquer livro.
olha cara , eu to estudando pra trt- "adquiri" pdf do estrategia e do ponto. "acho " que se eu tivesse escolhido só de um ou outro iria dar no mesmo. mas é só achismo. Parece que o pessoal tem achado o do estratégia melhorzinho. tenta achar ai um preço bem em conta pela net.ou raxa entre uns parça teu. OU se tu conseguir comprar dos dois cursos, tenta estudar só pelo material do melhor professor. tipo: Ah, tal matéria o cara lá do ponto é melhor, mas da outra matéria lá o do estrategia é melhor, e por ai vai. auhauhau ou leia tudo dos dois e fique igual o carinha aqui : :silly:

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 17 Jun 2015 22:38

alias, eu ja perguntei isso uma vez aqui e nunca me responderam nada. Perguntei se eu estudava pra trt só pelo estrategia ou só pelo ponto ou tentar ler o material dos dois.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Buda » 18 Jun 2015 08:54

andreboulanco91 escreveu: tem pdf que tem conteúdo pra burro mesmo, os pdf do cyonil de administrativo tem 2000 páginas :mf_depressed: , bem mais que qualquer livro.
Aliás o cyonil lançou um livro de ADm com 1300 páginas

Esses pdfs são bons para provas objetivas
Mas tem muita coisa ruim também

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 535
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 18 Jun 2015 09:05

Sidnei Junior escreveu:Estou pensando em comprar o curso para Analista do Banco Central do estratégia será que é bom ? O que vcs Acham? to precisando de material de Macroeconomia e Microeconomia e não acho. Será que vale a pena???
O melhor livro de microeconomia é o do Varian, se conseguir versões antigas em sebos é a mesma coisa e muito mais barato, pq muda muito pouco de uma versão para outra. Para macroeconomia eu te aconselho o Blanchard, apesar do Froyen ser mais usado ele tem uns probleminhas com a matemática e fala muito. Não sei como é o material do estratégia para essas matérias mas videoaulas+pdf com certeza vai ser mais produtivo.

Me diz uma coisa tem previsão de concurso para o Banco Central? Me interesso muito em fazer esse concurso. Se achar gente para fazer o rateio tem eu e mais um amigo meu que compra o material tbm

flaviofiori
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2015 13:51

Re: Concursos Publicos

Mensagem por flaviofiori » 18 Jun 2015 10:42

aconselho poltronas paraná, uma das melhores do brasil , . preço R$ 390,00 .

Descrição: Poltrona Presidente Extra, c/ costura, espuma injetada 75 mm c/ braço corsa preto, mecanismo relax c/ trava, regulagem de altura à gás, rodízios em PU.

Imagem
Deus no comando, Foco, Fé e Força

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 18 Jun 2015 10:58

flaviofiori escreveu:aconselho poltronas paraná, uma das melhores do brasil , . preço R$ 390,00 .

Descrição: Poltrona Presidente Extra, c/ costura, espuma injetada 75 mm c/ braço corsa preto, mecanismo relax c/ trava, regulagem de altura à gás, rodízios em PU.

Imagem

Onde encontra?
Será que tem em Brasilia?

flaviofiori
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2015 13:51

Re: Concursos Publicos

Mensagem por flaviofiori » 18 Jun 2015 11:57

como sou do pr comprei numa cidade vizinha à minha e deixo o site, ótima cadeira . durabilidade dez anos.

http://poltronasparana.com.br/?x=7" onclick="window.open(this.href);return false;


se nao achar loja física tu encontra loja on line.
Deus no comando, Foco, Fé e Força

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 18 Jun 2015 12:17

cara, comprar cadeira é tipo "comprar" colchão". Tem que tentar sentar nela e ver se tu gosta. Ou na loja ou na cadeira de algum conhecido.

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 18 Jun 2015 14:38

flaviofiori escreveu:como sou do pr comprei numa cidade vizinha à minha e deixo o site, ótima cadeira . durabilidade dez anos.

http://poltronasparana.com.br/?x=7" onclick="window.open(this.href);return false;


se nao achar loja física tu encontra loja on line.
Obrigado!
Abs.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Violence » 18 Jun 2015 20:33

Eu tenho uma dúvida bem boba, mas que eu não consegui encontrar a resposta. Depois que a pessoa passa no concurso, tá dentro do n. de vagas e tal, ela tem que ficar lendo o Diário Oficial sempre, pra saber se tão chamando o pessoal? Ou no site da organizadora do concurso se costuma postar os editais de convocação à posse?

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 18 Jun 2015 20:51

Essa é pro pessoal aprovado recentemente em algum concurso da FCC. Como já disse um dia , se é que alguém leu, estudo pra TRT.Queria saber do pessoal que já foi aprovado se nas matérias Direito civil e Processo civil , precisaria ficar lendo meus "PDFs", ou posso focar direto apenas na letra da lei? ou seria muito arriscado? grato pela atenção;

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 18 Jun 2015 20:53

Violence escreveu:Eu tenho uma dúvida bem boba, mas que eu não consegui encontrar a resposta. Depois que a pessoa passa no concurso, tá dentro do n. de vagas e tal, ela tem que ficar lendo o Diário Oficial sempre, pra saber se tão chamando o pessoal? Ou no site da organizadora do concurso se costuma postar os editais de convocação à posse?
bicho, não sei se ajuda. Minha namorada passou em um concurso de prefeitura. Ficaram ligando pra ela até ela atender. e aí que disseram que era pra ela ir levar os documentos . que ela tava sendo nomeada. Se não me engano o STJ ja disse que o aprovado não é obrigado a ficar lendo D.O pra saber se foi aprovado. A função de informar é do órgão/ banca. Se alguém tem a info mais precisa, diz ae.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ, LeoMatosJJ, pinhead, Tartaruga, The Griot e 113 visitantes