MasterChef Brasil 2015
Re: MasterChef Brasil 2015
esses restaurantes sao tudo em SP?
Não é devido ao fato dele comer a comida em vez de vender?Dance Comigo escreveu:O frances n sabe administrar o restaurante.. o ponto q ele escolhe pra montar os negócios dele são absurdamente caros, gasta mta grana de aluguel, e os preços dos pratos são caros d+...
o restaurante do Fogaça q está bombando mesmo...
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
hhahahah Que foda.. Acho o gordo engraçada pra cacete
Acredito que os três piores que restaram foram a Sabrina, o maluco que tem cara de Russell Crowe e a própria Iranete (apesar dela ter se dado muito bem na última). O outro cara lá que fez uma tapioca de carne de sol com molho também tá no bolo.
Espero que a delicinha da Sabrina ainda fique um tempo no programa.
Espero que a delicinha da Sabrina ainda fique um tempo no programa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Administração é importante em qualquer empreendimento e não significa que o produto vendido/comercializado tenha que ser o melhor para fazer sucesso basta ver o mcdonalds que vende tranqueira em caixinhas bonitas.
Vai saber o motivo que faliu os restaurantes do gordo, as vezes ele ficou de saco cheio e resolveu passar para frente.
Em um exemplo de outra area, a Apple esteve para fechar nos anos 90, só sobreviveu porque MS comprou parte deles e colocou dinheiro.
Vai saber o motivo que faliu os restaurantes do gordo, as vezes ele ficou de saco cheio e resolveu passar para frente.
Em um exemplo de outra area, a Apple esteve para fechar nos anos 90, só sobreviveu porque MS comprou parte deles e colocou dinheiro.
Tapirus terrestris
Pelo que ja li de relato e pessoas que foram no restaurante do gordo, a comida é MUITO top mas o atendimento/ambiente uma merda! E é bem caro.
-
Bom, pelo que vi o restaurante do gordo ganhou diversas vezes (creio que 7) o melhor restaurante do gênero pela Veja São Paulo. PORRA. isso é MUITA coisa. Não obstante o sujeito foi por DUAS VEZES eleito o Chef do ano pela mesma publicação. Sem dúvidas é o cara mais "pica" dali, como eu já suspeitava. Mas pelo visto é louco e joga prato nos funcionários no auge de sua ira. Além disso não sabe administrar o restaurante. Esse cara tinha que fazer parceria com um empresário fodido. Poderiam lucrar muito juntos.
Uma vez, salvo engano na Veja, falou dessa questão de restaurante tops mesmo. O custo é altíssimo, pois tudo é caro demais. A matéria falava da energia elétrica, do aluguel. Do preço dos vinhos, pois o preço da importação fode com o preço final. Que comer no sexto melhor restaurante do mundo, se não me engano era o D.O.M do Atala é o preço de comer no melhor do mundo (era um francês).Karamazov escreveu:Falir ou não um restaruante tem muito de saber administrar, mais q a qualidade. Aliás, restaurante de alto padrão no brasil é difícil de vingar. O melhor aqui de poa, le bateau ivre, não deve dar muita grana não, é um público, aqui, ainda muito seleto. P. ex., q eu saiba restaurante "chick" fatura bastante com vinho. Quanto de vinho é consumido no brasil, vinho bão, não sangue de boi??? Com certeza bem menos do q em centros gastronômicos consagrados. Claro q os chefs daqui em geral já são a 2ª divisão da europa, tipo, será q um Trausgrais se daria bem por lá, sendo tão considerado? Acho q não. Claro q um Atala se destaca, mas esses franceses, sei lá. Fora o fato de modinha, tipo, restaurante francês alto padrão no rio? Olympe. Se chega alguém do nada, sem grife, também dificulta, pois não temos tradição de alta gastronomia, e o público vai pela moda e publicidade.
PS: Peço q não comentm no tópico os finalistas, nem do tipo, "um faz sentido, o outro não". Pq quando o programa afunilar, provavelmente vão sobrar poucos q não fazem sentido. Já foi um spoiler bem ruim, até pq temos noção de quem são os favoritos hj.
Enfim, por essa matéria deixava claro que realmente o custo Brasil fodia bastante. Tinha os números e tudo. Vou ver se acho.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Restaurantes melhores e mais caros se não souber administrar quebra mesmo, mesmo que esteja sempre cheio de gente, tenho um amigo que já passou uma experiencia assim. Bom, na verdade qualquer negócio mau administrado a chance de quebrar é enorme. Sobre os preços absurdos no uheuhe br é isso ai mesmo, li uma matéria numa revista uma vez em que o cara comeu num restaurante peruano do mesmo que faz o Masterchef Peru, Gaston Acurio, um dos melhores restaurantes do mundo. Ele contou que além dos pratos sensacionais, baita atendimento e organização top do restaurante, ele pagou cerca de R$600,00 o que aqui no Braza não sairia por menos de R$2000,00.
Eu não faço a menor ideia de quanto seja a conta em um restaurante desses que estão falando.
No dos chefs do programa por exemplo. o prato principal está em que faixa de preço?
Dá pra ir sem largar, no minimo, 300 mangos?
No dos chefs do programa por exemplo. o prato principal está em que faixa de preço?
Dá pra ir sem largar, no minimo, 300 mangos?
Também tenho essa curiosidade. Será que dá pra alguém da classe média bater um rango lá? hahahah
Gastando uns 300 mangos hahaha
Achei a matéria que falaram acima do gorducho.
http://vejasp.abril.com.br/materia/eric ... asterchef/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://vejasp.abril.com.br/materia/eric ... asterchef/" onclick="window.open(this.href);return false;
Pqp, antes era pior? Tensogalahad escreveu:O nível dos participantes não é grande coisa quando comparado com outras edições gringas, mas isso é em decorrência do Brasil não ser um país com mta tradição culinária, a nossa culinária é mais rustica.
Como agora tá na moda esses lances "gourmet" o pessoal tá um pouco mais antenado, mas mesmo assim não tem como comparar com outros países, aqui mta gente tá aprendendo a cozinhar depois de adulto, em países de tradição o estudo começa na infância.
Nessa edição o nível dos candidatos melhorou bastante em comparação com a do ano passado.
Cozinhar nessa pressão, com tempo, câmeras e tendo pouco tempo para escolher os ingredientes não é fácil, por isso que acho ate injusto algumas criticas.
Olha os jurados passando vergonha pra cortar cebola:
Foi mal, não era a intenção.Karamazov escreveu: PS: Peço q não comentm no tópico os finalistas, nem do tipo, "um faz sentido, o outro não". Pq quando o programa afunilar, provavelmente vão sobrar poucos q não fazem sentido. Já foi um spoiler bem ruim, até pq temos noção de quem são os favoritos hj.
Para uma pessoa? Um prato deve ser no máximo uns 150-200, mas ai tem vinho, água, entrada, sobremesa.mutantes escreveu:Também tenho essa curiosidade. Será que dá pra alguém da classe média bater um rango lá? hahahah
Já no DOM deve ter pratos acima de 200
Acho que o mais top de ir ali deve ser o restaurante do fogaça. Comida boa e sem palhaçada.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Se não me engano, o DOM tem almoço por 80 dilmas, o caro é jantar e menu degustação...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk