Sargento Rambo do Amazonas
Re: Sargento Rambo do Amazonas
Bom, vendo por esse lado, acho que a sargento Tainha aí está pior que recruta mesmo... para uma sargento é vergonhoso mesmo.
Pô, sem condições, né; tragédia anunciada! No mais, fiquei com pena da mulher.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Primeira coisa tinham q colocar essa rolha de poço pra correr 10 km por dia...
Ai sim depois de estar condicionada fisicamente, treina-la como portar e fazer uso de uma arma de fogo..
Parece um hipopotamo estrebuchando no chão...vergonha total pra policia...

Ai sim depois de estar condicionada fisicamente, treina-la como portar e fazer uso de uma arma de fogo..
Parece um hipopotamo estrebuchando no chão...vergonha total pra policia...

Ta bom... pode parar!!
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
um elefante
Como um sargento pode ter essa forma física? Não existe teste físico?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Cara, desde criança eu tenho em mente que todo sargento é gordo... sargento para mim sempre foi o gordo da tropa, seja de qualquer força armada... falou em sargento, eu logo imagino um gordo...Tony Fla escreveu:Como um sargento pode ter essa forma física? Não existe teste físico?

Não é por nada não, mas uma pessoa pode ter aptidão para tal profissão, entrar e depois de um tempo, com a própria idade e problemas parar de cuidar fisicamente e ficar gordo.
Outra é essa mulher do vídeo.
Percebe que tem o sobrepeso, mas muito pior que isso é que ela não tem aptidão nenhuma.
Essa mulher está até incomodada como arma na mão e ter que dá um tiro, ninguém percebeu isso? Eu estava vendo a hora que ela dizer que não ia atirar pois não gosta de arma.
Absurdo essa mulher ter entrado na corporação. Isso mostra que os testes são ineficientes. Aí depois junta isso com uma formação ridícula.
Outra é essa mulher do vídeo.
Percebe que tem o sobrepeso, mas muito pior que isso é que ela não tem aptidão nenhuma.
Essa mulher está até incomodada como arma na mão e ter que dá um tiro, ninguém percebeu isso? Eu estava vendo a hora que ela dizer que não ia atirar pois não gosta de arma.
Absurdo essa mulher ter entrado na corporação. Isso mostra que os testes são ineficientes. Aí depois junta isso com uma formação ridícula.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Lancaster escreveu:
Cara, desde criança eu tenho em mente que todo sargento é gordo... sargento para mim sempre foi o gordo da tropa, seja de qualquer força armada... falou em sargento, eu logo imagino um gordo...

Octacampeão Brasileiro
Cena digna do loucademia de policia
Mas talvez a mulher faz um trabalho excelente em outra área.
Não precisava compartilhar esse vídeo...
Quem filmou e postou é um JUDAS,
mas isso não deixa de mostrar a falta de preparo, mas fiquei com dó, e como foi dito, numa dessa faz um excelente administrativo, e resolveu se arriscar no treinamento.
Isso não se faz, fiquei com dó mesmo.
Quem filmou e postou é um JUDAS,
mas isso não deixa de mostrar a falta de preparo, mas fiquei com dó, e como foi dito, numa dessa faz um excelente administrativo, e resolveu se arriscar no treinamento.
Isso não se faz, fiquei com dó mesmo.

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Exatamente... e o sargento Tainha também...Tony Fla escreveu:

- ilicosttite
Tu foi longe.Tony Fla escreveu:

"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Mestre rayllamm estará ministrando um curso pra esse batalhao juntamente com seu aluno kumagai.. Nem tudo está perdido
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)