Rockhold quer Weidman em Nova York e chama Belfort de piada
Re: Rockhold quer Weidman em Nova York e chama Belfort de pi
Prefiro que o Rockhold vença o Weidman pois tem uma certa chance de quebrar um pouco da marra do atual campeão e, quem sabe, este se tornar um pouco mais humilde (ou menos arrogante), até porque conheceria a derrota. Outro ponto é que, ao mesmo tempo que vejo totais condições do desafiante vencer, também vejo um jogo menos chato, todavia, menos regular e que daria mais margem para surpresas.
Ou seja, penso que seria mais interessante para a categoria um campeão como o Rockhold que, além de ser falastrão - o que causa polêmicas e, querendo ou não torna o show mais empolgante - não parece ser um GSP dos médios, ao contrário do Weidman que tem jogo para isso.
Por fim, "mala" por "mala", acho que dá na mesma, mas me parece que o Weidman leva a sua arrogância mais a sério, até pelo fato de ainda não ter perdido. Já o Luke eu acho que é provocador por natureza mesmo e as vezes é até meio burro, afinal, desmerecer um cara que o venceu de forma tão contundente (Vitor Belfort) não é nada inteligente, por mais que se entenda o inconformismo pela derrota sofrida.
Ou seja, penso que seria mais interessante para a categoria um campeão como o Rockhold que, além de ser falastrão - o que causa polêmicas e, querendo ou não torna o show mais empolgante - não parece ser um GSP dos médios, ao contrário do Weidman que tem jogo para isso.
Por fim, "mala" por "mala", acho que dá na mesma, mas me parece que o Weidman leva a sua arrogância mais a sério, até pelo fato de ainda não ter perdido. Já o Luke eu acho que é provocador por natureza mesmo e as vezes é até meio burro, afinal, desmerecer um cara que o venceu de forma tão contundente (Vitor Belfort) não é nada inteligente, por mais que se entenda o inconformismo pela derrota sofrida.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Hoje em dia se não for pelo cinturão, o que seria sem sentido, afinal quantos TS vão dar pro VB???Philly Shell escreveu:Depois que perder para o Weidman poderá ter sua revanche contra o T-Rex.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Gosto das lutas do Weidman também, mas pra mim o estilo do Rockhold é mais legal de se assistir.Philly Shell escreveu:
PÔ, Weidman só faz lutão. Só a luta contra o Demian que foi chata.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu entendi direito, rsrsrs. Acho que não me fiz entender. Acho que se o Rockhold estiver com a cinta o VB não merece um TS. Se ele perder, duvido que o VB aceite uma revanche, onde hj em dia entraria como azarão total, pra mim seria uma passada de carro monstra.Philly Shell escreveu:
Vc entendeu errado, depois que o Luke perder para o campeão, terá sua tão sonhada revanche contra o T-Rex. Chega de TS para o T-Rex.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Cara, eu concordava com vc até Cockhold x Lyoto. A tratorizada que ele deu no brasileiro que fez ele furar a fila. O Lyoto, que sabemos que é um puta lutador, não achou nada naquela luta.Mergulhão escreveu: Acho que o Lyoto está mais longe que o BF. Entretanto, sendo chato ou não, acredito que o Belfort faça boas vendas, pois o público que não acompanha tanto igual a gente sempre espera por um nocaute dele, sem se importar com as entrevistas onde ele fala ser desgradeado, de 2030, trocador de cheque etc, tendo a Globo geralmente ao seu lado, aí soma que o Luke já vendeu esta luta de forma indireta, pois afetou seu ego e ele nunca mais calou a boca.. e dado como o UFC visa muito o mercado e sempre surgindo brechas (Weidman pode se lesionar novamente, ser pego no antidoping, passar mal perder etc até hoje não esqueço do Mir disputando título novamente, no UFC 146, o Soto e afins), penso que o lance é falar mesmo. Próprio Rockhold, ao meu ver, merecia menos que o Jacaré mas falou tanto, desafiou tanto, que furou a fila.
Abraço
De toda forma, acho que o Luke só vai querer essa luta se ele perder do Weidman.... pra usar o VB de escadinha pra ter outro TS.
Hoje não vejo o VB fazendo com o Cockhold o que ele fez na outra luta.
Lenilson escreveu: Hoje em dia se não for pelo cinturão, o que seria sem sentido, afinal quantos TS vão dar pro VB???, acho que o próprio T-Rex não aceita não. Seria totalmente underdog e provavelmente tomaria uma passada de carro monstruosa. Sei que lovers do BelforTRT torcem pro Rockhold nessa luta, mas acho que nem o Dana daria esse TS mesmo que o mala peça por isso.
Fiquei confuso.... usar MALA quando estamos falando de Weidman, Cockhold e Belfort é muito inespecífico. Pode ser qq um dos 3....

Abs!
Esse que me referi no caso é o Rockhold caso ganhe a cinta.msfazer escreveu:
Cara, eu concordava com vc até Cockhold x Lyoto. A tratorizada que ele deu no brasileiro que fez ele furar a fila. O Lyoto, que sabemos que é um puta lutador, não achou nada naquela luta.
De toda forma, acho que o Luke só vai querer essa luta se ele perder do Weidman.... pra usar o VB de escadinha pra ter outro TS.
Hoje não vejo o VB fazendo com o Cockhold o que ele fez na outra luta.
Fiquei confuso.... usar MALA quando estamos falando de Weidman, Cockhold e Belfort é muito inespecífico. Pode ser qq um dos 3....![]()
![]()
Abs!
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
- Contato:
Morgoth Melkor escreveu:O foda é que não gosto de nenhum dos dois. Mas odeio o Cockhold, portanto terei que torcer para o Weidmala. No mais, o Pastor até pode ser uma piada... mas uma piada que te nocauteou:
Cara, esse foi um dos nocautes mais lindos dos últimos tempos... O pastor acertou o chute com uma felicidade incrível.. O calcanhar da bem na têmpora do cockhold..
No mais, apesar de não gostar do weidman, não tem como torcer pro cockhold..
WARD melhor médio de todos os tempos
- Felipe Vendramin
- Contato:
Weidman é um mala ,mais não tem como torcer pro rockbosta
War weidmala
War weidmala
Veja só...Philly Shell escreveu:
PÔ, Weidman só faz lutão. Só a luta contra o Demian que foi chata.
Penso isso mais pelo tipo de jogo que ele tem e, mesmo se a gente considerar as lutas já feitas, ele ainda tem um cartel relativamente curto onde, das treze lutas, quatro foram vencidas por decisão, fora a segunda luta contra o Anderson e toda a polêmica que a envolve (não vou entrar em tal questão); ainda, a luta contra o Demian, como você mesmo lembrou, foi bem morna e mesmo contra o Lyoto a luta teve muitos momentos chatos, por mais que o estilo do Lyoto também tenha culpa nisto.
E vale pesar que, a medida que ele vá segurando o cinturão, seu jogo se tornará cada vez mais cauteloso, especialmente em virtude do seu forte wrestling, que lhe confere totais condições de por praticamente qualquer um para baixo e ir pontuando até o final do combate. Quer dizer, se ele não quiser correr riscos, e, ainda, pelo fato de ser bastante grande para a categoria (consegue manter distância), vai conseguir "dar uma de Phil Davis" - talvez um pouco mais agressivo - e vencer as lutas na decisão.
Já o Luke tem um jogo que é mais agressivo tanto em pé quanto no chão, pois tem Jiu Jitsu afiado e confiança de "ir para pegar" mesmo no solo. É um lutador que gosta de usar chutes e explodir para cima dos adversários, com isso, oportuniza mais ação na luta, fazendo com que o adversário também parta para cima.
Mas, enfim, é só o meu ponto de vista.
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Eu acho que o Weidman vai dominar a luta inteira e pode até acabar nocauteando o Cockhold, apesar de o atual desafiante tem mais jogo pra complicar pro Weidman do que qualquer outro que o Weidman já lutou.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Esse tempo todo pra superar um chute rodado.
TEAM Sagraódio
- marcosnmoura
- Contato:
Rockhold acabou com o Lyoto muito rápido, o CW cambaleou mas ganhou por pontos.
Não gosto de nenhum dos dois, mas o Rockhold leva essa.
O CW nunca perdeu, acho que ele precisa de uma pra fechar um pouco a boca e ver que não é essa estrela toda.
Não gosto de nenhum dos dois, mas o Rockhold leva essa.
O CW nunca perdeu, acho que ele precisa de uma pra fechar um pouco a boca e ver que não é essa estrela toda.