Grappler escreveu:
Vai para a Europa para onde mestre?

Grappler escreveu:
Vai para a Europa para onde mestre?
LAWYER escreveu:
HahahahahahahAndrezao escreveu:Vamos manter a ordem do topico? tretas e discussões apenas.
Cara tu só faz aula particular e foca em competição, quando tu treinar com uma galera no tatame, vai ver q JJ não são só as "medalhas" que valem.Andrezao escreveu:
também acho que nao é o que mais importa.mas acho que todo lutador tem q se testar em campeonato para ver o que os treinamentos estão fazendo efeito.
Nossa como eu si divirto nesse forum.Fefo escreveu: Hahahahahahah
Isso ae !!! Ficam ae desvirtuando com imagens bonitinhas !
Eu sei isso Kueka, fiz muitas mas muitas amizades boas na academia apesar de não fazer as aulas coletivas. Respeito todo mundo.Kueka escreveu: Cara tu só faz aula particular e foca em competição, quando tu treinar com uma galera no tatame, vai ver q JJ não são só as "medalhas" que valem.
Relação? irmão, olha a forma de escrever, idêntica, kkkkkk.RodrigoSilva escreveu:Ainda acho que o Xande Fan tem relação com o Protocolo BJJ, a página do Face kkk
Sempre foi assim no PVT, a diferença eh q la o forum era moderado por um bando de gordinho bunda mole que nunca tinha treinado nada na vida, aí eu tinha que ficar pianinho pra n tomar punicao, aqui e diferente, ms eh aquilo q eu falo, o kra eh macho engraçadao no teclado, pessoalmente n passa duma bixa veia que jamais seria homem pra me provocar como me provoca aqui.R. Parker escreveu:Andrezao também pede, o tópico mudou de foco e ele continua provocando.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes