FANTASY - UFC ON BJJF 39 - HALL X LENILSON II - 20/06,10:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 39 - HALL X LENILSON II - 20/06,10
galera, essa luta do Uriah hall nao tinah caido?
Gostei dessa, depende do Lenilson, que posta os resultados. Só tenho uma ressalva, vai ficar mais difícil tirar sarro do adversário, que nocauteou e tal... hehesilveiradaniel escreveu:
vou mesclar as duas propostas e fazer uma sugestão para tentar agradar a todos:
diferença apenas na fdv ou por uma diferença: DEC
duas diferenças: TKO
três diferenças: SUB
quatro ou mais: KO
acredito que assim não vai dar muito trabalho pra publicar os resultados, acho q lutas com quatro diferenças ou mais acontecem em menor qtde e menor frequencia e KO seria um parâmetro interessante para conhecermos os frangos(queixo de vidro), prospects e top strickers do evento
Mas caiu, quem ainda não palpitou, pode até deixar em branco nessa...Jappz escreveu:galera, essa luta do Uriah hall nao tinah caido?
- Scorpion Kiss
- Contato:
Não sei se ainda está aberto para votação, mas voto na seguinte opção:
0 diferença (luta decidida na FDV) = DEC
1 diferença = SUB
2 ou mais diferenças = KO
0 diferença (luta decidida na FDV) = DEC
1 diferença = SUB
2 ou mais diferenças = KO
To nem aí para ko sub, etc.
Negócio eh ganhar
Negócio eh ganhar
Garcez,
Desculpa levantar a bola de novo, mas 2 lutas canceladas, confere ? ( a do Uriah hall, que caiu e a do mike wilkinson que foi substituído, mas não ta atualizado no Fantasy )
Além disso, o nome do Yuta Sasaki na primeira luta ta errado (Ulka e o apelido). Mas essa eu entendo que é um errinho pequeno e ta valendo.
Desculpa levantar a bola de novo, mas 2 lutas canceladas, confere ? ( a do Uriah hall, que caiu e a do mike wilkinson que foi substituído, mas não ta atualizado no Fantasy )
Além disso, o nome do Yuta Sasaki na primeira luta ta errado (Ulka e o apelido). Mas essa eu entendo que é um errinho pequeno e ta valendo.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Bellator hoje hein, galera, o Victor Silva tá aceitando palpites até 15:00! Card tá legal lá
Isso aí, EureekEureek escreveu:Garcez,
Faço essa então, vou fazer a mais completa com SD quando for sem diferença e UD com uma diferença, pode ser?silveiradaniel escreveu:
vou mesclar as duas propostas e fazer uma sugestão para tentar agradar a todos:
diferença apenas na fdv ou por uma diferença: DEC
duas diferenças: TKO
três diferenças: SUB
quatro ou mais: KO
acredito que assim não vai dar muito trabalho pra publicar os resultados, acho q lutas com quatro diferenças ou mais acontecem em menor qtde e menor frequencia e KO seria um parâmetro interessante para conhecermos os frangos(queixo de vidro), prospects e top strickers do evento
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Mas já escolheram a minha poLenilson escreveu: Faço essa então, vou fazer a mais completa com SD quando for sem diferença e UD com uma diferença, pode ser?
Silveira fez até uma proposta mesclando aí.
mas é essa mesmo q ele ta falandoGarcez escreveu: Mas já escolheram a minha po
Silveira fez até uma proposta mesclando aí.
se n der trabalho, eu acho que a do caipiria é bem boa, já que tko acontece com mais frequencia do que sub e deixa o KO como a maior diferença
Nao entendo tanta sua preocupação com essas regras vc sempre perde po.. Só vão servir pro jeito como vc vai ser derrotado.. Começando por amanhã..Pegaso escreveu: mas é essa mesmo q ele ta falando
se n der trabalho, eu acho que a do caipiria é bem boa, já que tko acontece com mais frequencia do que sub e deixa o KO como a maior diferença
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
ja decidiabnerjj escreveu:
Nao entendo tanta sua preocupação com essas regras vc sempre perde po.. Só vão servir pro jeito como vc vai ser derrotado.. Começando por amanhã..
nao vou parar de te dar os murros nem quando o juíz chegar. Tu precisa apanhar muito pra aprender a respeitar os melhores
Olha seu cartel e olha o meu ja da pra perceber o nivel entre nós.Pegaso escreveu: ja decidi
nao vou parar de te dar os murros nem quando o juíz chegar. Tu precisa apanhar muito pra aprender a respeitar os melhores
Soul Rebel....