Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
Re: Qual é o diferencial da Alliance?
Expor o cara aqui no forum também assim já é covardia. Foi assim que começou a dar merda no outro.
Eu gostaria que a minha identidade continuasse em segredo.
Vou me apresentar a algumas boas pessoas aqui.
Depois elas confirmam a vocês.
Vou falar com o Robsao.
Malícia.
E o GB.
Vou falar com o Robsao.
Malícia.
E o GB.
- Meia Guarda
- Contato:
Entendi.Xande Fan escreveu:Não meia.
Eu disse que morava perto da Matriz.
Tijuca é relativamente do lado.
É contra mão.
Tenho um amigo que treina lá e conheço uns tops lá.
Eu várias vezes paro lá pra ficar vendo o treino quando passo de carro.
E disse que conheço a área que você morava.
Sempre visitava a Gracie Bonsucesso quando do o Mario Aielo vinha ao Brasil.
Amigo do meu professor.
E entendi errado no outro tópico. Valeu!

Agora sim li uma coisa sensata e direta sua .Xande Fan escreveu:Eu gostaria que a minha identidade continuasse em segredo.
Vou falar com o Robsao.
Malícia.
E o GB.

Gostaria muito de conhecer todos do forum ,pois vejo aqui como uma academia paralela .Um outro tipo de ambiente em que aprendo muito e tento tb passar o que aprendi .Nem todo mundo é igual ou age da mesma forma .Mas uma coisa que é inerente ao praticante de Jiujitsu é humildade, honra , respeito e disciplina .Para mim não importa se estamos em um mundo virtual ou real ,eu não consigo diferenciar e muito menos ter atitudes distintas .
Só que infelizmente com o crescimento da arte ,cresce tb o número de praticantes e nem sempre se mantem todas as tradições e algumas coisas vão se perdendo com o tempo .Talvez no futuro ,meu modo de pensar seja recriminado e tudo mais ,porem foi o que eu aprendi e acredito que seja o correto .
Agora sinceramente ,para um assunto que parece que não lhe trás nenhum retorno financeiro ,nem nada .Este personagem que vc está se colocando é extremamente desgastante ,até pq é perceptível que vc não consegue desempenha-lo muito bem .Logo me arrisco a deduzir que você tb não gosta de ficar mentindo e omitindo sua identidade ,mas como vc explicou tem os seus motivos .
No mais desejo boa sorte e mais tranquilidade para vc ,pq não vale a pena se estressar tanto assim por besteira .
Não quero lhe ensinar nada ,nem dar lição de nada ,até pq somos adultos .Mas apenas minha reflexão sobre essa situação estranha que vc se colocou .
Abs,
Junior
Minhas conquistas na branca:
Campeão gi/nogi na fgjj
Um punhado de 2s e 3s lugares nas etapas da fgjj
campeao peso e absoluto em open no rs
Lutei minha primeira competição na azul esse ano (peguei azul em dez/2014)
Campeão no peso fgjj II etapa
FGJJ = Federação Gaúcha de Jiu Jitsu
Campeão gi/nogi na fgjj
Um punhado de 2s e 3s lugares nas etapas da fgjj
campeao peso e absoluto em open no rs
Lutei minha primeira competição na azul esse ano (peguei azul em dez/2014)
Campeão no peso fgjj II etapa
FGJJ = Federação Gaúcha de Jiu Jitsu
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
No meio de tanta gata vc teve q virar o Instagram inteiro para achar essa.zimma escreveu:
Oops...
Esquece seu gosto pessoal e Posta pelo menos as gatas para galera desfrutar.
Fica na internet atrás de informação de macho.
Sabe o q me interessa da sua vida? Porra nenhuma.
Mas entendo seu recalque.
Só tenho uma coisa pra te falar.
Chora mais e mais e mais e mais.
Ps sou bonito neh? Kkkkkkkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
eh obvio q eh trollagem esse ai ser o andrezao.. nego ta zuando com nossa cara...
nao eh possivel
abs
nao eh possivel
abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
rockit escreveu:eh obvio q eh trollagem esse ai ser o andrezao.. nego ta zuando com nossa cara...
nao eh possivel
abs

Eu faço JJ pela arte marcial mesmo, não sou tão ligado em competir, apesar de a galera ficar falando para eu ir.Andrezao escreveu:
Eu sei isso Kueka, fiz muitas mas muitas amizades boas na academia apesar de não fazer as aulas coletivas. Respeito todo mundo.
Acho q o sentimento de equipe rola mais fora do treino mesmo. Durante o treino nem tem muito papo. E eu fiz bom proveito ate pq tive 5 anos de aula com o proprio General aonde pude aprender muito sobre tudo no Jiu Jitsu.
Mas apreendi que competir é importante. Tlvz esse seja o diferencial da Alliance para ela vencer todos os últimos campeonatos.
La tem cara que não gosta de competir em todas as faixas e ninguém fala nada pro cara. Mas quem compete ganhando ou perdendo sempre é um pouco mais respeitado.
Agora conta ai pra nos suas conquistas. Ou só faz treino coletivo?
Eu faço alguns treinos de competição com a galera, mais para ajudar quem compete, mas se bobear ainda me jogue em algum campeonato.
Eu respeito graduação, se é competidor ou não, não importa.
Valar Morghulis
Você é gay? Pois parece!Andrezao escreveu:
Relaxa, que não somos preconceituosos!
Vai aparecer no treinão?

Já que tópico tá todo fodido, não vamos foder ainda mais ...
Brincadeiras com a sexualidade dos amiguinhos, costumávamos fazer na quinta, sexta série ...
Brincadeiras com a sexualidade dos amiguinhos, costumávamos fazer na quinta, sexta série ...

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Tu é mais que bem vindo !!!Garfield escreveu:obs: tirei a zueira, não tinha visto o post do medrador kk
Quando vai ser este treino? É aberto para branca perna de pau?

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Eu ??? Eu posto uma foto de uma gata top mundial quase pelada e vc fica manjando o macho do lado? E nem comenta sobre a gata. Muito estranho vc e ainda quer marcar encontro. VSFGoiaba escreveu:
Você é gay? Pois parece!
Relaxa, que não somos preconceituosos!
Vai aparecer no treinão?![]()
Significados de Goiaba no dicionario :
1. Goiaba
O nome de uma fruta muito comum no Brasil, de casca verde e interior vermelho ou branco, usada também para doces e sucos.
2.Goiaba também é alguém muito tonto, bobão, manézão
Sinônimos: bobo inocente manézão bobão tolo homossexual lerdo lenta lento devagar demoradamente motor fundido motor cerrando lataria podre mais...