DeadPool escreveu:Qual é a da fôrma da Koral?
Peguei um Koral Original numa promoção no site da Centauro. Kimono nem muito finom nem muito grosso, bonito, todo branco, só com um bordado minusculo nas mangas, porem...GIGANTE! Comprei o A0, tenho 1,70m e 58 kg(sim, muito magro) e cabem dois de mim dentro dele. Parece kimono de Judo.
E ainda dizem que não encolhe, né?!
Vou acabar devolvendo mesmo tendo gostado do resto.
Eu tenho 1,74m de altura e sempre pesei entre 74-80kg, tendo hj 78kg. E sempre usei atama A2. Quando fui comprar um Koral Classic, comprei um A1 e ele é do tamanho dos meus A2 atama. Não tem jeito, não sei se Koral é grande ou se a Atama é que é pequeno!
Recentemente comprei um Red Nose Azul na centauro pro meu irmão. Comprei tamanho A1 pra ele e chegou "equivocadamente" um A2! Eu nem ia tirar do saco, ia mandar de volta no outro dia pra trocar. Mas queria ver o kimono e acabei rasgando o saco. E não é que o kimono A2 era praticamente um A1?!? Acabamos ficando com ele, pois pense num kimono pequeno! Sem lavar o bicho já era pequeno pra um A2, depois que lavou, virou um A1 indo pra um A0.
. O legal é que ficou na medida do meu irmão! Muito bonito e leve o kimono a própósito!