Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
Re: Qual é o diferencial da Alliance?
E aí ? Paziguô ?

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Sempre é assim ...Garfield escreveu:
Eu tenho uma expectativa parecida com a sua, até acho que passa rolar uns rolas mais pesados mas seram exceção. O clima será de amizade.
Espero não estar enganado....
O Bjjforum só existe por causa desse treino, e todo treino q fizemos foi o melhor clima possível.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Andrezao escreveu:
Chama elas pro treinão po
Ai se eu levar sela a paz?samcrow escreveu:
Chama elas pro treinão po

Black Belt under Fabio Gurgel
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Se vc levar umas modelete aí pra nós eu prometo que faço o Gardenal te dar um beijo.Andrezao escreveu:
Ai se eu levar sela a paz?

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
Até mudei o nome do tópico, já que virou zona saporra.
Se não dá pra tirar a zoeira do fórum, pelo menos vamos manter ela trancada só nesse tópico
Se não dá pra tirar a zoeira do fórum, pelo menos vamos manter ela trancada só nesse tópico

-
- Contato:
NoFunAtAll escreveu:
Se vc levar umas modelete aí pra nós eu prometo que faço o Gardenal te dar um beijo.

Re: Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
Se isso acontecer, a gente desenrola com o Carlinhos um vale-pódio pra vc por um ano. Já pensou? Um ano de medalha garantida, várias fotos maneiras.Andrezao escreveu:
Andrezao escreveu:

Andrezao escreveu:
Eu ??? Eu posto uma foto de uma gata top mundial quase pelada e vc fica manjando o macho do lado? E nem comenta sobre a gata. Muito estranho vc e ainda quer marcar encontro. VSF
Significados de Goiaba no dicionario :
1. Goiaba
O nome de uma fruta muito comum no Brasil, de casca verde e interior vermelho ou branco, usada também para doces e sucos.
2.Goiaba também é alguém muito tonto, bobão, manézão
Sinônimos: bobo inocente manézão bobão tolo homossexual lerdo lenta lento devagar demoradamente motor fundido motor cerrando lataria podre mais...
Não poxa! Eu perguntei na moral mesmo. Sem querer ofender!
De verdade!
To tão acostumado com os gays que conheço, que nem acho mais chamar alguém de gay é ofensa.
Ps: Não sou gay! =)
Ps2: E se você falou que não é! Acredito!
Ps3: Seria legal a galera toda se encontrar, fazer uns rola e selar a paz!
Abs!
Eu iria me sentir assim nesse treinaoGoiaba escreveu:
Ps3: Seria legal a galera toda se encontrar, fazer uns rola e selar a paz!
Abs!

Black Belt under Fabio Gurgel
Você DEVERIA aparecer !!! Sério mesmo !Andrezao escreveu:
Eu iria me sentir assim nesse treinao

-
- Colaborador
- Contato:
Vc ta bem enganado, esse treino(como outros encontros q ja tiveram do BJJF/PVT) tem tudo pra ser uma coisa muito sussa e amigável, mais uma brincadeira mesmo. Qd encontrei a galera a primeira vez(seminario tony 2013) era o auge das minhas brigas com o nofun e treinei com ele d boas.isilva8 escreveu:já vi acadêmia/equipe acabar por causa dessas paradas: ego , competitividade nociva, desafios, ofensas pessoais... resultando na saída dos alunos assíduos e fim... imagina a ''intensidade'' que será esse Treinão , só nego no veneno
Essa galera q vem aqui isqueirar nem comparece no treino, a proposito estamos tentando fechar um espaço legal.
Abs
-
- Colaborador
- Contato:
Goiaba escreveu:
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Pô, podia rolar um treino aqui em SC né. Tem o tu e o Magrinho em Floripa, eu to em Joinville, deve ter mais gente.Gardenal_JJ escreveu:
Vc ta bem enganado, esse treino(como outros encontros q ja tiveram do BJJF/PVT) tem tudo pra ser uma coisa muito sussa e amigável, mais uma brincadeira mesmo. Qd encontrei a galera a primeira vez(seminario tony 2013) era o auge das minhas brigas com o nofun e treinei com ele d boas.
Essa galera q vem aqui isqueirar nem comparece no treino, a proposito estamos tentando fechar um espaço legal.
Abs
Dia 4/7 tem seminário do Rodolfo em Itajaí
Valar Morghulis