Filmes em 3D
Re: Filmes em 3D
O único filme bom que eu vi em 3d foi o último hobbit. Mas boa parte disso foi pq vi no imax. Aí é outra coisa mesmo.
A nossa dublagem é uma das melhores do mundo, mas mesmo assim o filme/animação perde a alma.thiagobjj escreveu:A dublagem do brasil é mto bem feita.
Sobre filme 3d, acho que alguns filmes exploram melhor que outros.
Eu vi a falha de san andreas em 3d e achei q foi mto mal utilizado o recurso. Já outros filmes são legais.
Acho que hoje só Chaves mesmo eu prefira a dublagem ao original (não conto os desenhos da minha infância), mas até Simpsons eu, hoje, prefiro ele no áudio original.
Antes de darem um veredito, sugiro a assistirem um 3D (animação ou realmente filmado em 3D) num IMAX, é outra coisa. Apenas uma sugestão. Fui a alguns no Shopping Bourbon aqui em SP e fui a uns em cinema normal, é beeeem diferente.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
- Contato:
Assisti Gravidade em 3D e foi foda pra caralho, puta experiencia fodida no cinema!!!
Dublado xamais!!
Dublado xamais!!
rapaz e ja ja vai ter novo Aliens e Avatar 2
nós estamo fodido pq ambos vao ser top 1 e 2 de bilheteria facil facil
dai mesmo q o pessoal vai ficar nessa de filmar normal e passar pra 3d pra criar lucro em cima do hype do mestre Cameron
nós estamo fodido pq ambos vao ser top 1 e 2 de bilheteria facil facil
dai mesmo q o pessoal vai ficar nessa de filmar normal e passar pra 3d pra criar lucro em cima do hype do mestre Cameron
Já assisti e continuei não gostando. Melhor, tem alguns efeitos que até são legais, mas é algo completamente desnecessário.Lenilson escreveu:Antes de darem um veredito, sugiro a assistirem um 3D (animação ou realmente filmado em 3D) num IMAX, é outra coisa. Apenas uma sugestão. Fui a alguns no Shopping Bourbon aqui em SP e fui a uns em cinema normal, é beeeem diferente.
Não vi Mad Max em 3D, mas mesmo vendo em 2D deu para ver algumas situações que eles forçavam uma cena para ficar legal em 3D, chegou a ser tosco.Brutus escreveu:Dublado eu não assisto nem se me pagarem, aliás seria até legal se houvesse opção sem legenda com áudio original, no cinema, porém entendo que não seria rentável pq a maioria da população não entende inglês (ou pelo menos não o suficiente pra assistir um filme sem legenda)... acho q as legendas atrapalham mas é melhor do q assistir um filme dublado.
Sobre o 3D, eu acho legal pra assistir filmes que tem bastante efeitos especiais, aqueles filmes que eu não espero muito do roteiro, ou da atuação dos personagens, e que vou assistir exclusivamente pra ver os efeitos especiais. Os 2 últimos que assisti em 3D foram Terremoto e Vingadores Era de Ultron, que eu fui ver no cinema justamente pelos efeitos, e achei legais em 3D. Já filmes que eu vou assistir pelo roteiro, direção, ou qualquer coisa do tipo, sem dúvidas que eu passo longe do 3D.
Resumindo, 3D é legal pra filmes ruins com ótimos efeitos especiais (caso dos 2 que citei, acrescentaria também o Mad Max que eu não vi em 3D mas achei o filme fraco, porém em 3D os efeitos devem ser legais)... já os filmes realmente bons, melhor não ver em 3D, pois atrapalha muito a concentração, fora que não faz sentido ver em 3D filmes que não tenham efeitos especiais nem coisas do tipo.
E olha a merda, hoje estava procurando por curiosidade o Divertida Mente (animação que quero ver), aqui em Brasília achei uma sessão legenda, mas ela era em 3D. Foda