Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 19 Jun 2015 13:27

Pitbulldog escreveu:

E eu só falei, que dificilmente o colombiano acordou e pensou que naquele dia, lesionaria o Neymar.

Quantas jogadas vc não vê de chegada forte por trás.

Foi uma fatalidade, coisa de jogo.

Mas como foi em cima do Neymar, sempre tem maiores proporções.
Longe de defender Neymar, poderia ser em qquer jogador. O Colombiano não acordou pensando nisso, ele decidiu em campo e foi intencional, não foi fatalidade / por acaso. Vendo o vídeo é bem nítido como o cara foi intencional ou, no mínimo, foi duma infantilidade ou amadorismo extremo, mas sinceramente, o cara pular daquele jeito nas costas de outro jogador é muita maldade!

O cara dar uma entrada mais dura visando a bola mas q acaba errando o tempo da bola, OK! Até dá pra entender ... agora o cara q dá um chute já depois do tempo da bola ou dá uma entrada dessas q foi nitidamente intencional ... pô, é sacanagem. Como o colega falou, nem no ringue isso é permitido (ringue, local destinado a pancadaria mesmo ... agora futebol pô).

A bola nem tava "na mira dele", o Neymar protegeu mto bem na jogada e o cara vai direto nas costas dele, o cara nem tenta contornar ou dar "de corpo" usando ombro ou braço.
Spoiler:
phpBB [video]
A gente sabe ou consegue sacar bem qdo um jogador é malandro, sabe tb qdo o cara "é du mau", e sabe tb qdo o cara é burro / ruim demais ... nesse vídeo ai o cara foi na maldade.


Mas enfim ... águas passadas. B-)
...

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26391
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 19 Jun 2015 13:28

Sky escreveu:Jackman é fã incondicional do Neymestre. Deve ter até uns posters colados na parede do quarto, mas tá aqui direto pra colocar lenha na fogueira e motivar os halteres a continuar ofendendo o garoto mesmo após o maior descarregamento de mangas da história do futebol :punk:
Não sou nem hater e nem lover, apenas sou imparcial com os acontecimentos.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21830
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jun 2015 13:44

Capitão não poderia ser nunca. Não tem postura pra isso.


Ser mais habilidoso do time não significa poder colocar a tarja; é a mesma coisa de botar o Hazard pra capita do Chelsea
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 19 Jun 2015 13:48

Sky escreveu:
Argumento bosta. Só ver que o Bacca foi muito mais agressivo e também não vai pegar nada.

Mas o teu olhar de hater só enxerga um lado, então..
Foi agressivo Pq?

Pq o chiliquento, deu uma cabeçada no companheiro dele.

Mas tá certo, ele sempre é a vítima.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 19 Jun 2015 13:57

Sky escreveu:
Pqp.. Um "quase" não necessariamente faz com que você tenha que fique limitado por um longo tempo.

Exemplo: um cara que toma um tiro na cabeça e morre, pelo fato da bala ter passado muito perto de uma região vital do cérebro, não necessariamente vai ficar meses deitado numa cama. Por isso foi quase.

Um acidente pode quase te deixar paraplégico, mas nem por isso você vai ter seus movimentos limitados durante meses.

Coluna é uma região extremamente frágil. Por 1cm você pode sair de um hospital andando normalmente ou ficar recebendo colher na boca por toda sua vida.

Julgar por "ah ele tava andando normalmente" demonstra uma total ignorância do assunto.
Não sei se vc conhece alguém que já lesionou alguma vértebra, seja completamente ou apenas fissura.

No caso menos grave, dificilmente alguém consegue colocar um uniforme, sentar no banco e estar pronto pronto pra entrar em campo.

Mas quem sabe né, era a esperança na final.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Vitaao » 19 Jun 2015 14:07

Pitbulldog escreveu:
Foi agressivo Pq?

Pq o chiliquento, deu uma cabeçada no companheiro dele.

Mas tá certo, ele sempre é a vítima.
Cabeçada ? Depois o Neymar que é o fresco da história.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 19 Jun 2015 14:12

Vitaao escreveu:
Cabeçada ? Depois o Neymar que é o fresco da história.
Pelo menos foi o que ele tentou.

Mas pode ficar de boa. Pelo visto, vão dizer que ele é a vítima.
O espírito Samurai nunca morre!!!

paulosebin
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jun 2015 14:04

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por paulosebin » 19 Jun 2015 14:21

Eu acho que o Neymar é um jogador falso. Fora do campo já está se envolvendo até com corrupção, forjando contratos que até enganaram o Santos e o fisco espanhol. Joga quando quer. Na minha opinião o Neymar vai ser igual ao Adriano: tem nas mãos a grande de ser grande jogador, mas problemas externos vão interferir.

Avatar do usuário
Tmentira
Mensagens: 434
Registrado em: 23 Nov 2014 14:14
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Tmentira » 19 Jun 2015 14:45

Pitbulldog escreveu:
Não sei se vc conhece alguém que já lesionou alguma vértebra, seja completamente ou apenas fissura.

No caso menos grave, dificilmente alguém consegue colocar um uniforme, sentar no banco e estar pronto pronto pra entrar em campo.

Mas quem sabe né, era a esperança na final.
Cara, vc falar que a lesão não foi tão grave tudo bem (e não foi mesmo tão grave como alardeiam), mas agora vc já esta insinuando que tudo foi uma farsa, ai eu acho demais

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 19 Jun 2015 15:00

Tmentira escreveu:
Cara, vc falar que a lesão não foi tão grave tudo bem (e não foi mesmo tão grave como alardeiam), mas agora vc já esta insinuando que tudo foi uma farsa, ai eu acho demais
Farsa não, mesmo pq, ele sofreu o contato.

Só não acho que foi uma lesão na proporção que fizeram parecer ser.

Se vc conhece alguém que fissurou a lombar e em 15 dias estava pronto para entrar em campo, eu não conheço.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pinel » 19 Jun 2015 15:01

Maluco claramente a joelhada foi intencional, o cara veio de longe com a perna alta.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 19 Jun 2015 15:03

Milagre do deus da Copa: Após sofrer fratura na vértebra, Neymar fica curado em menos de 10 dias e carrega mochila nas costas A Dra. Junqueira disse que quem sofre fratura na vértebra só pode voltar a andar no prazo de 16 dias contrariando a recuperação milagrosa do Neymar que após suposta fratura de Coluna Vertebral

Imagem

http://www.canindedeflorania.com/2014/0 ... ofrer.html

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 19 Jun 2015 15:03

Milagre do deus da Copa: Após sofrer fratura na vértebra, Neymar fica curado em menos de 10 dias e carrega mochila nas costas A Dra. Junqueira disse que quem sofre fratura na vértebra só pode voltar a andar no prazo de 16 dias contrariando a recuperação milagrosa do Neymar que após suposta fratura de Coluna Vertebral

Imagem

http://www.canindedeflorania.com/2014/0 ... ofrer.html

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26391
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 19 Jun 2015 15:14

A teoria de que ele fugiu da Alemanha quando viu que a coisa ia ficar feia fica mais clara.

Inclusive para evitar jogar a desclassificação na copa américa agora fez a mesma coisa.

Pedalada, eu tenho nojo de vc.
Auditor de tretas

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Noob » 19 Jun 2015 15:23

paulosebin escreveu:Eu acho que o Neymar é um jogador falso. Fora do campo já está se envolvendo até com corrupção, forjando contratos que até enganaram o Santos e o fisco espanhol. Joga quando quer. Na minha opinião o Neymar vai ser igual ao Adriano: tem nas mãos a grande de ser grande jogador, mas problemas externos vão interferir.
Velho, não vamos ser tão haters, vamos buscar pelo menos uma honestidade intelecutal kkkkk...

Até que ponto o Neymar estava ciente de tudo que ocorreu da sua transação?

Eu posso está enganado, mas para mim o Neymar aparentemente parece não apitar muita coisa nessa área. Contratos, valores e tudo mais fica na mão do pai, do qual ele obviamente confia. É pai caralho, não é um empresário profissional. Não é o amigo que virou empresário. É pai dele. Tudo é negociação do seu pai e das pessoas aos seu lados.

Eu posso está até errado, mas eu acredito que Neymar não se envolva tanto assim nisso, o próprio pai e todo mundo deixa a cabeça do Neymar só para o futebol.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll e 88 visitantes