Encontro BJJF - Treinão Pré ADCC
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Encontro BJJF - Treinão Pré ADCC
LOCAL DEFINIDO!!!!
Consegui um local pro nosso treinão que acho que vai agradar todo mundo. Fica numa localização acessível por metro/trem, não é em nenhuma academia com bandeira mais tradicional (evitando rivalidades), tem uma infraestrutura muito foda, tatame grande e tudo mais.
Data: Sexta, dia 28 de agosto de 2015
Local: XFC Center, São Paulo – SP
Rua Dr. Mello Nogueira, 60 - Casa Verde, SP
Horário: 19h às 23h (sujeito a confirmação)
Valor: Ainda a definir
Ainda estou fechando os custos que vamos ter pra organizar tudo isso, tentando algumas parcerias e tal, mas acho que isso não vai ser problema (imagino que fique algo em torno de 15 a 20 reais, dependendo do número de pessoas.
Outra coisa que ainda vamos definir é a programação. Quero fazer não só um treinão da galera, mas uns seminários exclusivos. Mas isso é segredo.
LISTA ATUALIZADA
BrunoJJ✓
Nofun✓
Fefo✓
Malícia✓
Ale Martins✓
Carioca✓
AndreiJJ✓
JCNT✓
Garfield✓
Magrinho✓
Andarilho✓
Zimma✓
Vitor Codeço✓
jiuhu✓
Filipe✓
RicardoBJJ✓
duduceolim✓
icejar✓
Robsao✓
Bruno Henrique✓
Coconut✓
Chiaratti✓
FelipeJJ✓
Tartaruga✓
Dano Cardoso(?)
Gardenal(?)
Hefe(?)
addbranko(?)
Dookie(?)
Lex Babyface(?)
Maurício Sousa(?)
onurBJJ(?)
Leko(?)
Gab Parko(?)
cicero(?)
Lawyer(?)
Alm(?)
Tony Ferraz(?)
24 confirmados
13 pendentes
Consegui um local pro nosso treinão que acho que vai agradar todo mundo. Fica numa localização acessível por metro/trem, não é em nenhuma academia com bandeira mais tradicional (evitando rivalidades), tem uma infraestrutura muito foda, tatame grande e tudo mais.
Data: Sexta, dia 28 de agosto de 2015
Local: XFC Center, São Paulo – SP
Rua Dr. Mello Nogueira, 60 - Casa Verde, SP
Horário: 19h às 23h (sujeito a confirmação)
Valor: Ainda a definir
Ainda estou fechando os custos que vamos ter pra organizar tudo isso, tentando algumas parcerias e tal, mas acho que isso não vai ser problema (imagino que fique algo em torno de 15 a 20 reais, dependendo do número de pessoas.
Outra coisa que ainda vamos definir é a programação. Quero fazer não só um treinão da galera, mas uns seminários exclusivos. Mas isso é segredo.
LISTA ATUALIZADA
BrunoJJ✓
Nofun✓
Fefo✓
Malícia✓
Ale Martins✓
Carioca✓
AndreiJJ✓
JCNT✓
Garfield✓
Magrinho✓
Andarilho✓
Zimma✓
Vitor Codeço✓
jiuhu✓
Filipe✓
RicardoBJJ✓
duduceolim✓
icejar✓
Robsao✓
Bruno Henrique✓
Coconut✓
Chiaratti✓
FelipeJJ✓
Tartaruga✓
Dano Cardoso(?)
Gardenal(?)
Hefe(?)
addbranko(?)
Dookie(?)
Lex Babyface(?)
Maurício Sousa(?)
onurBJJ(?)
Leko(?)
Gab Parko(?)
cicero(?)
Lawyer(?)
Alm(?)
Tony Ferraz(?)
24 confirmados
13 pendentes
Re: Encontro BJJF - Treinão Pré ADCC
Bora lá galera !!!
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
- Apoiador
- Contato:
Chego em SP a noite, vai ficar inviavel para mim.
Encontro vocês nas arquibancadas do ibirapuera
Encontro vocês nas arquibancadas do ibirapuera
GFTEAM
Eu e mineira confirmados!
Chego em são paulo na sexta. Fiz reservas no Ibis Budget da 9 de Julho, próximo ao ginásio(pelo google maps).
Duas diárias pra mim e mineira saíram por R$240, preço bem em conta. Se alguém estiver procurando hospedagem vale a pena verificar lá.
Chego em são paulo na sexta. Fiz reservas no Ibis Budget da 9 de Julho, próximo ao ginásio(pelo google maps).
Duas diárias pra mim e mineira saíram por R$240, preço bem em conta. Se alguém estiver procurando hospedagem vale a pena verificar lá.
-
- Colaborador
- Contato:
O treino eh aberto pra qqr pessoa galera, ngm vai no encontro pra treinar em alto nivel, eu vou ser sincero com vcs q vou mais por uma breja com a galera pos role rs.
- RicardoBJJ
- Contato:
Galera quem não quiser/puder ir no treinão pode aparecer depois no choop/açaí/guaraná/resenha pós treino.
Ainda mais que vai ser meu aniversário nesse dia aí a gente junta a galera pra comemorar.
Depois que sair a confirmação do local do encontro a gente vê um barzinho perto.
Ainda mais que vai ser meu aniversário nesse dia aí a gente junta a galera pra comemorar.
Depois que sair a confirmação do local do encontro a gente vê um barzinho perto.
Leva o kimono irmão. Se não der pra rolar fica no cantinho, faz posição... ...só pra estar junto da galera, tirar foto e tal...Gab Parko escreveu:
hahaha nao to fugindo não cara!!! gostaria mesmo de dar um treino com a galera....
lê o tópico do "diário do faixa branca" que tu vai entender a situação kkkkk
-
- Colaborador
- Contato:
Q show Codeço, vai ser o fds pós aniversário meu tb:)Vitor Codeço escreveu:Galera quem não quiser/puder ir no treinão pode aparecer depois no choop/açaí/guaraná/resenha pós treino.
Então fechou, Gardenal!Gardenal_JJ escreveu:
Q show Codeço, vai ser o fds pós aniversário meu tb:)
- duduceolim
- Contato:
Pode me incluir nesse treino, vou na sexta de manhã pra SP deve dar tempo de chegar pra encontrar o pessoal.
É verdade pode ir todo mundo, de faixa branca a preta
Eu tou voltando de operação de joelho, é pra gente se conhecer, pra conhecer a galera, que mesmo sem se conhecer pessoalmente, somos tudo amigo. Vamos trocar uma idéia, treinar, tomar umas
E se o mestre Lawyer for no Treinão, podia fazer um seminário pra gente?
Quem concorda com essa minha idéia?
Eu tou voltando de operação de joelho, é pra gente se conhecer, pra conhecer a galera, que mesmo sem se conhecer pessoalmente, somos tudo amigo. Vamos trocar uma idéia, treinar, tomar umas
Checkmat RC
-
- Colaborador
- Contato:
Seria sensacional.JCNT escreveu:É verdade pode ir todo mundo, de faixa branca a preta
Vou falar com ele ...JCNT escreveu:É verdade pode ir todo mundo, de faixa branca a preta
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.