Carta psicografada, que seria de Cássia Eller...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Buda
Contato:

Re: Carta psicografada, que seria de Cássia Eller...

Mensagem por Buda » 19 Jun 2015 16:33

esse papo de espirita....
se a pessoa é o resultado do conflito entre o super ego que é a moral e etc com o ID que sao seus institos naturais, tudo isso ladeado pela carga genetica dela, qual é a culpa e a possibilidade real da pessoa se autodeterminar?

nós nao temos controle sobre a nossa carga genetica,nao temos controle sobre a nossa formação moral e educacional, nao temos controle sobre os fatores externos que nos influencia....o que sobra?
um espaço minimo no qual a pessoa pode, dentro da sua realidade, nao cometer fatos absurdos

nada me justificaria hj a matar alguem, me suicidar, virar ladrao....
isso seria um absurdo na minha realidade

mas um cara que sofre de depressao e nao tem tratamento,que culpa ele tem em se matar?usar droga?
daí o cara morre e ainda é cobrado pelos espiritos?

o cara nasce na miseria, sofre abuso, se torna naturalmente violento, comete crime....vai ser cobrado?
cara nasce psicopata....vai ser cobrado?

eu nao consigo entender essas coisas

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 19 Jun 2015 16:34

Hoje morreu um médium no centro espírita Lar de Frei Luiz.

Será que nenhum médium previu essa tragédia??
Dirigente do centro espírita Lar de Frei Luiz é encontrado morto

Médium Gilberto Arruda, que atendia pacientes com espírito de médico alemão, tratou Milton Nascimento, Elba Ramalho e Guga

RIO - Gilberto Arruda, dirigente do centro espírita Lar de Frei Luiz, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira. De acordo com o tenente-coronel Rogério Figueiredo, comandante do 18º BPM (Jacarepaguá), o médium estava amarrado em sua cama, em casa, que fica dentro da propriedade do centro. Ainda de acordo com o coronel, no quarto de Arruda foram encontradas manchas de sangue.

Gilberto Arruda atendia pacientes com o espírito do médico alemão Frederich Von Stein. Ele também coordenava as sessões de materialização da instituição. Nessas sessões, segundo os kardecistas, um espírito torna-se visível e tangível. O tenista Gustavo Kuerten já relatou que fez uma operação espiritual no centro. Os cantores Milton Nascimento e Elba Ramalho também foram atendidos por Gilberto, que será enterrado neste sábado, às 11h, no terreno do lar. O velório, marcado para começar às 8h, será aberto ao público.

Os portões do Lar de Frei Luiz foram fechados pela manhã, e os dirigentes do centro ficaram reunidos. Nas redes sociais, integrantes de uma página do local, fechada no Facebook, comentaram a morte do dirigente e pedem orações.

Segundo o presidente do lar, Wilson Vasconcelos Pinto, a Divisão de Homicídios (DH) está investigando o caso. Ele enfatizou a personalidade do médium assassinado, que trabalhava nas atividades do centro desde os 6 anos de idade. Segundo Wilson, Gilberto era uma pessoa tranquila, querida e voltada para a caridade. Ele fazia cirurgias espirituais às quartas-feiras e aos domingos.

Assistente de Gilberto Arruda nas cirurgias espirituais, Paulo Abrantes disse que não notou diferença ou preocupação de Gilberto Arruda nos últimos dias. Ele comentou que foi uma grande perda e que todos os médiuns estão chocados com a morte violenta.

- Nem quis ver o corpo. Prefiro guardar comigo a imagem do abraço que ele me deu no término dos trabalhos espirituais na última quarta-feira.

O presidente do Lar de Frei Luiz disse que, em toda a instituição, há câmeras de monitoramento e que as imagens já foram entregues aos policiais da DH. Ele acrescentou que o corpo foi encontrado por volta das 8h desta sexta-feira, pela mulher de Gilberto Arruda, que não dormia no mesmo quarto. Ainda segundo ele, a polícia já verificou com a portaria e não há informações de que estranhos tenham entrado no local.

O Centro Espírita Lar de Frei Luiz fica na Estrada do Boiúna, em Jacarepaguá. O local tornou-se um centro de peregrinação no Rio. O espaço, que funciona em uma área de 13 mil m², recebe cerca de quatro mil pessoas por semana em busca de tratamentos de saúde feitos através de médiuns.

VEJA TAMBÉM
Lar de Frei Luiz é referência em trabalhos espirituais e sociais
Saiba mais sobre o Lar de Frei Luiz

Nesta semana, o Lar de Frei Luiz ficou em evidência após a divulgação de uma suposta carta psicografada pela cantora Cássia Eller, que morreu no dia 29 de dezembro de 2001, aos 39 anos, após sofrer quatro paradas cardíacas.

ARIGÓ E EDSON QUEIROZ: MORTE VIOLENTA

O médium mineiro José Arigó teve suas cirurgias espirituais conhecidas no país e no exterior entre os anos 1950 e 1970. Ele atuava com o espírito de um médico alemão chamado doutor Fritz, que teria morrido em 1918 na Primeira Guerra Mundial.

Arigó usava facas e canivetes em suas operações espirituais e chegou a ser preso por exercício ilegal da medicina. Ele trabalhava sua mediunidade mesmo dentro do presídio, atendendo presos, carcereiros e até a mãe de um delegado. Políticos como Juscelino Kubitschek e Jango se aproximaram dele.

Arigó morreu em um acidente de carro no dia 11 de janeiro de 1971, na BR-040, após sonhar com um crucifixo preto.

Outro médium que atendia com o espírito do doutor Fritz, o médico pernambucano Edson Queiroz, conhecido nacionalmente nos anos 1980, teve morte violenta. Queiroz foi assassinado em casa, pelo caseiro, em 1991. Ele foi esfaqueado pelas costas.

Assim como no caso de Arigó, um dos pontos que mais chamava a atenção nas cirurgias espirituais feitas por Edson Queiroz era a falta de assepsia.

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 19 Jun 2015 17:00

Tem alguém espirita aqui?

Uma curiosidade, em torno de 5 bilhões de anos no futuro, nosso sol terá consumido quase todo seu hidrogênio, irá crescer em tamanho e teoricamente engolir a Terra. O que acontece com a reencarnação? Fim??

Mesmo num eventual cenário onde estas almas encontrem um outro planeta habitável pra voltar, um dia todas as estrelas do universo estarão mortas. É game over?
Imagem

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 19 Jun 2015 17:06

Vicente escreveu:Tem alguém espirita aqui?

Uma curiosidade, em torno de 5 bilhões de anos no futuro, nosso sol terá consumido quase todo seu hidrogênio, irá crescer em tamanho e teoricamente engolir a Terra. O que acontece com a reencarnação? Fim??

Mesmo num eventual cenário onde estas almas encontrem um outro planeta habitável pra voltar, um dia todas as estrelas do universo estarão mortas. É game over?
Mas o espiritismo sempre acreditou que existe vida fora da Terra.
Imagem

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 19 Jun 2015 17:07

Latino escreveu:Eu fui lendo pra ver as viagi, mas aí chegou na parte do Cazuza e não consegui continuar.
Parei no título, não tive coragem nem de começar (e não é por preguiça de ler). Estamos na era da desinformação, muitas "notícias" e coisas inventadas. Pessoal joga numa mídia social e tá feita a merda.
Valar Morghulis

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 19 Jun 2015 17:17

Médium psicografa carta de Zagallo e depois descobre que ele ainda está vivo

Uma carta foi psicografada pelo médium Ataulfo José Paiva, ditada pelo ex-técnico da seleção Mario Jorge Lobo Zagallo. O lar Bispo Júlio, localizado nos confins de Jacarepaguá, inda depois da Boiuna, confirmou que a carta foi psicografada no local. Segundo o presidente do centro espírita, Wagner Sacramento, a mensagem foi recebida por volta das 21 horas em uma reunião de nostálgicos.

Leia a carta de Zagallo na Íntegra:

Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois, todo dia, nesse mundo post mortem, sou obrigado a assistir novamente a convulsão do Ronaldo na Copa de 98. Assim que saí do meu corpo, achei que fosse só dar uma volta, mas vim parar no umbral. Neguei qualquer favorecimento a Umbro, mas depois me explicaram que umbral é lugar feito pelos próprios espíritos, coisa do Garrincha, do Telê e do Barbosa, que até hoje está pagando pelo gol da Copa de 50.

A primeira fase era de não aceitar o castigo: a imprensa aparecia todo dia para comer meu fígado, como se eu fosse um Prometeu acorrentado, e quanto mais eu gritava: “Vocês vão ter que me engolir”, mais eles me engoliam de fato. O espírito do Dinho, líder dos Mamonas Assassinas, veio me explicar: “você fez um Brasil inteiro sofrer, deixando o Parreira escalar Zinho e Raí em 94!”

Depois de muito tempo, fui parar em um hospital celestial. Tamanha foi minha decepção quando vi o Pai Santana trabalhando ali e não o doutor José Luiz Runco. Assim que já estava me recuperando, veio um homem obeso em minha direação: era o Luciano do Valle. Lembramos juntos grandes momentos da seleção e ele me sacaneou dizendo que só fui campeão da Copa de 58 e 62 por causa do Garrincha, da de 70 por causa do Pelé e da de 94 por causa do Romário. Entendi que ele estava testando minha humildade e me resignei.

Hoje, estou treinando a seleção celestial: essa é minha missão aqui no céu. Aguardo ansiosamente a morte do Pelé, do Romário, do Ronaldo, para reforçar o time. Aguardo também pela morte do meu amigo Galvão para narrar nossos jogos e tornar o paraíso menos entediante.

Peço orações, caridade dos corações e os gritos de “sou brasileiro com muito orgulho e muito amor”. Invistam suas forças e energias espirituais em trabalhos de auxílio aos seus clubes e lutem contra a imoralidade na CBF e na FIFA. Sejam feliz ao ver futebol. Lembrem sempre: eu sou o único tetracampeão dessa bodega! Obrigado por terem me engolido em vida.

Após a publicação da carta, o centro espírita Bispo Júlio e o médium Ataulfo José foram contatados pelos advogados de Zagallo. Segundo o advogado Emerson Araújo: “eles esqueceram de um simples detalhe: o Zagallo ainda está vivo.” Segundo o médium, a carta é real, Zagallo deve ter ditado enquanto tirava seu cochilo da tarde, o que, nada idade dele, serve, principalmente, para ir se acostumando com a posição em que vai ficar no caixão.

http://sensacionalista.uol.com.br/2015/ ... esta-vivo/

------------------------------------------------------

UHsauhsauhsUH

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 19 Jun 2015 17:20

Dumog escreveu:Alexandre observa esse tópico.

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 19 Jun 2015 17:33

Só acho que ao invés de psicografar uma carta da Cassia Eller, podiam psicografar o esquema de um motor de dobra. Queria dar um role na Entrerprise

Imagem
Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 19 Jun 2015 18:29

Não acho nada, não consegui terminar de ler... muito chato...
Imagem

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 19 Jun 2015 21:14

que grande merda isso eim...

parei na parte do dragão.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 19 Jun 2015 21:30

Pergunta que eu me faço
Se estamos reencarnando para evoluirmos
Onde fica a fábrica de espíritos?
Pq a população do mundo cresceu muito ao longo dos anos

No dia que não tiver mais planeta terra
Acabará a chance de evoluir?
Quem não se salvou ficará condenado para sempre?

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 19 Jun 2015 21:51

Buda escreveu:Pergunta que eu me faço
Se estamos reencarnando para evoluirmos
Onde fica a fábrica de espíritos?
Pq a população do mundo cresceu muito ao longo dos anos

No dia que não tiver mais planeta terra
Acabará a chance de evoluir?
Quem não se salvou ficará condenado para sempre?
Segundo a doutrina espírita Deus cria os espíritos, incessantemente, simples e ignorantes. Agora eu não sei te dizer se o crescimento populacional foi porque chegaram a Terra novos espíritos ou se foi porque está encarnando mais do que desencarnando.

Sim haverá chance de evoluir depois que a o planeta Terra acabar. 5 bilhões de anos para nós pode ser muito, mas o espírito é eterno e pode reencarnar em outros planetas, seja para ajudar no desenvolvimento de outras civilizações ou porque já cumpriu seu papel na Terra e em outros planetas mais adiantados ele pode aprender mais.

Edit: eu ainda não sei muito sobre a doutrina, mas acho que essas são as respostas mais ou menos corretas para o que você perguntou.

right

Mensagem por right » 19 Jun 2015 21:58

Muito nego aqui tá com viagem marcada pro tal umbral.

Nile

Mensagem por Nile » 19 Jun 2015 22:43

Nossa ,pelas as duas primeiras frase , percebi quão bosta era o charlatão aí
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

rockit

Mensagem por rockit » 19 Jun 2015 23:24

q bosta!!!!
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Responder