Pessoal ta achando essa cena tosca pq ela acertou de primeira. Eu achei isso normal, quem ja tacou pedra quando criança sabe das super cagadas e miras perfeitas que consegue fazer de primeira hahaha Sem falar que não precisava acertar em cheio. Achei a cena ali tosca por ser tosca mesmo. Acharia melhor até mesmo ter feito faisca com um tiro no chão ali perto. Sem falar que toda a invasão foi fácil d+, porra tinha um tank de gas do lado da cerca!Ziza escreveu:Sim.. pro padrão WD (ou seja, sem ficar colocando defeito nos furos de sempre) foi um ótimo episódio, melhor que a quarta temporada inteira pra mim... Tomara que siga nessa toada, menos enrolação e draminha e mais ação. Fiquei puto com o momento emo do Tyreese, mas logo depois ele voltou a ser badass...
Agora, a cena da véia jogando um foguetinho e causando a explosão foi bem tosca hein... kkkkk
The Walking Dead
Re: The Walking Dead
- Brock Lesnar
- Contato:
Vou esperar mais comentários dos próximos capítulos, se continuar os elogios, acho que volto nessa 5º mesmo sem assistir a 4º (desisti no inicio da 4º), mas se tratando de WD, prevejo agora uns 4 capítulos de merda em sequencia, para depois voltar a passar um bom.
- Brock Lesnar
- Contato:
Editado: Desculpe pessoal, achei que estava no topico de series em geral, e agora que vi que estou no exclusivo para WD
Editado pela última vez por Brock Lesnar em 14 Out 2014 12:27, em um total de 1 vez.
parei SOA no final da quarta acho e nao tive paciencia de retornar ainda, justamente por isso, é um bom seriado mas parece que é sempre a mesma coisa, então acaba ficando lá atrás na fila de prioridades pra assistir... mas qdo tiver um tempo vou retornar e finalizar tudo.Brock Lesnar escreveu:Ja que estão falando de WD, ninguem falando de SOA mais ?
WD e SOA tem muito haver uma com a outra. As 2 tem um grupo e um monte de zumbi. Alias, o episodio S05E03 de SOA foi ate bom, mas logico que teriam que cagar tudo novamente no S05E04 ... o mesmo de sempre, os mesmo planos, os mesmos idiotas, e tudo certo kkkk enfim, continua um lixo ate agora, mas vou ate o final, e vou torcer pelo único final que seria jus ao seriado (postei ai para traz como eu desejaria o final do seriado).
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
- Brock Lesnar
- Contato:
SOA é isso ai mesmo, é um loop eterno: sempre os mesmo zumbis caindo nas mesmas tocaias com os mesmo desfechos. LixoZiza escreveu:
parei SOA no final da quarta acho e nao tive paciencia de retornar ainda, justamente por isso, é um bom seriado mas parece que é sempre a mesma coisa, então acaba ficando lá atrás na fila de prioridades pra assistir... mas qdo tiver um tempo vou retornar e finalizar tudo.
Tem uma mini sinopse dos próximos 3 episodios:
02 - Strangers
Rick lidera uma arriscada missão por suprimentos
03 - Four Walls and a Roof
Rick e companhia enfrentam uma ameaça perigosa
04 - Slabtown
Beth se vê em um hospital após ser sequestrada por policiais misteriosos
Primeiro eps foi sensacional, heim?
É o mesmo esquema aqui? Depois que passou o eps pode soltar os spoilers?
Acredito q sim....mas vale conferir antes q alguém reclame...qualquer coisa coloca em spoilerKYO escreveu:Primeiro eps foi sensacional, heim?
Amanhã tem mais. E alguém lê os quadrinhos? Eu comecei a ler hoje e tem umas diferenças bem consideráveis entre esses e a série.

Frank Mir herói nacional
Hj já vou baixar o episódio 2.... vamos ver se o ritmo se manteve ou já voltou a lerdeza de sempre. ..rs
Assisti o 2º episodio.
Normalzão, melhor que a última temporada inteira, mas bem comunzão à la Walking Dead mesmo.
Normalzão, melhor que a última temporada inteira, mas bem comunzão à la Walking Dead mesmo.
Vi tb o episódio 2....bem devagar....vamos ver se volta o ritmo acelarado do primeiro no próximo. ..
E gostei dos 2 ep, o primeiro com muita ação o segundo mistério e tensão, a temp 5 promete... o seriado é esse "SOA"?
Sons Of Anarchyjrlordelo escreveu:E gostei dos 2 ep, o primeiro com muita ação o segundo mistério e tensão, a temp 5 promete... o seriado é esse "SOA"?
Adamastor escreveu:
Sons Of Anarchy
Ha ta! Vlw!!