ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto
viewtopic.php?f=4&t=7728" onclick="window.open(this.href);return false;
Abri um tópico pra organizar o Treinão
Abri um tópico pra organizar o Treinão
Não pensa muito não. Compra logo pq depois desse, só deus sabe quando teremos outro ADCC por aqui.Goiaba escreveu:
To pensando em ir. Não sei ainda!
A grana ta foda... A crise ta pegando feio.zimma escreveu: Não pensa muito não. Compra logo pq depois desse, só deus sabe quando teremos outro ADCC por aqui.
E ainda tem que arrumar lugar pra ficar lá. Foda - vou fazer umas contas aqui!
-
- Apoiador
- Contato:
Fala Zimmazimma escreveu:Pessoal do rio, bora organizar essa caravana aí. Tem andrei, vitor, Hollywood e eu. Eu devo ir de carro com a mineira. O andrei talvez vá de carro tbm. Tem mais alguém do rio q não conheço e vai?
Vou com a patroa pra SP, Ja fechamos passagens e reserva no airbnb
GFTEAM
Tranquilo.Hollywood Dangerous escreveu:
Fala Zimma
Vou com a patroa pra SP, Ja fechamos passagens e reserva no airbnb
Tem mó galera carioca aqui, podia rolar um treinao por aqui também
-
- Contato:
Durinho confirmado até 77kg.
-
- Apoiador
- Contato:
Durinho é um ótimo reforço, porém eu ainda acho que deveriam chamar o Lo.
Alias, esse banner tem a imagem do Lo ao fundo, na luta contra o Calasans na Copa Pódio. Será que a organização fez um banner com a imagem do cara e não vai escalá-lo?
Alias, esse banner tem a imagem do Lo ao fundo, na luta contra o Calasans na Copa Pódio. Será que a organização fez um banner com a imagem do cara e não vai escalá-lo?
Editado pela última vez por Hollywood Dangerous em 19 Jun 2015 19:09, em um total de 1 vez.
GFTEAM
Nem fala. Se não chamarem o lo, será vacilo demais. Ou então alguma retaliação por conta desse contrato com a pódio. Sei lá, só especulando mesmo.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Acho que eu vou criar uma lista de atletas simpáticos. Daqueles que falam com Graciemag e Tatame, mas ignoram quando o BJJ Fórum ou outras mídias menores tentam contato.
NoFunAtAll escreveu:Acho que eu vou criar uma lista de atletas simpáticos. Daqueles que falam com Graciemag e Tatame, mas ignoram quando o BJJ Fórum ou outras mídias menores tentam contato.
Fiquei curioso!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Vamos esperar um pouquinho né. Às vezes o cara tá num dia ocupado, visualizou mas não teve tempo de responder, mas até vai responder mais tarde né. Então até lá não vou falar quem é o mais novo estrelinha.
Mudando de assunto, lembram dessa luta? Me bateu uma vontade de ver de novo essa finalização do Kron...
Mudando de assunto, lembram dessa luta? Me bateu uma vontade de ver de novo essa finalização do Kron...
NoFunAtAll escreveu:Vamos esperar um pouquinho né. Às vezes o cara tá num dia ocupado, visualizou mas não teve tempo de responder, mas até vai responder mais tarde né. Então até lá não vou falar quem é o mais novo estrelinha.
-------
Poxa gostei deste estrangulamento do Kron no Durinho. Alguém poderia descrever um pouco melhor esse estrangulamento?
O dito cujo tá confirmado na 77 do ADCC, Nofun.NoFunAtAll escreveu:Vamos esperar um pouquinho né. Às vezes o cara tá num dia ocupado, visualizou mas não teve tempo de responder, mas até vai responder mais tarde né. Então até lá não vou falar quem é o mais novo estrelinha.
http://www.graciemag.com/pt/2015/06/gil ... -ate-77kg/" onclick="window.open(this.href);return false;
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Trans confirmado no ADCC, não vai operar o joelho.