Filmes em 3D

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Re: Filmes em 3D

Mensagem por Mago » 19 Jun 2015 07:50

O único filme bom que eu vi em 3d foi o último hobbit. Mas boa parte disso foi pq vi no imax. Aí é outra coisa mesmo.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 19 Jun 2015 09:32

thiagobjj escreveu:A dublagem do brasil é mto bem feita.

Sobre filme 3d, acho que alguns filmes exploram melhor que outros.

Eu vi a falha de san andreas em 3d e achei q foi mto mal utilizado o recurso. Já outros filmes são legais.
A nossa dublagem é uma das melhores do mundo, mas mesmo assim o filme/animação perde a alma.

Acho que hoje só Chaves mesmo eu prefira a dublagem ao original (não conto os desenhos da minha infância), mas até Simpsons eu, hoje, prefiro ele no áudio original.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 19 Jun 2015 11:52

Antes de darem um veredito, sugiro a assistirem um 3D (animação ou realmente filmado em 3D) num IMAX, é outra coisa. Apenas uma sugestão. Fui a alguns no Shopping Bourbon aqui em SP e fui a uns em cinema normal, é beeeem diferente.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 19 Jun 2015 14:14

Assisti Gravidade em 3D e foi foda pra caralho, puta experiencia fodida no cinema!!!

Dublado xamais!!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Jun 2015 16:29

rapaz e ja ja vai ter novo Aliens e Avatar 2
nós estamo fodido pq ambos vao ser top 1 e 2 de bilheteria facil facil
dai mesmo q o pessoal vai ficar nessa de filmar normal e passar pra 3d pra criar lucro em cima do hype do mestre Cameron

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 19 Jun 2015 20:15

Lenilson escreveu:Antes de darem um veredito, sugiro a assistirem um 3D (animação ou realmente filmado em 3D) num IMAX, é outra coisa. Apenas uma sugestão. Fui a alguns no Shopping Bourbon aqui em SP e fui a uns em cinema normal, é beeeem diferente.
Já assisti e continuei não gostando. Melhor, tem alguns efeitos que até são legais, mas é algo completamente desnecessário.
Brutus escreveu:Dublado eu não assisto nem se me pagarem, aliás seria até legal se houvesse opção sem legenda com áudio original, no cinema, porém entendo que não seria rentável pq a maioria da população não entende inglês (ou pelo menos não o suficiente pra assistir um filme sem legenda)... acho q as legendas atrapalham mas é melhor do q assistir um filme dublado.

Sobre o 3D, eu acho legal pra assistir filmes que tem bastante efeitos especiais, aqueles filmes que eu não espero muito do roteiro, ou da atuação dos personagens, e que vou assistir exclusivamente pra ver os efeitos especiais. Os 2 últimos que assisti em 3D foram Terremoto e Vingadores Era de Ultron, que eu fui ver no cinema justamente pelos efeitos, e achei legais em 3D. Já filmes que eu vou assistir pelo roteiro, direção, ou qualquer coisa do tipo, sem dúvidas que eu passo longe do 3D.

Resumindo, 3D é legal pra filmes ruins com ótimos efeitos especiais (caso dos 2 que citei, acrescentaria também o Mad Max que eu não vi em 3D mas achei o filme fraco, porém em 3D os efeitos devem ser legais)... já os filmes realmente bons, melhor não ver em 3D, pois atrapalha muito a concentração, fora que não faz sentido ver em 3D filmes que não tenham efeitos especiais nem coisas do tipo.
Não vi Mad Max em 3D, mas mesmo vendo em 2D deu para ver algumas situações que eles forçavam uma cena para ficar legal em 3D, chegou a ser tosco.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 19 Jun 2015 20:16

E olha a merda, hoje estava procurando por curiosidade o Divertida Mente (animação que quero ver), aqui em Brasília achei uma sessão legenda, mas ela era em 3D. Foda

Responder