Meu filho Pet
Re: Meu filho Pet
Tenho um Lhasa. Bicho maneirão! Dou uma volta com ele de manhã e de noite, pra ele fazer as necessidades na rua (cato tudo, obviamente). Fazendo isso, o bichinho se diverte e não faz sujeira em casa. Ração só Premier da Raça e banho toda semana. Acabou de fazer 1 ano. Teria outro tranquilamente, desde que eu ganhasse um. A propósito, se alguém quiser doar um bulldog francês... rsrs

Ai ele
se der tudu certo e o cara n tentar furar os meus olhos
ele chega hj kkkkkkkk
Não tem coisa mais gay do que chamar o cachorro de filho, pqp
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pelo bem e seriedade do seu tópico, muda o título. Achei que era zoeira quando li, e olha que falo com propriedade - meus títulos são horríveis, kkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Respeito, o nome é personal title stylist.Antocrives escreveu:Fiscais de título de tópico são fodas kkkk
Eu achei que era zoeira tb o tópico.

Alguém usa condroitina? Sabe de uma mais em conta? Compra em site gringo?
Meu dog chegou, tadinho cara... ta na capa! Pqp da pra contar as costelas. O bixo ja se apego em mim de uma maneira. Eh inexplicável, onde eu vo ele vai. Sai com ele la no quintal, brincou igual criança depois volto e sentou do meu lado
La se vao 10 anos que tenho pugs, ja tive 3Hefe escreveu:Cara, essa moda de comprar um pug ou qualquer outro parecido e botar nome composto de gente no bicho, criar facebook ou qualquer outra porra do tipo é ridicula demais, lamentavel.
Só tenho isso a falar sobre o assunto.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkkk era!Antocrives escreveu: kkkkkkkkkk era seu o tópico do "gata gostosa turn satan goss news" né?
Melhor título de tópico da história do BJJF

Já tentou em farmácia de manipulação? Talvez o preço seja melhor.Sedução escreveu:Alguém usa condroitina? Sabe de uma mais em conta? Compra em site gringo?
Em algumas vende condroitina combinado c/ glucosamina para dor na articulação.
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
Pra quem fica bastante tempo fora, gatos são uma boa opção eu tive duas gatas e eram muito fáceis de cuidar...
Opa, não quis dizer que o problema é o cachorro não, longe disso. Acho legal pra caramba até.Turbo escreveu:
La se vao 10 anos que tenho pugs, ja tive 3
Minha critica é quanto ao nome e sobrenome e fazer um facebook/instagram pro bicho, que acho tosco pra caramba.
Esses dia presenciei um dialogo tipo: "-Aí, o Bartolomeu João está chegando em casa."