DeixarSnickt escreveu: E o evento passado, vai mudar no histórico ou deixar como estava antes???
FANTASY - UFC ON BJJF 39 - HALL X LENILSON II - 20/06,10:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 39 - HALL X LENILSON II - 20/06,10
Beleza, tá boa essa aíLenilson escreveu: Blz, vamos fazer a segunda e deixar oficial assim. Ok?
Olha o Hall tomando um coro antes do Garça contratar ele.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
UFC ON BJJF 39 AGITA A TARDE DE SÁBADO
O UFC ON BJJF coloca seus atletas frente a frente mais uma vez, na sua 39° edição, neste sábado a tarde. Na luta principal teremos o campeão Hall tentando fazer sua terceira defesa de cinturão, contra o também experiente Lenilson, que já o venceu uma oportunidade e vem provocando o campeão na imprensa, falando que vai chutar a bunda do anão e fazer seu nome como um grande campeão também na altura. Hall, por sua vez, prefere um discurso mais politico, falando que será mais uma luta, como outra qualquer, e que ele não quer igualar o segundo maior recordista de defesas Henrique Lobo, mas sim o primeiro logan.
Pelo co-main event, Victor Silva e Scorpion Kiss estão se respeitando, mas o Victor sempre faz questão de deixar claro que já o venceu e que acha que não terá grandes problemas pra fazer isso de novo. Scorpion diz que o Victor não rende muito em lutas importantes.
Ainda pelo card, o grande prospect tenta confirmar sua boa fase, enfrenta o experiente Marcial, pelo combate 2, o ex campeão Fedor encara o jovem talento Kleber A Costa. As lutas entre a revelação Michael Scofield e o experiente Dejavu, bulker x Toshiba completam o main card.
E teremos muitos outros combates no card preliminar.
O UFC ON BJJF coloca seus atletas frente a frente mais uma vez, na sua 39° edição, neste sábado a tarde. Na luta principal teremos o campeão Hall tentando fazer sua terceira defesa de cinturão, contra o também experiente Lenilson, que já o venceu uma oportunidade e vem provocando o campeão na imprensa, falando que vai chutar a bunda do anão e fazer seu nome como um grande campeão também na altura. Hall, por sua vez, prefere um discurso mais politico, falando que será mais uma luta, como outra qualquer, e que ele não quer igualar o segundo maior recordista de defesas Henrique Lobo, mas sim o primeiro logan.
Pelo co-main event, Victor Silva e Scorpion Kiss estão se respeitando, mas o Victor sempre faz questão de deixar claro que já o venceu e que acha que não terá grandes problemas pra fazer isso de novo. Scorpion diz que o Victor não rende muito em lutas importantes.
Ainda pelo card, o grande prospect tenta confirmar sua boa fase, enfrenta o experiente Marcial, pelo combate 2, o ex campeão Fedor encara o jovem talento Kleber A Costa. As lutas entre a revelação Michael Scofield e o experiente Dejavu, bulker x Toshiba completam o main card.
E teremos muitos outros combates no card preliminar.
gostei do jornalzinho
só faltou me citar, a grande estrela do evento
só faltou me citar, a grande estrela do evento
Buenas
Peso batido. Música de entrada:
Abraços!
Peso batido. Música de entrada:
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Apostei de olho fechAdo no domingo passado de tao facil que vai ser .. Nem vou poder assistir o evento só volto aqui pra zuar meu oponente ..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- rei gabiru
- Contato:
Gde musica de entrada Zorro!
Tu nao passa de um canalha bastardo, mas nessa tu mitou.
"O bom; o mau e o feio"...gde filme, gde trilha.
Abç e má sorte no evento.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Buenas amigorei gabiru escreveu:Gde musica de entrada Zorro!
Valeu, mas apenas uma correção: esta trilha é do filme "Por uns dólares a mais". A do filme que vc se referiu é outra, aliás, já foi meu tema de entrada aqui e no dia do meu casório... . Segue o tema de "The good, the bad and the ugly:
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
- Victor Silva
- Contato:
Peso batido, pronto pro combate.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Já tava fechado, cara! Fica pra próxima, sábado que vem jáGab Parko escreveu:Garcez, esqueci de enviar os palpites e enviei agoraaa! Aceite pf hahah
Assim que se disputa uma cinta com emoção, seis diferenças na disputa. Ou se vence bem ou já era, kkkkkk. Fui contra 4 odds e o Hall contra duas, de dez lutas concordamos apenas em 4, é isso aí Hall. Sem essa de amarrar e copiar odds.
Edit: Na verdade eu fui contra 5 e o Hall 1, mas teve uma que mudou de ultima hora, então ficou 4 - 2.
Edit: Na verdade eu fui contra 5 e o Hall 1, mas teve uma que mudou de ultima hora, então ficou 4 - 2.
Editado pela última vez por Lenilson em 20 Jun 2015 11:05, em um total de 1 vez.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O Garcez me chamou de revelação? Tá de brincadeira. Revelação eu era quando tinha 3-0, agora já estou bem melhor afirmado.
Quanto a minha luta contra o Dejavu, são duas diferenças, exatamente nas lutas dos brasileiros, eu vou de Nuguette e Junior Alpha, ele vai de gringos. Me sinto confiante.
Quanto a minha luta contra o Dejavu, são duas diferenças, exatamente nas lutas dos brasileiros, eu vou de Nuguette e Junior Alpha, ele vai de gringos. Me sinto confiante.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vi os palpites da luta de vocês, acho que vai ser um lutão, mas eu só me importo que você acerte Nuguette e Junior Alpha vencendo.Lenilson escreveu:Assim que se disputa uma cinta com emoção, seis diferenças na disputa. Ou se vence bem ou já era, kkkkkk. Fui contra 4 odds e o Hall contra duas, de dez lutas concordamos apenas em 4, é isso aí Hall. Sem essa de amarrar e copiar odds.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Só uma diferença entre eu e o Surah. War Nuguette!
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes