Quem ja ganhou dinheiro em loterias, jogo de bicho.
-
- Contato:
Re: Quem ja ganhou dinheiro em loterias, jogo de bicho.
Já acertei 14 números na lotofacil, e 17 números na lotomania.
- Professor Ludovico
- Contato:
Já ganhei várias vezes no jogo do bicho. Peguei umas 15 centenas na cabeça - 1 milhar também na cabeça.
do segundo ao quinto premio já acertei umas 5 vezes. Tenho mais sorte no primeiro premio.
Más jogo de 3 a 4 vezes por semana. Gasto entre 30,00R$ e 40,00 R$ por semana.
Na Mega só faço jogo surpresinha.
do segundo ao quinto premio já acertei umas 5 vezes. Tenho mais sorte no primeiro premio.
Más jogo de 3 a 4 vezes por semana. Gasto entre 30,00R$ e 40,00 R$ por semana.
Na Mega só faço jogo surpresinha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- zé das couves
- Contato:
Já acertei o terno da quina e quadra da mega.
- viniciusfs
- Contato:
Se eu depender de sorte para ganhar dinheiro estou ferrado.

- Krlos Eduardo
- Contato:
2... rsviniciusfs escreveu:Se eu depender de sorte para ganhar dinheiro estou ferrado.
aqui nem raspadinha
já perder...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Meu pai já ganhou moto e TV em sorteio. Eu nunca ganhei nada, nem bingo.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Pra quem gosta de brincar na Lotofacil:
Desenvolvi um sistema que gera unas cartela com base em uma série de estatísticas, você pode imprimir a(s) cartela(s) geradas também, assim não perde tempo marcando e nem corre o risco de marcar errado...
Se clicar na engrenagem do lado do gerar você pode ver as estatísticas são usadas no algorítimo para geração da cartela e pode fixar ou remover algum numero (embora não seja necessário pois o sistema leva em conta os mais atrasados e consecutivos para montar uma matriz exponencial onde é muito mais fácil ser sorteada uma dezena atrasada)
Bom, pra quem quiser dar uma olhada entra ai! http://www.rafaelfiori.com.br/lotofacil
Se tiver alguma dúvida ou sugestão posta ai!
Desenvolvi um sistema que gera unas cartela com base em uma série de estatísticas, você pode imprimir a(s) cartela(s) geradas também, assim não perde tempo marcando e nem corre o risco de marcar errado...
Se clicar na engrenagem do lado do gerar você pode ver as estatísticas são usadas no algorítimo para geração da cartela e pode fixar ou remover algum numero (embora não seja necessário pois o sistema leva em conta os mais atrasados e consecutivos para montar uma matriz exponencial onde é muito mais fácil ser sorteada uma dezena atrasada)
Bom, pra quem quiser dar uma olhada entra ai! http://www.rafaelfiori.com.br/lotofacil
Na ultima vez q joguei na Mega Sena faltou só 4 números pra eu ganhar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Véi, o teu feed de promoções é foda. Tô virando teu cliente vip!! huaauhauauhrafanake escreveu:Pra quem gosta de brincar na Lotofacil:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Maurício Sousa
- Contato:
Já ganhei R$ 18,00 na Lotomania.

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
só ganhei bingo de escola , mas nunca joguei tb nada kkkk
meu pai é viciado nessas loterias . ele leva a sério , tem toda uma metodologia usa física avançada para escolher os números , já ganhou várias vezes , mas só prêmios menores , e ele usa esse dinheiro para jogar mais kkk
meu pai é viciado nessas loterias . ele leva a sério , tem toda uma metodologia usa física avançada para escolher os números , já ganhou várias vezes , mas só prêmios menores , e ele usa esse dinheiro para jogar mais kkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
kkkkbrunodsr escreveu:Véi, o teu feed de promoções é foda. Tô virando teu cliente vip!! huaauhauauh
Vlw!
Vou relatar uma brincadeira insana que fizeram com um amigo. O pessoal tinha viajado para SC nas férias e chegando da praia o amigo foi tomar banho. O bilhete da mega que havia comprado estava em cima da estante, embaixo da carteira. O pessoal estava reunido na sala conversando, brincando, falando o que iam fazer com a grana do prêmio se fossem sorteado. Até ai tudo bem... só que um FDP resolveu copiar os números que esse meu amigo jogou. Quando o cara saiu do banheiro o FDP entregou um papel com os números: "Ó saiu o resultado da megasena"
O amigo foi conferir o jogo e levou um baita susto! O maluko ficou vermelhão, caminhava de um lado para o outro na sala perguntando para o pessoal se estava certo os números. A sacanagem só foi desfeita por que a mulher do FDP não conseguia segurar o riso... Pior que o amigo tinha até problema de pressão alta, tem maluko que não tem limite nas trolagens.
Se é comigo eu mato o FDP!
O amigo foi conferir o jogo e levou um baita susto! O maluko ficou vermelhão, caminhava de um lado para o outro na sala perguntando para o pessoal se estava certo os números. A sacanagem só foi desfeita por que a mulher do FDP não conseguia segurar o riso... Pior que o amigo tinha até problema de pressão alta, tem maluko que não tem limite nas trolagens.
Se é comigo eu mato o FDP!
Nego sabe.
Ja bati umas sequencias na lotofacil, mas nada demais. Ja ganhei em uns bingos coisas pequenas.
Mes retrasado conquistei meu maior premio: uma calça de escalador em um festival kkkkkk
Ja bati umas sequencias na lotofacil, mas nada demais. Ja ganhei em uns bingos coisas pequenas.
Mes retrasado conquistei meu maior premio: uma calça de escalador em um festival kkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Ganhei 115 reais no terna da quina e nunca mais joguei kkk
Valar Morghulis