é bom demais ter um animal em casa, faz uma companhia muito boa.
Acabo de enterrar meu cachorro.
Re: Acabo de enterrar meu cachorro.
Eu me amarro em cachorro, sinto muito pela perda! Recentemente meu pai ganhou uma labradora, ta com 4 meses.
Cachorra muito educada, tranquila demais, até fico cabreiro com o comportamento dela rsrs
Spoiler:

Que dog massa. Parabens...renatomp escreveu:Eu me amarro em cachorro, sinto muito pela perda! Recentemente meu pai ganhou uma labradora, ta com 4 meses.
Cachorra muito educada, tranquila demais, até fico cabreiro com o comportamento dela rsrsSpoiler:
Cachorro é massa bagarai. Mulé tem 2 gatos. Primeira coisa que vou fazer quando ir para casa é adotar um cachorro.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Modern Samurai
- Contato:
Me indentifiquei com a história do Urubu Rei, passei a mesma coisa com meu cachorro, mas tive que sacrificá-lo, assistir a isso foi foda, já que o bicho era bruto e mesmo sem andar, abrir os olhos, foi necessário duas injeções para ele apagar de vez. O bicho teve 4 paradas cardiacas antes de eu levá-lo para sacrificar. Não tinha como deixá-lo naquele estado. Ele estava lutando contra a morte até o último segundo. E isso é algo horrível de ver e de se fazer. Eu preferia deixar a coisa naturalmente. Mas para quem já passou por isso e viu o seu animal tendo um ataque desses, sabe como é sofrível.
O meu viveu por 18 anos. Era um Golden Retrivier. Quando ele tinha 16, ele quase se fora: não andava, não comia, levei ele a um hospital veterinário, gastei uma pequena fortuna, o médico disse que ele aguentaria uns 2 meses com o tratamento e o bichão aguentou mais 2 anos e tendo uma vida normal, andava, comia, só não corria mais, mas possuia mais vida no olhar do que muita gente que conheço.
Eu o ganhei ainda quando era moleque. Ele cabia na palma da minha mão. Então desde moleque até a vida adulto ele passou comigo e com minha familia. Era definitivamente um cão com alma de gato. Tinha personalidade própria. Era inteligente demais. Morria de medo de água. Gostava de caçar gatos. Comia de tudo e até bebia café haha Detalhe que quando ele morreu ele não aparentava ter a idade que tinha, possuia todos os dentes e a pelagem. Estava inteiro. Se não fosse uma doença degenerativa que atinge o sangue e ossos, ele estaria hoje aqui ainda.
Assim como o Urubu Rei eu enterrei o meu cachorro no meu quintal. A quatro metros do meu quarto. Do lado de um coqueiro. Após ele, nunca mais tive nenhum outro cachorro. Talvez quando eu me casar, tiver um filho, eu adote um. Mas por agora não dá. Meu cachorro foi único. Até hoje quando visito os meus pais eles se lembram mais do meu cachorro do que próprios familiares ou amigos, só tem fotos do cachorro na casa deles.
O meu viveu por 18 anos. Era um Golden Retrivier. Quando ele tinha 16, ele quase se fora: não andava, não comia, levei ele a um hospital veterinário, gastei uma pequena fortuna, o médico disse que ele aguentaria uns 2 meses com o tratamento e o bichão aguentou mais 2 anos e tendo uma vida normal, andava, comia, só não corria mais, mas possuia mais vida no olhar do que muita gente que conheço.
Eu o ganhei ainda quando era moleque. Ele cabia na palma da minha mão. Então desde moleque até a vida adulto ele passou comigo e com minha familia. Era definitivamente um cão com alma de gato. Tinha personalidade própria. Era inteligente demais. Morria de medo de água. Gostava de caçar gatos. Comia de tudo e até bebia café haha Detalhe que quando ele morreu ele não aparentava ter a idade que tinha, possuia todos os dentes e a pelagem. Estava inteiro. Se não fosse uma doença degenerativa que atinge o sangue e ossos, ele estaria hoje aqui ainda.
Assim como o Urubu Rei eu enterrei o meu cachorro no meu quintal. A quatro metros do meu quarto. Do lado de um coqueiro. Após ele, nunca mais tive nenhum outro cachorro. Talvez quando eu me casar, tiver um filho, eu adote um. Mas por agora não dá. Meu cachorro foi único. Até hoje quando visito os meus pais eles se lembram mais do meu cachorro do que próprios familiares ou amigos, só tem fotos do cachorro na casa deles.
Li uma entrevista que quem tem amor pelo seu cachorro eh o mesmo sentimento de alguém da família, então sua dor deve ser intensa e angustiante, tenho familiares que tem dogs e sei como são apegados. Deve ser doloroso, tenha as boas lembradas guardada na sua memória!
Quem cuida de verdade, a dor da perda deve ser imensa mesmo. Não quero nem pensar nisso agora.

- Blue Ocean
- Contato:
Bela metafora._BLAKE_ escreveu:O meu tinha 14 para 15 quando, quase cego, saiu correndo para fora de casa ao achar um portão aberto, nunca mais o vi. Fiquei um pouco triste, mas foi engraçado também... morreu em busca da liberdade, ele sempre foi locão mesmo correndo o tempo todo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Meus sentimentos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
- Queixodevidro
- Contato:
Meus sentimentos parceiro.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
É foda. Mas o que nos consola é saber que tratamos bem do animal e demos a ele uma vida boa. Acredito que seja seu caso e isso é um grande conforto.Luc4f5 escreveu:Ontem perdi minha amiga linguicinha de 9 anos e meio. Na segunda-feira ficou bem abatida repentinamente e não aguentou. Morreu nos meus braços durante o diagnóstico com o ultrassom.
Fez o que tinha que ser feito, parabéns. No meu caso ele morreu meio de repente. Estava mal, agindo como de outras vezes, muito apático e etc, mas já tinha ouvido dizer do veterinário que era sintoma da velhice e nada poderia ser feito. Aí de manhã, quando fui ver, já estava morto. Se sofreu um pouco foi à noite, e não vi. Se visse ele sofrendo e resistindo, e soubesse que acabaria morrendo de qualquer jeito, certamente sacrificaria também. Já passei por isso com outro cachorro meu que foi atropelado e ficou sem mover nada do pescoço pra baixo.Modern Samurai escreveu:Me indentifiquei com a história do Urubu Rei, passei a mesma coisa com meu cachorro, mas tive que sacrificá-lo, assistir a isso foi foda, já que o bicho era bruto e mesmo sem andar, abrir os olhos, foi necessário duas injeções para ele apagar de vez. O bicho teve 4 paradas cardiacas antes de eu levá-lo para sacrificar. Não tinha como deixá-lo naquele estado. Ele estava lutando contra a morte até o último segundo. E isso é algo horrível de ver e de se fazer. Eu preferia deixar a coisa naturalmente. Mas para quem já passou por isso e viu o seu animal tendo um ataque desses, sabe como é sofrível.
No mais, obrigado a todos que mandaram palavras de apoio aí.

Penso, logo bustamanteio.
Vicente escreveu:Droga, meus olhos estão suando.... Meus sentimentos Urubu Rei.
Valeu a dica armlock, tenho uns vira-latas velhinhos, um deles tem um bico de papagaio, vou procurar esta Collagen, quem sabe ajuda um pouco.
Os resultados tem sidos muito bons. Inclusive para as minhas proprias juntas. O importante eh ser
"Undenatured" Type II Collagen (UC-II). Da-se 1 capsula a noite antes de dormir.
Voce pode achar artigos (ingles) de testes aqui:
https://scholar.google.com/scholar?q=Un ... CEkQgQMwAA" onclick="window.open(this.href);return false;
Existem varios fabricantes, portanto nao sei quem fabrica ai no Brasil:
https://www.google.com/search?q=UC-II+T ... 90&bih=838" onclick="window.open(this.href);return false;

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
-
- Usuário Fundador
Fiquei emocionado nessa porra.
Sentimentos a todos que perderam um animal, eu também já perdi 1 ano passado (junto com uma gatinha de cancer com 9 anos por erro da filha da puta da veterinária).
Hoje tenho um casal de vira latas que recolhi das ruas e uma gatinha.
Sentimentos a todos que perderam um animal, eu também já perdi 1 ano passado (junto com uma gatinha de cancer com 9 anos por erro da filha da puta da veterinária).
Hoje tenho um casal de vira latas que recolhi das ruas e uma gatinha.