Urijah Faber x Francisco Rivera [UFC 181]
- Voa Como Um Falcão_1
Re: Urijah Faber x Francisco Rivera [UFC 181]
Meu o amor que o Lorenzo /Dana /Shelby ou seja lá quem for do ufc tem pelo Faber é impressionante
O cara disputou 300000 vez o cinturão do WEC e aposto que daqui a mais uma luta contra um cara bem inferior a ele como deram o BLR e agora o FR ele ganha outro TS
esse aí é o couture dos pesos mais leves
O cara disputou 300000 vez o cinturão do WEC e aposto que daqui a mais uma luta contra um cara bem inferior a ele como deram o BLR e agora o FR ele ganha outro TS
esse aí é o couture dos pesos mais leves
SÃO PAULO FC
-
- Contato:
Cara... Esse negocio do pessoal abreviar nome de lutador me deixa muito confuso kkkkkkkkkkk! Blr, fr é formula?
No mais, luta tranquila pro faber!

- rei gabiru
- Contato:
Agora ficou claro pra mim: Faber "correu" do Júnior Assunção...
Veio com a conversa de que a luta contra o brasileiro não seria "excitante" e aceitou o Rivera, bem menos lutador.
Ele vencendo o Rivera e o Cruz o Dillashawn, TS certo pro "Califórnia Kid"...

Veio com a conversa de que a luta contra o brasileiro não seria "excitante" e aceitou o Rivera, bem menos lutador.

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cara...o UFC ta sem critério algum...essas lutas do barão e do faber não fazem sentido algum?!?!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Victor Silva
- Contato:
hahahaha... vim aqui pra postar exatamente o mesmo....rei gabiru escreveu:Agora ficou claro pra mim: Faber "correu" do Júnior Assunção...![]()
E se perder no próximo TS, ele desce pede o DJ
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Fazem sentido se vc pensar que o Barão foi jogado pro fim da fila, e o Faber deu uma bela de uma arregada...logan_rj escreveu:Cara...o UFC ta sem critério algum...essas lutas do barão e do faber não fazem sentido algum?!?!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- rei gabiru
- Contato:
Victor Silva escreveu:
hahahaha... vim aqui pra postar exatamente o mesmo....
E se perder no próximo TS, ele desce pede o DJ
Pede e leva....

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Rivera é bom lutador, gosto do estilo dele. Mas o Faber é muito favorito...
GuerreiroJJ escreveu:Cara... Esse negocio do pessoal abreviar nome de lutador me deixa muito confuso kkkkkkkkkkk! Blr, fr é formula?

Blr = Bruce LeeRoy
FR = Francisco Rivera
É que bate a preguiça de escrever o nome dos caras, haha
SÃO PAULO FC
UFC tá querendo facilitar ao máximo(e torcendo muito para o Cruz ganhar do TJ) para que ocorra Cruz x Faber III
Aliás, Faber e Cruz devem ser os lutadores que o UFC mais torça para ser o campeão da categoria. Um era comentarista do UFC(não sei se ainda é) e tem uma popularidade grande, e o Faber vende muito.
Abraço!
Aliás, Faber e Cruz devem ser os lutadores que o UFC mais torça para ser o campeão da categoria. Um era comentarista do UFC(não sei se ainda é) e tem uma popularidade grande, e o Faber vende muito.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Acho que só perde pro Mendes vs Cody Mckenzie em luta mais sem noção.
Faber leva com facilidade, luta muito o cara. O bixo só perde quando tem o cinturão em jogo!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Fernando Justin
- Contato:
Uma das lutas mais mal casadas dos últimos anos no UFC. Nem se o Rivera viesse de vitória eu ia achar um bom casamento.
Pq não colocaram contra o Johnny Eduardo ? Teria sido muito mais interessante. E diga-se de passagem, eu to estranhando que até agora não anunciaram a próxima luta do brasileiro.
Pq não colocaram contra o Johnny Eduardo ? Teria sido muito mais interessante. E diga-se de passagem, eu to estranhando que até agora não anunciaram a próxima luta do brasileiro.